Massagem tantrica em São paulo

Massagem tantrica Massagem tantrica Massagem tantrica Massagem tantrica Massagem tantrica


Geral
SERVIÇO
Horas
90 HORAS
Clique para ver detalhes
ANUNCIANTE: MASSAGEM TÂNTRI
Onde encontrar Massagem tantrica em São paulo no bairro Cerqueira Cesar.

MASSAGEM TÂNTRICA  SENSITIVE, MASSAGEM REVIGORANTE FEMININA,PSICOTERAPIA,CURSOS MASSAGEM TANTRICA CASAL - INDIVIDUAL,TRATAMENTO DE DISFUNÇÃO SEXUAL,IMPOTENCIA SEXUAL, AUTO-ESTIMA, DISPOSIÇÃO, SAÚDE, 

A massagem tantrica tem o objetivo de interagir entre as couraças que permeiam o entorno do ser. Esta couraça emocional, provocada por relacionamentos mal direcionados, emoções mal resolvidas, confusões amorosas, falta de confiança física e emocional, provoca no indivíduo contrações musculares, que quando permanecem por muito tempo, deixam marcas muitas vezes irreparáveis; a terapia do toque , através da massagem tantrica , tem o objetivo de dissolver estas couraças emocionais, de libertar este ser ao prazer, de mostrar o caminho , para que este possa seguir sozinho, ou melhor ainda, possa escolher com quem seguir; através de toques sutis, não planejados, mas bem orientados, este ser que recebe passa a sentir vibrações, emoções físicas, que se tornam emoções prazerosas, o corpo vibra, como se suas células estivessem em constante movimento, e na verdade estão: as mãos suam, o som flui da garganta como se viesse do próprio coração; quando a massagem termina, o corpo está leve, a mente vazia, a pessoa está se sentindo confortada, seu corpo satisfeito, envolto por uma energia orgástica que permanecerá por alguns dias.

 

A cada sessão você sentirá um estado de Satisfação,Plenitude,Expansão,Vitalidade,Vigor Fisíco e Mental Indescritivel. Resultando na Reorganização (harmonia) do seu estado de Ser (auto-estima).

 Sessões: massagem aiurvedica, massagem tantrica, massagem bioenergetica,massagem Revitalizante,

Consulte  UmTerapeuta.


Garantia 30 Dias

Garanta o seu MASSAGEM TANTRICA disponível na cidade de SÃO PAULO. Últimos dias. Garanta já! ATENÇÃO! O PERMUTA LIVRE NÃO SE RESPONSABILIZA PELA VENDA DESTE servico. A NEGOCIAÇÃO DEVERÁ SER FEITA DIRETAMENTE COM O ANUNCIANTE (MASSAGEM TÂNTRICA) ATRAVÉS DO NÚMERO (11) 98325-1643 OU (11) 97133-8366.


Só hoje por:
R$ 400,00
SIM! QUERO CONTRATAR!
COMPRE COM SEGURANÇA
DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO SE NÃO GOSTAR


COMENTÁRIOS / PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE ESTE ANÚNCIO
ESTÁ PRECISANDO DIVULGAR SEU SITE? ENTÃO DIVULGUE NO CUBOSITES.COM.BR - NO CUBO SITES VOCÊ DIVULGA SEU SITE DE UMA MANEIRA DIVERTIDA E INTERESSANTE. ACESSE E SAIBA MAIS... WWW.CUBOSITES.COM.BR

Perguntou em: 16/10/2010

Clique para ver detalhes
MASSAGEM TÂNTRI
Respondeu em: 27/10/2011
gostaria me manda informações e preços.



R$ 400,00 em até 12x.
SIM! EU QUERO!
VOCÊ TEM UMA GARANTIA DE 30 DIAS
DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO SE NÃO GOSTAR







Não achou o que procura?
Faça sua busca aqui: