MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Filmes

Encontre milhares de ofertas de Filmes usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 11/12/2017 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

Está procurando DVDs de filmes novos ou usados que gosta? Aqui no Permuta Livre você encontra anúncios em vários tipos e gêneros, tais como: aventura, ação, suspense, drama, terror, comédia, guerra, desenho animado, épicos, religiosos, infantis, eróticos e muito mais. E, se quiser, publique também o seu produto agora mesmo. É grátis e bem rápido. Faça o cadastro!

 

O que são filmes?

 

É um produto audiovisual finalizado, com uma certa duração, para ser exibido no cinema, na televisão ou em algum outro veículo. Um filme é formado por uma série finita de imagens fixas, registradas sobre um suporte físico e que, projetadas a uma velocidade maior que a capacidade resolutiva da visão humana, dão ao espectador a sensação de movimento.

 

1 - Filme e cinema

 

Os filmes foram assim denominados a partir do material básico utilizado como suporte para a impressão das imagens, o filme cinematográfico ou película cinematográfica.

 

Segundo Aumont e Marie [2] , "A partir da palavra inglesa film, que significa película, criou-se a palavra francesa film, que desde a origem do cinema designa o espetáculo cinematográfico gravado sobre esta película.

 

Inicialmente silenciosos ou dependentes de uma sonorização externa a cada nova sessão, os filmes passaram a contar com som sincronizado a partir do final dos anos 1920. Neste mesmo período, a velocidade de projeção das imagens foi padronizada em 24 quadros por segundo.

 

2 - Filme e vídeo


Com o surgimento da televisão e principalmente das fitas de vídeo, que a partir dos anos 1950 se tornaram um novo suporte físico para imagens com impressão de movimento, a palavra filme passou a designar especificamente os produtos audiovisuais realizados em película (suporte fotográfico), em oposição aos videofonogramas, ou simplesmente vídeos, produzidos em suporte eletrônico.

 

Mas os desenvolvimentos tecnológicos posteriores foram aos poucos relativizando esta divisão. Ainda nos anos 1950 surgiram os primeiros telecines, aparelhos utilizados para converter filmes cinematográficos em fitas de vídeo, facilitando a exibição destes filmes na televisão e mais tarde a circulação de cópias dos mesmos no mercado doméstico.

 

Em 1981, "Il Mistero di Oberwald", dirigido pelo cineasta italiano Michelangelo Antonioni, tornou-se a primeira obra realizada totalmente em vídeo a ter lançamento comercial nos cinemas do mundo inteiro.

 

3 - História dos vídeos - Filmes

 

A partir dos anos de 1990, com a crescente utilização da tecnologia digital, tanto no cinema quanto na televisão e no vídeo, a palavra filme passou a ser usada, cada vez mais, como sinônimo de produto audiovisual, independentemente do suporte de captação ou de finalização.

 

O Dicionário Houaiss (2001) já define filme como "obra cinematográfica registrada em filme", mas também como "obra cinematográfica registrada em qualquer suporte.

  

Top 10 melhores Filmes em DVD

 
O mercado de filmes em DVD vem ganhando espaço a cada dia. É até uma surpresa para muitas pessoas, pois quando criado, nem se imaginava que faria tanto sucesso e que tivesse aceitação do público como hoje se vê. Pois bem, ele está se tornando mais forte e crescendo a passos contínuos.
 
 
E para demonstrar sua influência não apenas para transmitir shows musicais, ou qualquer uso que se faça dessa ferramenta como, por exemplo, gravações em vídeo, veja a lista dos top melhores filmes em dvd, os quais são bastantes cogitados e famosos permitindo que você assista em sua casa acompanhado de amigos e familiares.  
 
 
1 - Ex Machina: Instinto Artificial (2015)
 
2 - Beats Of No Nation (2015)
 
3 - O Predestinado (2015)
 
4 - O Senhor Babadook (2015)
 
5 - Dope - Um Deslize Perigoso (2015)
 
6 - A Entrega (2015)
 
7 - Orgulho e Esperança (2015)
 
8 - No Auge da Fama (2015)
 
9 - Nos Bastidores da Fama (2015)
 
10 - A Viatura (2015)
 
 
 

Sugestões de filmes em DVDs

 

Sabe aquele dia em que você quer assistir um filme em DVD, mas o seu estoque se esgotou de tantos que já viu? Nesse caso, o ideal é pedir opções de amigos, familiares ou pesquisar na internet quais as melhores sugestões, não é mesmo? Aqui no Permuta Livre selecionamos algumas opções para você apreciar, pois vai vale a pena! Convide a todos e programe um cinema com pipoca em sua casa!

 

1 - Perdido em Marte

 

2 - Jogada de Mestre

 

3 - Para Sempre

 

4 - O Jogo da Imitação

 

5 - Old Boy

 

6 - O Homem Formiga

 

7 - Garota Exemplar

 

8 - Deus Não Está Morto

 

9 - Antes de Dormir

 

10 - O Protetor

 

11 - O Grande Herói

 

12 - O Impossível

 

13 - Não Aceitamos Devoluções

 

14 - No Limite do Amanhã

 

15 - Juntos e Misturados

 

16 - Planeta dos Macacos - O Confronto

 

17 - Incognito

 

18 - Capitão Phillips

 

19 - O Lobo de Wall Street

 

20 - A Vida Secreta de Walter Mitty

 
 

O que são DVDs?

 

Os DVDs, sigla que significa digital vídeo disc ou digital versatile disc, alcançaram grande destaque e popularização no setor fonográfico passando a vender mais que os próprios CDs atualmente. Eles são definidos como um tipo de mídia que armazena dados ou também de aplicações de vídeos, tais como jogos, shows musicais, filmes, dentre outros tipos. 
 
 
Apesar de terem o mesmo formato (redondo) e tamanho que um CD convencional (cerca de mais ou menos 12 centímetros de diâmetro), a diferença entre ambos é que o DVD possui maior capacidade de armazenamento devido a algumas técnicas mais evoluídas em seu processo de gravações, mais qualidade de vídeo e velocidade de acesso às informações bem melhor que o tradicional CD. 
 
 
Assim, existem vários tipos no mercado de DVD hoje, os quais são: DVD-ROM, DVD-RAM, DVD-R, DVD+R, DVD-RW e DVD+RW, além de outros com maiores capacidades e controles geográficos. 
 
 
 

Mercado de DVDs 

 

 
Os produtores de músicas encontraram no mercado de DVDs uma enorme alternativa para expandir os seus negócios. E conseguiram até hoje obter êxito, pois só está a aumentar as vendas de unidades para esse nicho, o que resulta em um retorno de investimento altamente eficaz e rentável.
 
 
Com isso, o mercado fonográfico, que nada mais é a junção de empresas da indústria de música, teve uma participação significativa com as vendas de DVDs musicais no Brasil. O investimento nisso, teve um bom retorno, apesar da baixa participação de vendas de cds.
 
 
Segundo dados da ABPD - Associação Brasileira de Produtores de Discos, o segmento de DVDs foi superior ao esperado, tendo números relevantes no Brasil e também no mundo. No Brasil, apresentou 26% de participação no mercado e, mundialmente, esse formato no país lidera a sétima posição dentre os dez mercados mais importantes.
 
 
Portanto, os DVDs são os formatos mais apreciados pelos brasileiros e que garantem sucesso nos próximos anos. Se você pretende criar uma loja com esse tipo de segmento, encontrará um público pronto para comprar e você obterá excelentes lucros.
 

Lembre-se que você pode anunciar qualquer filme em DVD como também buscar por tipos e gêneros para assistir. Fique à vontade para explorar as categorias e anunciar o que quiser. É grátis!

Comentários sobre Filmes

Vídeo sobre Filmes

Twitter
Filmes
https://www.youtube.com/embed/C99FjaRBFo4
Filmes