MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Chevrolet a Venda

Encontre milhares de ofertas de Chevrolet usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 21/10/2017 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é Chevrolet?

 

É a General Motors do Brasil.

 

De acordo com site da Wikipedia, a Chevrolet, General Motors do Brasil (GMB) é a maior subsidiária da General Motors na América do Sul e a segunda maior operação fora dos Estados Unidos. Em 2005, completou 80 anos de operação no Brasil. A empresa foi fundada em 1925 e operado em casas alugadas, localizado no bairro histórico de Ipiranga, em São Paulo.

 

Nos primeiros dias a empresa só carros montados com partes importadas dos Estados Unidos. Após cinco anos, a GMB abriu oficialmente em 1930 com sua primeira fábrica em São Caetano do Sul - São Paulo. Em 1958, uma segunda fábrica foi aberta São José dos Campos - São Paulo, inaugurou oficialmente um ano mais tarde pelo Presidente Juscelino Kubitschek.

 

Decidiu expandir sua linha de produtos, a GMB lançou em 1968 o primeiro carro da marca Chevrolet no país, o Opala, que encerrou seu ciclo de vida após 24 anos, com mais de 1 milhão de unidades vendidas.

 

Desde então, ele parou mais de fazer sucessos de vendas. Em 1973 lançou o Chevette, que acumulou vendas superiores a 1,2 milhões de unidades, deve ser substituído pelo Corsa em 1994, o primeiro veículo popular com injeção eletrônica de combustível.

 

Em julho de 2000 lançou o Complexo Industrial de Gravataí, no Rio Grande do Sul, uma das fábricas mais modernas do mundo, onde a linha é produzida e Celta, que recebe visitas de especialistas na fabricação de veículos de todo o mundo que querem saber do sistema modelo de montagem, que é feito em parceria com fornecedores de sistemas, instalado dentro do complexo industrial.

 

O Celta também foi a pioneira no mercado brasileiro na área do comércio electrónico, tornando-se o modelo mais vendido no mundo através da Internet. Atualmente, a GMB vende toda a linha Sonic, Spin e Montana para caminhão desta forma.

 

Em 2005, a GM do Brasil no mercado brasileiro vendeu um total de 365,259 veículos, com uma participação de 21,3% no mercado brasileiro. Em segmentos específicos em que produz veículos, utilitários esportivos, utilitários e comerciais leves, sua participação foi um pouco maior, de 22,6%. A produção total da empresa chegou a 559,345 unidades, considerando-se os veículos prontos para o mercado interno e as exportações e também a veículos "CKD" (completamente derrubado). 

 

As exportações da GM do Brasil em 2005 representou novo recorde, atingindo um valor de US$ 1,6 bilhão[2] , para o embarque de 114,994 unidades em "CKD" e 125,678 veículos pronto para cerca de 40 países ao redor do mundo. O principal mercado na área das exportações foi o México, seguido pela Argentina, Venezuela, África do Sul e outros países latino-americanos.

 

A maioria dos veículos movidos a gasolina no Chevrolet brasileira são flexfuel, capazes de funcionar com 100% de gasolina, etanol 100% ou qualquer mistura dos dois.

 

Na área social, a GM do Brasil focado atividades por meio do Instituto General Motors, que foi criada em 1993. Sua missão é resgatar a cidadania de crianças, jovens e adultos de comunidades carentes, que estão localizados principalmente perto de plantas industriais do empresa. Suas ações são principalmente na educação.

 

"General Motors" é líder de mercado no campo "Telematic". No Brasil, durante 2015, a empresa havia se tornado o maior vendedor Auto para o segmento de Varejo.

 

Carros fabricado por General Motors do Brasil:

Chevrolet Montana no Brasil

Chevrolet Celta

Chevrolet Cobalt

Chevrolet Classic

Chevrolet Cruze

Chevrolet Montana

Chevrolet Onix (apresentado no auto show brasileiro em Novembro de 2012)

Chevrolet Prisma

Chevrolet Spin (desde Julho de 2012)

Chevrolet TrailBlazer

Chevrolet S-10

carros Importados da Chevrolet:

Chevrolet Camaro – Do Canadá

Chevrolet Captiva Spot – Do México

Chevrolet Tracker – Do México

 

Fonte: Wikipedia.org

ANÚNCIOS DE CHEVROLET EM DESTAQUE

Comentários sobre Chevrolet

Vídeo sobre Chevrolet

Twitter
Chevrolet
https://www.youtube.com/embed/4cFGQIK0sVE
Chevrolet