MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Kadett a Venda

Encontre milhares de ofertas de Kadett usadas a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 28/07/2017 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

Aqui você encontra diversos anúncios de Kadett Usados e Novos para Venda em Todo o Brasil.

O automóvel Kadett foi um automóvel fabricado pela Chevrolet com base no modelo similar da Opel. O primeiro modelo foi lançado na Alemanha em 1936, e a versão E do Kadett chegou ao Brasil em 1989 baseado no modelo alemão de 1984. No total, 459.068 veículos Kadett foram produzidos no Brasil até a sua substituição pelo Astra em 1999. Foi eleito pela Revista Autoesporte o Carro do Ano de 1991.

História do Kadett

A sexta e última geração do Kadett, de 1984 (houve também uma intermediária, a quinta, já com motor transversal e tração dianteira), deu origem ao Chevrolet brasileiro de mesmo nome cinco anos depois. Em 1991 ele daria lugar ao Opel Astra, nome já utilizado no Kadett inglês, passando este à segunda geração em 1997 – bem conhecida no Brasil. Lançado em 1989, o Kadett foi criado pela alemã Opel. Em Novembro de 1998 a Chevrolet encerrou a fabricação do Kadett, com os modelos GL e GLS, totalizando 9 anos de linha, sendo substituído pelo Astra. O Kadett foi um carro que inovou em vários aspectos da produção de veículos no Brasil, sendo o primeiro carro produzido em serie a utilizar vidros colados (pára-brisas e traseiro), a possuir suspensão regulável a ar, a contar com um motor a álcool injetado (junto com o Monza em 1991) e pneus serie 65 (Kadett GS 1991) Foi o primeiro carro da Chevrolet a utilizar computador de bordo e check-control, além de possuir o melhor coeficiente aerodinâmico da época: Cx 0,30 no Kadett GS e Cx 0,32 nos demais modelos. Na Europa eram também vendido os modelos Hatch de 5 portas e sedã de 4 portas, nunca disponibilizados no Brasil. Atualmente, o Kadett está entre os cinco carros usados mais vendidos do Brasil.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Chevrolet_Kadett

Comentários sobre Kadett

Vídeo sobre Kadett

R$  5.000,00
Temp
Data do anúncio:
23/09/2015
Twitter
Kadett
http://www.youtube.com/embed/vhQNNZQQAe8
Kadett