FAÇA UMA PERGUNTA
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar? Cadastre-se, para perguntar! Entrar


Para fazer uma pergunta:
Ao enviar sua pergunta, o anunciante marcoscosta989 receberá um email informando que foi postado uma pergunta sobre o produto MODEM MOTOROLA SBV5121 PARA NET VIRTUA!!! PREÇO ÓTIMO CONFIRA!!. Aguarde a resposta em seu email. Esta pergunta será publicada na página do produto e ficará visível a todos.
MINHA CONTA
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar? Entrar

Para comprar ou vender

Cadastre-se no permutalivre ou use a sua conta do Facebook

Modem motorola sbv5121 para net virtua!!! preço ótimo confira!!

FOTOS DO ANÚNCIO
INFORMAÇÕES
Preço:
R$ 50,00
Tipo de Produto:
USADO
Quantidade Disponível:
0
Visitas neste Anúncio:
2957
Data do Anúncio:
23/05/2009
ESTADO / REGIÃO: RIO CLARO - SÃO PAULO
Bairro: VILA APARECIDA
(19) 8150-2449 / (19) 9700-

O Permuta Livre não se responsabiliza pela venda deste produto (Modem motorola sbv5121 para net virtua!!! preço ótimo confira!!) que é de responsabilidade exclusiva do anunciante. O Permuta Livre não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. A transação é feita diretamente entre as partes interessadas. Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação. Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

DESCRIÇÃO DO ANÚNICIO
MAPA / REGIÃO

MODEM MOTOROLA SBV5121 PARA NET VIRTUA!!! PREÇO ÓTIMO CONFIRA!!


MODENS APENAS 3 MESES DE USO COMPRADOS DE UM LOTE DE UMA EMPRESA QUE FALIU TENHO 2 SÃO DA MOTOROLA MODELO SBV5121 USADOS PARA 2 LINHAS TELEFONICAS TB COMPLETOS COM FONTE E CABO RCA APENAS R$ 100,00 CADA SE LEVAR OS DOIS FAÇO FRETE GRÁTIS!!! SE LEVAR OS 2 E FOR DO ESTADO DE SÃO PAULO ENTREGA GRÁTIS VIA SEDEX!! TENHO DECODERS RCA DIGITAL TB!!! ORIGINAL 100% FUNCIONANDO COMPLETO <<<<<<<<<<<<< ABAIXEI PARA 80,00 PARA VENDER TUDO RAPIDÃO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> APROVEITEMMMM>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
PERGUNTAS E RESPOSTAS DESTE ANÚNCIO
TEM ALGUMA DÚVIDA?
Faça uma pergunta ao vendedor de Modem motorola sbv5121 para net virtua!!! preço ótimo confira!! e saiba mais sobre esse produto
PERGUNTAS NESTE PRODUTO MODEM MOTOROLA SBV5121 PARA NET VIRTUA!!! PREÇO ÓTIMO CONFIRA!!

kikieh

Perguntou em: 2/10/2009 12:56:26
olá, você sabe se este modem funciona com a rede da net virtua? eh soh plugar e ser feliz? abs.
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Sim ele funciona e não é só plugar necessita efetuar desbloqueio modem está bloqueado o preço n média de desbloqueio é 200,00 + modem
Respondeu em: 12/10/2009 10:34:40
carlaooliveira

carlaooliveira

Perguntou em: 23/9/2009 11:11:22
amiga me diga uma coisa se souber, consigo estilo fazer uma extensão da que eu ja tenho?
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

infelizmente nao amigo ! teh+
Respondeu em: 23/9/2009 20:32:04

Hegberto

Perguntou em: 1/9/2009 18:02:39
Boa Tarde,vc ainda tem o modem SBV 5121,para vender???
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Boa noite sim amigo tenho apenas 1. teh+
Respondeu em: 1/9/2009 21:11:33

viva_aguiar

Perguntou em: 31/8/2009 21:20:07
p/fvor, amigo, qual é a velocidade max deste modem, pois tenho o da net que é 1 meg
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Boa noite amigo esse modem encontra-se bloqueado vc tem que mandar desbloquear ai vc escolhe a velocidade que desejar.Veja antes alguma eletronica que faça isso para vc. TEh+ abraço
Respondeu em: 31/8/2009 23:18:11

aline.aer

Perguntou em: 22/8/2009 13:58:51
bom dia, qual seria o frete para envio ao cep 21741-030? vlw
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Boa tarde, 8,90 via pac e 22,50 via sedex!! Teh+
Respondeu em: 22/8/2009 16:34:14

ranheta

Perguntou em: 19/8/2009 23:15:59
vc tem decoder net analogico desbloq.?
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Bom dia , infelizmente não . Teh+
Respondeu em: 20/8/2009 10:51:03

danielrosan

Perguntou em: 19/8/2009 12:53:57
Quanto sai com o frete para São jose dos campos? Tenho Net em casa, vai funcionar?
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Boa tarde via pac.8,30 via sedex 16,50 , ele irá funcionar 100% porem não vai dar sinal vc tem que levar em uma eletronica de sua confiaça e efetuar o desbloqueio. teh+
Respondeu em: 19/8/2009 13:03:42

adrisvernice

Perguntou em: 10/8/2009 09:20:20
Bom dia !! Vc ja vendeu ? preciso de um aparelho.
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Boa tarde, tenho ainda 3 aparelhos, Se te interessar meu email é (marcoscosta989@yahoo.com.br) TEh+
Respondeu em: 10/8/2009 13:31:48

daniguido

Perguntou em: 5/8/2009 13:23:18
Outra pergunta, se eu ligar ele no lugar do meu atual, ja funciona com o NetVirtua?
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Boa tarde, não para este tipo de uso ele tem que ser desbloqueado por alguem de sua confiança procure alguem de alguma eletronica para fazer o serviço antes da compra. TEh+
Respondeu em: 5/8/2009 15:15:30

daniguido

Perguntou em: 5/8/2009 13:21:19
Boa tarde, vc sabe me dizer o valor do frete para 13467-560? E o valor do modem completo com todos os cabos eh R$60,00 ? Obrigado
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Boa tarde sim o valor dele é 60,00 completo com todos cabo e fonte funcionando 100% o frete sai por R$ 8,40 por pac e R$ 12,30 Sedex. Grato Marcos
Respondeu em: 5/8/2009 15:04:25

ARTGRE

Perguntou em: 4/8/2009 11:36:20
frete 90520-310?
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Boa noite R$ 31,46 via sedex e R$ 10,45 vi pac. Teh+
Respondeu em: 4/8/2009 20:15:24

ARTGRE

Perguntou em: 4/8/2009 11:35:07
qual ocusto para 90520-310?? e na minha casa tenho o sinal liberado para os aparelhos da net, e se colocar este seu aparelho para o virtua consigo o sinal tb???
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Sim consegue porem tem que mandar fazer o desbloqueio no equipamento!! Teh+
Respondeu em: 4/8/2009 20:13:38

lirsnunes

Perguntou em: 12/7/2009 11:57:58
Olá, estou interessada em adquirir o produto, gostaria de saber se está em ótimas condições de uso, e se não terei problema posteriormente. E, por quanto sai para região de São José dos Campos-SP
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Boa noite, sim está perfeito funcionando tudo tem menos de 3 meses de uso e não terá problema posteriormente pq tenho varios em caso de defeito troco imediatamente. Envia o cep que coto o valor de envio correto! Grato!!!
Respondeu em: 12/7/2009 21:06:18
luciocorreia2038

luciocorreia2038

Perguntou em: 26/6/2009 00:18:49
Blz ja cliquei em comprar mas quero o decoder tb!! TEh+
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

OK AMIGO VAI POR SEDEX GRATIS TE ENVIO NO MESMO DIA DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO AGUARDO . GRATO PELA COMPRA
Respondeu em: 26/6/2009 00:21:50
luciocorreia2038

luciocorreia2038

Perguntou em: 26/6/2009 00:15:38
Qnto sai frete aki pra sampa??? Vem completo qnto faz esse e um decoder????
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Na raposo tavars sai 14,30 pac e 21,45 sedex!! Vem completão os dois faço por R$210,00 + frete gratis via sedex pra sampa!!
Respondeu em: 26/6/2009 00:17:09

ellisa (12) pontos
100% Positivas

Perguntou em: 15/6/2009 23:54:18
quanto vc quer pelos rca?
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Infelizmente não posso efetuar a venda em partes pq quero vender tudo, sem os cabos rca dificulta a venda. GRATO MARCOS
Respondeu em: 16/6/2009 23:30:14

neilavenancio

Perguntou em: 3/6/2009 21:03:19
Pelo que vi moramos na mesma cidade, se conseguirmos fechar negocio vc poderia fazer a gentileza de me indicar onde leva-lo ? Grata.
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Sim, claro porem vou ver com ele antes se é possivel o desbloqueio com certeza . ok teh+
Respondeu em: 3/6/2009 22:47:18

neilavenancio

Perguntou em: 3/6/2009 21:02:58
Boa Noite, na verdade necessito de um modem que libere para mim uma velocidade de pelo menos 3 megas, vc acha que eu consiga fazer isto com este ?
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Boa noite sinceramente não sei te responder vou ver amnha dia 4 com um amigo meu aqui de rio claro mesmo dai te respondo corretamente por recado mas creio que sim chegue até 6 mb. Grato
Respondeu em: 3/6/2009 22:46:05

neilavenancio

Perguntou em: 2/6/2009 21:37:52
Boa noite, quero saber se ainda possui o sbv 5121, e se vc sabe me dizer qual a velocidade ?
marcoscosta989

marcoscosta989 (29) pontos
100% Positivas

Bom dia tenho sim completo a velocidade dele é a compativel com a sua rede ele esta original mas da para desbloquear em uma eletronica ai vc escolhe a velocidade.
Respondeu em: 3/6/2009 11:46:44

O Permuta Livre não se responsabiliza pela venda deste produto (Modem motorola sbv5121 para net virtua!!! preço ótimo confira!!) que é de responsabilidade exclusiva do anunciante. O Permuta Livre não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. A transação é feita diretamente entre as partes interessadas. Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação. Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

FORMAS DE PAGAMENTO / ENVIO
Formas de Pagamento
    Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.
  • Dinheiro
  • Depósito Bancário
  • A combinar
O produto encontra-se em:
SÃO PAULO - Rio Claro - Vila Aparecida
Formas de Envio:
  • Correios
  • A Combinar
  • Outros
  • Custo de Envio:

    Acre: A Combinar Alagoas: A Combinar Amazonas: A Combinar Amapá: A Combinar Bahia: A Combinar Ceará: A Combinar Distrito Federal: A Combinar Espírito Santo: A Combinar Goiás: A Combinar Manaus: A Combinar Mimas Gerais: A Combinar Mato Grosso do Sul: A Combinar Mato Grosso: A Combinar Pará: A Combinar Paraíba: A Combinar Pernambuco: A Combinar Piauí: A Combinar Paraná: A Combinar Rio de Janeiro: A Combinar Rio Grande do Norte: A Combinar Rondônia: A Combinar Roraima: A Combinar Rio Grande do Sul: A Combinar Santa Catarina: A Combinar Sergipe: A Combinar São Paulo: A Combinar Tocantis: A Combinar
PRODUTOS SIMILARES
Mais de
51.907
Visitantes hoje!
813.312
Anúncios ativos!

Publicidade

Permuta Livre nas Redes Sociais

Google+ Permuta Livre Twitter Permuta Livre Facebook Permuta Livre Linkedin Permuta Livre Youtube Permuta Livre
Classificados Permuta Livre
Site de compra e venda de novos e usados. Veículos, imóveis, instumentos musicais, livros, cds, dvds, computadores, etc.
O uso deste site implica na aceitação dos Termos e Condições Gerais do Permuta Livre. Copyright © 2006 - 2014 Permuta Livre.