MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Maquina de bordar a Venda

Encontre milhares de ofertas de Maquina de bordar usadas a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 26/07/2016 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é Máquina de Bordar?

 

A origem do bordado se dá com o ponto cruz, cujos registros vêm desde a pré- história, onde as agulhas eram feitas de ossos e as linhas eram as tripas de animais ou fibras vegetais, o ponto cruz era utilizado para costurar as vestes feitas de pele de animais. Há relatos que o bordado seja tão antigo quanto a humanidade e tendo sido aplicados há 30 mil a.C.

 

Como a maioria das artes têxteis e dos trabalhos realizados com as agulhas surgiu no Oriente Médio. Atualmente a arte dos bordados manuais continua em alta sendo bastante utilizada.

 

As máquinas de bordar tem invadido as casas de pessoas que usam a imaginação para ganhar dinheiro ou até mesmo para se divertirem com as mil possibilidades que tem o mundo do bordado.

 

Antigamente, levava-se dias para fazer a mão lindos trabalhos em ponto cruz, bordando toalhas, enchováis, e muitas outras coisas, mas hoje com uma máquina de bordar e 10 minutinhos fazemos as mesma coisas, com perfeição.

 

 

Lista das 10 melhores Máquinas de Bordar

 

  • Máquina de Bordado Janome - MC350E USB
  • Máquina de Bordar Janome - MC230E
  • Máquina de Bordado Superb EM200 - Singer
  • Máquina de Bordar Janome MC370E - Eletrônica Painel LCD
  • Máquina de Bordar Doméstica SS900 SunSpecial
  • Máquina De Bordar Eletrônica Base Cilindrica
  • Máquina De Bordar Brother PR655
  • Máquina de Bordar eletrônica Brother PE450
  • Máquina de Bordar eletrônica Brother PE770
  • Máquina de Bordar eletrônica Brother BP2100



Como funciona a Máquina de Bordar

 

As máquinas de bordar computadorizadas podem economizar tempo e esforço. Elas são relativamente simples de serem operadas e vêm em duas variedades. Algumas vêm com seu próprio software, que pode ser programado pelo usuário, enquanto outras conectam-se diretamente a um computador pessoal. A maioria dos usuários encontrará uma variação doméstica, que é um periférico para computador semelhante a uma impressora.

 

As máquinas vêm com um software ou um aparelho que controla a operação, algumas agulhas e um arco projetado para caber nos aros. O tecido a ser bordado deve ser esticado firmemente e o gancho deve ser colocado na máquina antes de usá-la.

 

 

Para que serve a Máquina de Bordar

 

O Bordado é uma forma de criar e gravar, desenhos, figuras, marcas, impressões e ornamentos em produtos feitos de tecidos, utilizando para este fim, máquinas especificas para sua confecção, elaboração e personalização.

 

No início do século XX, surgiu o bordado a máquina. Feito em máquina de costura doméstica reta a pedal, que ainda é utilizado. Mas, este tipo de bordado requer bastante trabalho por parte do bordador, que tem de movimentar braços e pernas para bordar e tem pouco rendimento comparado a outras formas. Na década de 50 surgiu o bordado em máquina de costura zig-zag industrial, garantindo uma produtividade maior. Exigindo do bordador, entretanto, mais habilidade e agilidade, pois o movimento do bastidor tem que ser feito de forma manual.

 

Acompanhando a evolução tecnológica no mundo, na década de 80 surgiram as bordadeiras eletrônicas profissionais e industriais. Acompanhadas de softwares de criação. Assim aliaram o antigo prazer de bordar a facilidade, a praticidade, a produtividade e a elevação da renda. Desde seu surgimento, as bordadeiras eletrônicas e os softwares de criação de bordados têm sido aprimorados constantemente. A cada ano surgem novos modelos com mais recursos para facilitar o trabalho dos bordadores.

 

A partir das bordadeiras eletrônicas cresceu muito o número de homens envolvidos no trabalho de bordados, tanto na parte de software quanto na operação das máquinas.

 

 

Tipos de Máquinas de Bordar

 

  • Máquina de Bordado Janome - MC350E USB: Borda todos os tipos de tecido, da seda ao couro e qualquer tipo de bordado. Prática e fácil de utilizar, ela é ideal para você transformar tudo com criatividade e exclusividade! Possui velocidade de 650 pontos por minuto, 100 bordados na memória interna, enchedor de bobina automático, Área de bordado de 200 x140mm, Enfiador de linha na agulha, corte de linha uatomático, 3 modelos de monogramas em 3 tamanhos, sensor de quebra da linha de bordado, sensor que mostra que a linha da bobina está acabando. Permite ampliação de até 20% ou redução de até 10% do tamanho, Controle de edição de bordados, mover desenhos usando controles da tela, rotação de desenhos de grau em grau. Conta com Microprocessador mais veloz, entrada para importar desenhos via USB para uso de Pendrive e PC Card.

 

  • Máquina de Bordar Janome - MC230E: Máquina de bordar elétrica MC230E de uso doméstico ela é cheia de recursos. Com 73 bordados sendo 55 bordados e 18 desenhos para borda. Tem 3 fontes de monograma em 3 tamanhos diferentes com letras maiúsculas, minúsculas, acentuadas e caracteres especiais. Permite ampliação do bordado em 20% e redução de até 10%. Você pode importar e salvar novos desenhos pois ela tem entrada USB e memória interna.

 

  • Máquina de Bordado Superb EM200 - Singer: Se costurar é bom, bordar é melhor ainda. Ainda mais com a nova máquina de bordado Superb EM200 da Singer. Ela possui cortador automático de linha, passador de linha na agulha, enchedor de bobina com motor independente, visor em LCD e iluminação através de LED que facilita a visualização dos bordados, enquanto estão sendo confeccionados. Sua velocidade de até 700 pontos por minuto permite fazer bordas nos formatos XXX ou DST. Ela é capaz de aumentar ou reduzir os bordados em até 20% do tamanho normal. Além de tudo isso, possui entrada USB para conectar um pen drive e confeccionar seus bordados. São 200 desenhos de bordados (69 na Máquina e 131 no Pen Drive, que está nos acessórios), 02 fontes de letras e ainda acompanha Software de edição básico gratuito.

 

  • Máquina de Bordar Janome MC370E - Eletrônica Painel LCD: Libere a sua criatividade e transforme seus projetos com lindos bordados! A máquina de bordar MC370E é de uso doméstico e cheia de recursos. Com 100 bordados, sendo 03 fontes para bordar em 3 tamanhos diferentes. Permite passar a linha na agulha de forma rápida e eficiente. Possui 9 níveis para regular a tensão da linha para diversos tipos de condições de bordado. Aceita novos bordados em formato JEF através de pendrive. Você também pode selecionar, editar e salvar o bordado, além de permitir acesso às configurações da máquina.

 

  • Máquina de Bordar Doméstica SS900 SunSpecial: Dê asas à sua criatividade com esta poderosa ferramenta Máquina de Bordar da SunSpecial para uso doméstico e profissional. Seus trabalhos ficaram cada vez mais perfeitos e profissionais, e para isso a SunSpecial tem o produto ideal. A Máquina de Bordar Doméstica SS900, produz lindos efeitos em tecidos através de bordados diversos. A SS900, através de sua tecnologia e multifuncionalidade, realiza bordados em diversas técnicas, como richilieu, k-lace, ponto cruz, aplicações, bordados decorados, com 5 tipos de letras: maiúsculas, minúsculas, números e símbolos.

 

  • Máquina De Bordar Eletrônica Base Cilindrica: Phoenix apresenta sua Máquina de Bordar Computadorizada 1 Cabeça/12 Agulhas. Possui opção de bordado plano ou cilíndrico. Alta produtividade e fácil manuseio. Ideal para bordar peças fechadas como camisetas e bonés. NOVIDADE: Oferecemos o MAIOR CAMPO DE BORDADO do Mercado com a nova Mesa Opcional com área de 1200x350mm. Imperdível!!

 

  • Máquina De Bordar Brother PR655: A PR655 incorpora todas as funções amigáveis que se espera encontrar em um equipamento de bordar profissional, tornando-se ideal para quem está pensando em iniciar um novo negócio ou ampliar o já existente de forma lucrativa. A tela LCD HD com grande ângulo de visualização oferece cores vivas e clareza cristalina, tornando sua visualização ainda mais fácil. Pré-visualize desenhos de alta resolução quase que instantaneamente e use o recurso de ajuste para alterar o brilho de sua tela de acordo com o seu ambiente. De todas as características, o mais importante é que a PR655 é incrivelmente fácil de usar. Conheça este produto que irá tornar a sua vida e seu negócio ainda mais fáceis.

 

  • Máquina de Bordar eletrônica Brother PE450: A Máquina de Bordar Brother PE450 tem a área para bordar de 10x10 cm. Para trabalhar essa Máquina você precisa apenas selecionar o desenho, colocar o bastidor com tamanho compatível e começar a bordar. Além disso essa Bordadeira possui 70 desenhos embutidos em sua memória, 5 fontes de alfabeto, sensor de bonina que avisa quando a linha acaba, enfiador de linha automático rápido e prático. Possui também uma entrada USB. Essa Máquina lê arquivos DST e PES. Seu painel é sensível ao toque e sua velocidade é de até 400 pontos por minuto. É a Máquinas de Bordar Perfeita pra você que está começando trabalhos de Bordados. 

 

  • Máquina de Bordar eletrônica Brother PE770:  A Máquina de Bordar Brother PE770 foi criada especialmente pra quem procura trabalhar com agilidade em uma área de Bordado mais ampla. Ela é perfeita pra quem quer trabalhar sem sair de casa. Apresenta uma velocidade de até 1050 pontos por minuto e uma área de 30x18cm. Esses são apenas alguns do diferenciais que você terá em seu empreendimento.

 

  • Máquina de Bordar eletrônica Brother BP2100: A BP 2100 é uma Máquina de Bordar Computadorizada que supera qualquer expectativa. Toda a tecnologia e inovação Brother estão presentes neste modelo. É a Top de Linha da categoria de Maquinas de Bordar Doméstica apresentando atributos de Máquinas Industriais trabalhados em uma agulha. Ela possui dupla entrada USB o que torna o trabalho muito mais fácil e prático para criar, transferir e gravar os desenhos utilizados nos trabalhos de bordado. Seu incrível visor LCD touchscreen, permite a visualização e o manuseio simultâneos dos projetos de bordado, tornando todo o processo mais ágil. A nova função com Indicador Laser, mostra a posição exata da agulha, permitindo a visualização precisa da ampliação do bordado o que torna o trabalho de Bordado excelente. Essa super Máquina de Bordar possui 227 desenhos e 14 fontes na memória. É uma Máquina manual, de fácil entendimento e perfeita pra quem busca Empreender com qualidade em Bordado.

 

 

Benefícios das Máquinas de Bordar

 

O bordado é uma arte milenar que, mesmo tendo passado por várias transformações nos seus processos de fabricação, não perdeu a sua essência e através dos avanços tecnológicos tornou-se uma excelente fonte de renda.

 

Com base em um estudo apresentado na área de enxovais de cama, mesa e banho no Brasil, que é um segmento vinculado de forma direta a área de bordados a máquina, percebe-se então uma boa oportunidade de crescimento para essa área.

 

O empreendedor desse segmento empresarial tem a possibilidade de vendas de forma direta para o consumidor final, mas também tem um mercado potencial, que são as empresas que vendem ou confeccionam peças em tecidos e que necessitam do bordado para personalização, dos seus produtos, bem como para acabamento, arte final ou impressão da identidade da marca.

 

Como potencias clientes, podemos citar: os ateliês de costura, confecções de enxovais infantis, enxovais de casamento, roupas infantis, de moda intima, moda praia, roupas profissionais, uniformes, bem como fabricantes de bonés, de brindes e lojas de armarinhos.

 

Uma tendência nova são as personalizações de uniforme, camisetas, bonés e toalhas para eventos, tais tendências atingem anualmente 5% a 7% do mercado de confecções em geral.

 

 

Fontes:

magazineluiza.com.br

jocamaquinas.blogspot.com.br

ehow.com.br

sebrae.com.br

celmaquinas.com.br

ANÚNCIOS DE MAQUINA DE BORDAR EM DESTAQUE

Comentários sobre Maquina de bordar

Vídeo sobre Maquina de bordar

Twitter
Maquina de bordar
http://www.youtube.com/embed/USPqjpObYl0
Maquina de bordar