FAÇA UMA PERGUNTA
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha? Não consegue se autenticar? Cadastre-se, para perguntar! Entrar
Para fazer uma pergunta:
Ao enviar sua pergunta, o anunciante benhursilveira receberá um email informando que foi postado uma pergunta sobre o produto Cavalo quarto de milha registrado muito bem domado.. Aguarde a resposta em seu email. Esta pergunta será publicada na página do produto e ficará visí­vel a todos.
MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar? Entrar

Para comprar ou vender Fechar

Conectar Cadastre-se no permutalivre ou use a sua conta do Facebook

Cavalo quarto de milha registrado muito bem domado.

FOTOS DO ANÚNCIO
INFORMAÇÕES
Cavalo quarto de milha registrado muito bem domado.
Cavalo quarto de milha registrado muito bem domado.
Preço:
R$ 2.700,00
Compre com Segurança!
Compra Protegida pelo Permuta Livre.
Tipo de Produto:
USADO
Quantidade Disponí­vel:
1
Visitas neste Anúncio:
9187
Data do Anúncio:
05/11/2009
ESTADO / REGIÃO: ARROIO DOS RATOS - RIO GRANDE DO SUL
Bairro: NOSSA SENHORA APARECIDA
(51) 8185-1887 / (51) 8186-4313
DESCRIÇÃO DO ANÚNICIO
MAPA / REGIÃO

Cavalo quarto de milha registrado muito bem domado.


Este e um cavalo 3/4 quarto de milha, tem 7 anos, baio ruano, registrado, tipo velocista mais nunca correu, e um cavalo usado pra trabalho de campo muito bem domado docil e de exelente procedencia, o valor e R$ 2700 reais.

PERGUNTAS E RESPOSTAS DESTE ANÚNCIO
TEM ALGUMA DÚVIDA?
Faça uma pergunta ao vendedor sobre Cavalo quarto de milha registrado muito bem domado. e saiba mais sobre esse produto.
PERGUNTAS NESTE ANÚNCIO: CAVALO QUARTO DE MILHA REGISTRADO MUITO BEM DOMADO.
chupisco

chupisco

Perguntou em: 28/02/2012 16:00:51
tenho um crioulo com papel oq vc tem pro brick
chupisco

chupisco

Perguntou em: 06/02/2012 10:11:36
tem o bicho ainda?
valdicirdisam

valdicirdisam

Perguntou em: 23/09/2011 08:16:01
Me envia email com fotos do novo animal qe vc tem e preço valdicir@disam.com.br
benhursilveira
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1955850597606856911&rl=t olha ai as fotos.
Respondeu em: 26/09/2011 15:50:58
valdicirdisam

valdicirdisam

Perguntou em: 18/09/2011 10:51:58
bom dia. já vendeu seu animal? qual grau de sangue, qual idade e qual o numero do registro? Obrigado
benhursilveira
sim ja foi vendido, tenho uma egua meio sangue para venda agora.
Respondeu em: 22/09/2011 16:40:16

juolir

Perguntou em: 24/07/2011 23:36:35
tenho um crioulo filho do faceiro do junco campeão de freio de ouro quero vender ou trocar por uma potra, te interessa?
benhursilveira
sim me interessa mais este cavalo q esta na foto o baio ja foi vendido
Respondeu em: 26/07/2011 15:57:43

dandy21

Perguntou em: 05/07/2011 11:20:39
tenho um mangalarga de 5 anos marcha picada trocaria com vc
benhursilveira
o cavalo ja foi vendido, não tenho interesse por manda larga se tiver crioulo me enteresso
Respondeu em: 06/07/2011 10:59:19

dandy21

Perguntou em: 05/07/2011 11:19:58
aceita troca em um mangalarga marchador de marcha picada de 5 anos inteiro
camila.rangel1

camila.rangel1

Perguntou em: 11/10/2010 10:48:54
Vc ainda esta com este aminal??? Qual a forma de pagamento?
benhursilveira
não estou com este tenho um outro tambem ecelente para montaria, com 7 anos!
Respondeu em: 14/12/2010 16:36:40
luizvaquero

luizvaquero

Perguntou em: 23/09/2010 15:39:35
oi eu acabei de ligar para voce meu imal do orkut e vaquero_apaixonado@live.it me adiciona no orkut para mim ver as fotos do cavalo tordilho abracos
ingokuerten

ingokuerten

Perguntou em: 01/09/2010 18:16:56
Olá Amigo. Tenho 2mil pra investir em um cavalo, mas tem que ser Quarto de Milha, Paint Horse ou Apaloosa, até 7 anos, domado e de confiança. Se tiver, me avise. Abraço

BOMDEBOI

Perguntou em: 23/08/2010 11:52:52
oLÁ...TAMBEM TRABALHO CO ANIMAIS....VC SABERIA DIZER COMO FICARIA O FRETE PARA O RN....NATAL PODERIAMOS FICAR FAZENDO NEGOCIO SEMPRE. A PERGUNTA É SOBRE O TORDILHO Q VC DISSE Q TEM. WESLEY 84 91247115
benhursilveira
olha o preço do frete eu não sei te dizer, tenho caminhão proprio e isso e facil de negociar, o tordilho e lindo mesmo se ouver interesse e so ligar pro 51 99559066 abraço
Respondeu em: 31/08/2010 17:05:31

fernandalemosdossant

Perguntou em: 14/08/2010 10:39:22
Amigo, pq está se desfazendo do animal? Aceita troca?
benhursilveira
Este cavalo ja foi vendido, estava me desfazendo por q trabalho com venda e compra de animais, agora estou com outro cavalo inteiro quarto de milha puro tordilho muito lindo e quero 3.500 reais por ele se ouver algum interesse meu cel e 5199559066
Respondeu em: 14/08/2010 16:57:12
leonassu

leonassu

Perguntou em: 02/04/2010 12:04:21
Boa tarde amigo. Aceita troca por outro cavalo? Abraços
benhursilveira
não somente vendo a dinheiro este cavalo ja foi vendido, tenho outro tambem quarto de milha tordilho e quero 3.500 reais
Respondeu em: 14/08/2010 16:58:59
boiia8

boiia8

Perguntou em: 07/01/2010 01:46:05
oi amigo ja vendeo o animal, ?? ele é inteiro ainda garanhao,??? vc parcela ?? aguardo
benhursilveira
oi, não ele e capado, e não vendo em parcela somente a vista!
Respondeu em: 12/01/2010 15:38:34
Informativo

Lembrando que o site Permuta Livre não se responsabiliza pela negociação deste anúncio: (Cavalo quarto de milha registrado muito bem domado.) anunciado pelo usuário carlos benhur "benhursilveira", que é de responsabilidade exclusiva do mesmo. O Permuta Livre não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. A transação é feita diretamente entre as partes interessadas. Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é ídôneo antes de realizar qualquer transação. Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

FORMAS DE PAGAMENTO / ENVIO
FORMAS DE PAGAMENTO
    Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartíµes de crédito e pagamentos online, imediatamente.
  • Dinheiro
  • Depósito Bancário
  • A combinar
O PRODUTO ENCONTRA-SE EM:
RIO GRANDE DO SUL - ARROIO DOS RATOS - Nossa Senhora Aparecida
FORMAS DE ENVIO:
  • Correios
  • A Combinar
  • Custo de Envio:

    Acre: A Combinar Alagoas: A Combinar Amazonas: A Combinar Amapá: A Combinar Bahia: A Combinar Ceará: A Combinar Distrito Federal: A Combinar Espí­rito Santo: A Combinar Goiás: A Combinar Manaus: A Combinar Mimas Gerais: A Combinar Mato Grosso do Sul: A Combinar Mato Grosso: A Combinar Pará: A Combinar Paraí­ba: A Combinar Pernambuco: A Combinar Piauí­: A Combinar Paraná: A Combinar Rio de Janeiro: A Combinar Rio Grande do Norte: A Combinar Rondí´nia: A Combinar Roraima: A Combinar Rio Grande do Sul: A Combinar Santa Catarina: A Combinar Sergipe: A Combinar São Paulo: A Combinar Tocantis: A Combinar
PRODUTOS SIMILARES
Mais de
18.854
Visitantes hoje!
821.596
Anúncios ativos!

Publicidade

Permuta Livre nas Redes Sociais

Google+ Permuta Livre Twitter Permuta Livre Facebook Permuta Livre Linkedin Permuta Livre Youtube Permuta Livre
Classificados Permuta Livre
Site de compra e venda de novos e usados. Veículos, imóveis, instumentos musicais, livros, cds, dvds, computadores, etc.
O uso deste site implica na aceitação dos Termos e Condições Gerais do Permuta Livre. Copyright © 2006 - 2015 Permuta Livre.
Acesso o OlhaPreço