Venda de Terra Preta Adubada em Suzano



Geral
SERVIÇO
Horas
1 HORAS
ANUNCIANTE:
Onde encontrar Venda de terra preta adubada em Suzano no bairro .

Venda de Terra Preta Adubada


VENDA DE TERRA ADUBADAS:TERRA PRETA ADUBADA, TERRA VEGETAL E TERRA MISTA. ADUBOS:ESTERCO BOVINO, HÚMUS DE MINHOCA. COMPOSTAGEM ORGÂNICA:COMPOSTO ORGÂNICO DE COGUMELO.

 

Adquirir terra preta adubada é fácil, Ligue (11) 4751-2428 / (11) 7210-9184 ou envie um e-mail e faça seu pedido!

 

A R.F Terras, fundada em 1999, é uma empresa de distribuição, venda de terra preta adubada, esterco bovino,esterco de cogumelo e húmus de minhoca com forte atuação em gestão.

 

É uma empresa que se destaca no mercado pela sua qualidade de prestação de serviços e distribuição de terra preta adubada para jardim.

Nosso maior objetivo é atender a todas as necessidades de nossos clientes com uma seleção eficiente do que existe de mais atual em serviços deste segmento.

 

Trabalhamos para viabilizar uma solução sempre adequada sob medida para as pessoas, empresas, associações ou sindicatos.

 

Em nossas carteiras de clientes, prestamos distribuição de terra para mais de 250 usuários entre individuais, familiares e para pequenas, médias ou grandes empresas.

 

Mais importante do que simplesmente comprar terra preta adubada, muitos valorizam o preço, mas terra preta adubada e bem além disto.

Nossa terra é preparada por engenheiro agrónomo. Resultado de qualidade é mais saúde para as plantas e hortaliças. R.F Terras trabalha com qualidade de terra preta.

 

Também trabalhamos em construção e manutenção de jardins a preços acessíveis. Com mão de obra altamente qualificada em toda área de jardim e paisagismo. A busca constante da qualidade, aprimorando a

cada dia nossos serviços e o relacionamento com os clientes, é a nossa filosofia.

 

Adquirir terra preta adubada é fácil, trabalhamos com sacos de 2, 5, 10 e 35 quilos ou à granel, ligue ou envie um e-mail com seu nome, telefone e logo em seguida um de nossos representantes entrará em contato.

Ou se você preferir pode ligar para nossa central de vendas e solicitar um orçamento "ligue".

 

Róger Anderson Yoshikazu Harada

Rua José Calóne 276 Jardim Alto da Boa Vista, Suzano - SP, CEP 08620465, Brasil

 

Tel: (11) 4751-2428 - Fax: (11) 4751-2428 - Cel: (11) 7210-9184  

Nextel: (11) 7868-3835/ id-86*229250

Email: [email protected]

 

Visite nosso site clique no link abaixo ou copie e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

www.rfterras.com.br

 

Obs.Valor factício

 

ANUNCIE SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS EM TODOS OS SITES DE BUSCA: GOOGLE, YAHOO, BING, ETC...(011) 5841-7077 ou (11) 98240-9198 WWW.ADOBVENDAS.COM.BR

 


Garantia 30 Dias

Garanta o seu VENDA DE TERRA PRETA ADUBADA disponível na cidade de SUZANO. Últimos dias. Garanta já! ATENÇÃO! O PERMUTA LIVRE NÃO SE RESPONSABILIZA PELA VENDA DESTE servico. A NEGOCIAÇÃO DEVERÁ SER FEITA DIRETAMENTE COM O ANUNCIANTE () ATRAVÉS DO NÚMERO OU .


Só hoje por:
R$ 1,00
SIM! QUERO CONTRATAR!
COMPRE COM SEGURANÇA
DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO SE NÃO GOSTAR





R$ 1,00 em até 12x.
SIM! EU QUERO!
VOCÊ TEM UMA GARANTIA DE 30 DIAS
DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO SE NÃO GOSTAR







Não achou o que procura?
Faça sua busca aqui: