FAÇA UMA PERGUNTA
Fechar
Para fazer uma pergunta, você deve ser cadastrado Cadastre-se Grátis!
E-mail ou Login
Senha
Bt Loja
Esqueceu sua senha?


MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Dreads falls a venda em Limeira

FOTOS DO ANÚNCIO
INFORMAÇÕES
Dreads Falls Foto 2 Dreads Falls Foto 5 Dreads Falls
Foto 1 Dreads Falls Foto 2 Dreads Falls Foto 5 Dreads Falls
Preço:
Tipo de Produto:
NOVO
Quantidade Disponível:
1
Visitas neste Anúncio:
5564
ESTADO / REGIÃO: LIMEIRA - SÃO PAULO
Bairro: BOA VISTA
Ver Telefone
(19) 8206-1886 / (19) 8156-7027
DESCRIÇÃO DO ANÚNICIO

Dreads Falls


Dread Falls feito sob encomenda (Alguns modelos a pronto entrega).

.Rosa(Pronto Entrega com 20 unidades-Curto)

.Verde(Pronto Entrega com 10 unidades-Médio)

.Azul(Pronto Entrega com 20 unidades-Longo)

Mais cores sob encomenda,monte seus dreads e faça a consulta de valor.

Tamanhos :Curto(no Ombro),Médio(Abaixo Ombro),Longo(Quase na Cintura) e Extra longo(Abaixo da Cintura). *Valor sob consulta*

PERGUNTAS E RESPOSTAS DESTE ANÚNCIO
TEM ALGUMA DÚVIDA?
Faça uma pergunta ao vendedor sobre o anúncio dele e saiba mais sobre esse produto.
PERGUNTAS NESTE ANÚNCIO:
indiareis
Lateral

indiareis

Perguntou em: 26/06
Meu amigo tem uns dreads lindos muito bem cuidados e está afim de vender, é um pouco abaixo da cintura. Gostaria de saber se vocês compram, quanto vale, se cortam aí mesmo. Grata Marilís
luemari
Lateral

luemari

Perguntou em: 10/06
o produto é novo?
luemari
Lateral

luemari

Perguntou em: 10/06
qual o valor
luemari
Lateral

luemari

Perguntou em: 10/06
ola gostaria de saber por quanto fica preto e de uns 40 cm eu pego no local. quantos dreads para o cabelo tudo.
Dhekka
Lateral

Dhekka

Perguntou em: 25/01
olá eu gostaria de saber se o preço do dread é pelo par ou nao .. e se seria possivel um castanho e preto obgd~
AlexWilliams
Lateral

AlexWilliams

Perguntou em: 19/01
Estou querendo colocar dreads e gostaria de saber qnto vou precisar "cabeça toda" keria Preto com Azul misturado.E qnto custaria os dreads mais o frete pra esse cep 65054-110 Sao Luis Ma...Aguardo resposta...Grato
EMPRESS
Seta Seta
Esses dreads são falls (falsos) são colocados com fita de cetim, se vc quer q fique permanente seria os dreads looks,ou poderia ser colocado os falls com faixa, como quer q fique?
Respondeu em: 22/01
fernandadiocchiali
Lateral

fernandadiocchiali

Perguntou em: 28/09
você ainda vende Dread falls? moro em São Paulo e estou pesquisando preço bjão Fernanda
EMPRESS
Seta Seta
vendo sim,tbm vendo pelo o r ku t é só procurar empress store lá e vc me acha,grata
Respondeu em: 29/09
Agnesmaifair
Lateral

Agnesmaifair

Perguntou em: 24/01
nao te achei preciso dos dreas urgente!!bjs
EMPRESS
Seta Seta
procura no orkut tbm como: Empress of the Arctic ou tenho dois msn o anagoticaebm@hotmail.com ou empressofthearctic@hotmail.com me add em todos rapidamente,dai faço rapidinho pra vc e já envio^^ Aguardo.
Respondeu em: 25/01
Agnesmaifair
Lateral

Agnesmaifair

Perguntou em: 18/01
vc tem orkut me add la,para combinarmos melhor regiheavy@yahoo.com.br.bjs
EMPRESS
Seta Seta
TA ADD
Respondeu em: 18/01
Agnesmaifair
Lateral

Agnesmaifair

Perguntou em: 18/01
queria comprar dreads roxo e vermelho misturado,longo.vc fas??
EMPRESS
Seta Seta
faço sim^^
Respondeu em: 19/01
Agnesmaifair
Lateral

Agnesmaifair

Perguntou em: 18/01
queria comprar dreads roxo e vermelho misturado,longo.vc fas??
EMPRESS
Seta Seta
faço sim,add no msn se preferir anagoticaebm@hotmail.com XD Grata
Respondeu em: 18/01
Petecas
Lateral

Petecas

Perguntou em: 11/01
poderia me add no msn para conversamos mais? msn: rafaelnunes3643@hotmail.com
EMPRESS
Seta Seta
Opa tem sim,anagoticaebm@hotmail.com vou te add
Respondeu em: 11/01
Petecas
Lateral

Petecas

Perguntou em: 10/01
e com 20 unidades??
EMPRESS
Seta Seta
o preço de 25,00 unidades vai variar conforme comprimento desejado,curto peço 35,00 médio 25,00,longo 45,00 e extra longo 65,00,obrigada.
Respondeu em: 11/01
Petecas
Lateral

Petecas

Perguntou em: 10/01
qual é o valor de um vermelho, tamanho médio, mais o frete para esse cep 65950-000??
EMPRESS
Seta Seta
Sedex é 50,00 e PAC 13,00 porém,acho melhor por pac pelo preço mais acessivel!^^ Qualquer dúvida é só perguntar,obrigada.
Respondeu em: 11/01
Informativo

O Permuta Livre não se responsabiliza pela venda deste anúncio (Dreads Falls), que é de responsabilidade exclusiva do anunciante. O Permuta Livre não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. A transação é feita diretamente entre as partes interessadas. Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é ídôneo antes de realizar qualquer transação. Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

FORMAS DE PAGAMENTO / ENVIO
PESO:
00.500 Kilos
FORMAS DE PAGAMENTO:
    PagSeguro
  • Dinheiro
  • Depósito Bancário
  • A combinar
O PRODUTO ENCONTRA-SE EM:
SÃO PAULO - Limeira - boa vista
FORMAS DE ENVIO:
  • Correios
  • A Combinar
NAVEGUE PELAS CATEGORIAS DO PERMUTA LIVRE