Curso nr 33 - espaco confinado em São paulo



Geral
SERVIÇO
Horas
1 HORAS
ANUNCIANTE:
Onde encontrar Curso nr 33 - espaco confinado em São paulo no bairro Centro.

Curso NR 33 – Espaço Confinado

www.rescuecursos.com
Fones: (11) 3422-1130 - (11) 3535-3734

A NR 33 tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos para identificação de espaços confinados e o reconhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.
Espaço Confinado é qualquer área ou ambiente não projetado para ocupação humana contínua, que possua meios limitados de entrada e saída, cuja ventilação existente é insuficiente para remover contaminantes ou onde possa existir a deficiência ou enriquecimento de oxigênio.

 

Treinamento Resgate em Espaço Confinado

Curso Resgate em Espaço Confinado

Curso Resgate em Espaços Confinados NR 33

O Curso visa capacitar os treinandos para o Resgate nos Espaços Confinados visando atender plenamente a Legislação em Vigor, além de obter conhecimentos sobre dos riscos existentes, equipamentos utilizados, procedimentos e utilização da PET, Primeiros Socorros. Público Alvo: Supervisores e Autorizados/Vigias; Técnicos em Segurança do Trabalho e Profissionais de Segurança.

 

Treinamento Supervisor de Entrada

Curso Espaço Confinado Supervisor de Entrada

Curso Espaço Confinado Supervisor de Entrada  NR 33

Este Curso estabelece aos Supervisores de Entrada, a capacitação específica para identificação de espaços confinados; critérios de indicação e uso dos equipamentos para controle de riscos; conhecimentos sobre práticas seguras em espaços confinados; PPR.

 

 

Treinamento Autorizado Vigia

Treinamento Autorizado Vigia

Curso Espaço Confinado Autorizados e Vigias NR 33

O Curso aborda a Legislação de segurança e saúde no trabalho; Programa de Proteção Respiratória; área classificada (áreas potencialmente explosivas ou com risco de explosão) e operações de salvamento.

 

Curso Resgate Técnico NR 33 e NR 35

Curso Resgate Técnico NR 33 e NR 35

Curso Resgate Técnico NR 33 e NR 35

O Curso  aborda Técnicas, Aspectos Administrativos e Legais: o treinamento habilita os empregados a atuarem nos serviços de espaço confinado, em atendimento a Norma Regulamentadora NR-33 e NR  35; PPR.   A parte  prática  proporciona que tenham visão  e conhecimento geral de todo o risco e técnicas para resgate e salvamento.

 


Garantia 30 Dias

Garanta o seu CURSO NR 33 - ESPACO CONFINADO disponível na cidade de SÃO PAULO. Últimos dias. Garanta já! ATENÇÃO! O PERMUTA LIVRE NÃO SE RESPONSABILIZA PELA VENDA DESTE servico. A NEGOCIAÇÃO DEVERÁ SER FEITA DIRETAMENTE COM O ANUNCIANTE () ATRAVÉS DO NÚMERO OU .


Só hoje por:
R$ 990,00
SIM! QUERO CONTRATAR!
COMPRE COM SEGURANÇA
DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO SE NÃO GOSTAR





R$ 990,00 em até 12x.
SIM! EU QUERO!
VOCÊ TEM UMA GARANTIA DE 30 DIAS
DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO SE NÃO GOSTAR







Não achou o que procura?
Faça sua busca aqui: