Servicos contabeis em Belo horizonte



Geral
SERVIÇO
Horas
1 HORAS
ANUNCIANTE:
Onde encontrar Servicos contabeis em Belo horizonte no bairro .

Servicos contabeis


LLC Contabilidade S/C Ltda - Serviços Contábeis

 

Serviços Contábeis em geral: Pessoa Física e Jurídica.

 

 

Abertura e encerramento de empresas.

 

Escrituração Fiscal: Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam Estaduais, Federais ou Municipais, atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de Fiscalização Tributária, Apuração e emissão de impostos Estadual, Federal e Municipal, envio de DMS, DIEF, DIS, Sintegra, DACON, DCTF, DASN...

Escrituração Contábil: Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Livro Caixa, Livro Diário, Livro Razão, Apuração de Balancete, Apuração de Balanço Patrimonial e Demostrativo de Resultados.

Rotinas de Recursos Humanos: Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como aqueles atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS e outros aplicáveis às relações de emprego; Manutenção dos Registros de Empregados e serviços correlatos; Elaboração da Folha de Pagamento dos Empregados e de Pró - Labore, bem como das guias de recolhimentos dos encargos sociais e tributos afins: INSS, FGTS, GRCS; Admissão, Demissão, Homologação de Rescisão; Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização do MTE.

Enquadramento no Simples Nacional.

Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica: Orientação e controle de aplicação dos dispositivos legais vigentes; Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos; Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização.

Certidão de Regularidade dos Tributos: Estadual, Federal, Municipal...

Certidão de Regularidade Social: INSS e FGTS.

 

PABX (31) 3213-3553

Site: www.llccontabilidade.com.br

Contato: [email protected]


Garantia 30 Dias

Garanta o seu SERVICOS CONTABEIS disponível na cidade de BELO HORIZONTE. Últimos dias. Garanta já! ATENÇÃO! O PERMUTA LIVRE NÃO SE RESPONSABILIZA PELA VENDA DESTE servico. A NEGOCIAÇÃO DEVERÁ SER FEITA DIRETAMENTE COM O ANUNCIANTE () ATRAVÉS DO NÚMERO OU .


Só hoje por:
R$ 1,00
SIM! QUERO CONTRATAR!
COMPRE COM SEGURANÇA
DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO SE NÃO GOSTAR





R$ 1,00 em até 12x.
SIM! EU QUERO!
VOCÊ TEM UMA GARANTIA DE 30 DIAS
DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO SE NÃO GOSTAR







Não achou o que procura?
Faça sua busca aqui: