MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar? Entrar

Para comprar ou vender Fechar

Conectar Cadastre-se no permutalivre ou use a sua conta do Facebook
Sou Comprador
  • 1- Tenho dúvidas sobre um produto anunciado no site. A quem devo perguntar?
    O Permuta Livre é um site de Classificados, não vendemos produtos, apenas veiculamos anúncios dos nossos usuários. Entre em contato diretamente com o anunciante. Acesse a página do produto ou serviço, faça uma pergunta ou ligue para o mesmo.

  • 2- Eu comprei um produto do anunciante, paguei e não recebi. De quem é a responsabilidade da entrega?
    Desconfie de anúncios que parecem bons demais para serem verdadeiros (preço muito baixo, doações, etc.) Negocie com pessoas da sua região, assim, poderá contatá-las mais facilmente e evitar problemas com entrega. Encontre com o vendedor em um local público e movimentado, durante o dia.

    Evite pagar com antecedência a um vendedor que você não conhece, mesmo que o mesmo pareça super confiável. Mesmo que o vendedor forneça a você informações e dados pessoais, isso não garante a veracidade/idoneidade do mesmo. Encomendas com o frete pago pelo vendedor, enviadas via correios com número de rastreamento não estão isentas de riscos. Sempre que possível, peça o recibo e a NF. Se não houver, pergunte ao vendedor a procedência.

    Desconfie de anúncios em inglês e/ou outros idiomas que estejam mal traduzidos ou que contenha um “português estanho” com erros de gramática e ortografia. Evite pagar efetuando transferência internacional de dinheiro como, por exemplo, via: Western Union, MoneyGram ou BidPay. Sugira ao vendedor um meio de pagamento seguro e conhecido. Desconfie do recebimento de e-mails de provedores de outros países como: @yahoo.fr, @yahoo.co.uk, @ymail.co.uk, @yandex.com, @live.com, etc) Se você receber um e-mail dizendo que você ganhou um prêmio e deve pagar apenas pelo envio ou algo parecido, não responda e entre em contato através do formulário FALE CONOSCO.

    Em virtude do Site PERMUTA LIVRE ser um local de encontro entre o anunciantes e compradores, e por não participar das transações que se realizam entre os mesmos em nenhum momento, a responsabilidade por todas as obrigações, sejam elas fiscais, trabalhistas, consumeristas ou de qualquer outra natureza, decorrentes das transações originadas no espaço virtual do site serão exclusivamente do Anunciante. O PERMUTA LIVRE não é o proprietário dos produtos oferecidos, não guarda a posse deles e não realiza os anúncios. Tampouco intervém na entrega dos produtos cuja negociação se iniciem no site.

    O PERMUTA LIVRE não se responsabiliza pela existência, quantidade, qualidade, estado, integridade ou legitimidade dos produtos oferecidos, adquiridos ou alienados pelos Anunciantes, assim como pela capacidade para contratar dos Anunciantes ou pela veracidade dos Dados Pessoais por eles inseridos em seus cadastros. O PERMUTA LIVRE não outorga garantia por vícios ocultos ou aparentes nas negociações entre os Anunciantes. Cada Anunciante conhece e aceita ser o único responsável pelos produtos que anuncia ou pelas ofertas que realiza.

    Para mais informações sobre a responsabilidade do Permuta Livre em relação aos anúncios publicados e anunciantes, sugerimos verificar o Termo de Uso (http://www.permutalivre.com.br/termos/).

    Lembramos que os anúncios publicados neste site são de inteira responsabilidade dos usuários que os publicaram e que estão identificadas em nosso banco de dados. O Permuta Livre não se responsabiliza pela qualidade do atendimento, serviço ou produto negociado, ou por qualquer dano ou perda que por ventura algum dos anunciantes causarem a terceiros.

    Nosso cadastro não solicita CPF, RG, ou algum documento do usuário. Por isso, não temos como saber se o anunciante é golpista ou não, assim como os demais classificados.

    Sugerimos que verifique as qualificações dos anunciantes, antes de realizar qualquer transação.

    Caso não consiga resolver o problema com o anunciante, você pode denunciá-lo. Solicite a formalização da denúncia a exclusão da conta do mesmo em "Fale Conosco" e preencha o formulário relatando o ocorrido e insera a URL do anúncio no corpo da mensagem.
  • 3- Perdi a minha senha e login ou não consigo acessar minha conta, o que devo fazer?
    Acima, em "Minha Conta", no campo de Login e Senha, clique na opção "Esqueceu a senha?", preencha seu email e clique em "Enviar". O site lhe enviará automaticamente seu login e senha por amail. Pedimos, por gentileza, para acessar nosso site com os navegadores Chrome, Internet Explorer ou Mozila Firefox.

  • 4- Como faço para excluir minha conta?
    Para excluir sua conta acesse: Minha Conta > Excluir Conta.
Sou Vendedor
  • 1- Como faço para excluir ou editar o meu anúncio?
    Você pode alterar a descrição do produto quantas vezes você achar melhor, fotos, descrição, preço, forma de pagamento, etc. Acesse "minha conta" na barra superior do site, "Meus Anúncios", "Meus Produtos" ou "Meus Serviços", "Editar" ou "Excluir", ícone ao lado do título do seu anúncio. Se não conseguir excluir seu anúncio e o mesmo estiver no histórico de vendas realizadas (Histórico de Transações), edite o mesmo para quantidade disponível menor que um, insira 0 (zero) que o mesmo não será mais listado no site. Caso o mesmo ainda não foi pago, será necessário realizar o pagamento para fazer a exclusão.
  • 2- Como anunciar no Permuta Livre? Existe algum anúncio pago?
    Para anunciar seu produto ou serviço, cadastre-se em nosso site e escolha a opção "PUBLICAR ANÚNCIO GRÁTIS", no menu superior do site.

    TARIFAS DE ANÚNCIOS:

    OPÇÕES DE DESTAQUE DE ANÚNCIO
    Plano / Preço Funcionalidades
    Promovido (TOP)

    R$ 39,99

    • - Destaque na Página Incial do Permuta Livre
    • - Destaque na Página da Categoria
    • - Publicado no Google (Busca Natural)
    • - Publicado em sites Parceiros
    • - Primeiro da lista da categoria e na busca por palavra-chave
    • - 1 ano Publicado
    Promovido (Gold)

    R$ 19,99

    • - Destaque na Página da Categoria
    • - Anúncio com até 5 fotos
    • - Primeiro da lista da categoria e na busca por palavra-chave
    • - 6 meses Publicado

    Gratuito

    Sem destaque
    • Publicidade no Anúncio
  • 3- Eu cliquei por engano em promover meu anúncio, como faço para desfazer esta opção?
    Altere o tipo da publicação em "Minha Conta" > "Meus Produtos" ou "Meus Serviços" > "Promover", ou faça a exclusão deste anúncio. Lembramos que não é permitido excluir anúncios de produto ou serviço (promovido por engano) publicados até a mesma data do cadastro, ou seja, se você promover um anúncio e clicar por engano em "Promover ...", você terá que exclui-lo em seguida em um prazo de 1 hora.
  • 4- Perdi a minha senha e login ou não consigo acessar minha conta, o que devo fazer?
    Acima, em "Minha Conta", no campo de Login e Senha, clique na opção "Esqueceu a senha?", preencha seu email e clique em "Enviar". O site lhe enviará automaticamente seu login e senha por amail. Pedimos, por gentileza, para acessar nosso site com os navegadores Chrome, Internet Explorer ou Mozila Firefox.

  • 5- Como faço para pagar meus débitos de anúncios já publicados ou Informar que já paguei?
    Estamos operando apenas com pagamento através de Boleto Bancário. Após o pagamento, não é necessário avisar sobre o mesmo. O site automaticamente lhe confirmará sobre o mesmo em até 48 horas. Para realizar pagamento de anúncio promovido, Clique em "Minha Conta" > "Meus Débitos" > "Efetuar Pagamento". Para verificar o valor dos seu débito e realizar o pagamento via boleto bancário, acesse: Minha Conta > Meus Débitos, no menu superior do site.
  • 6- Como faço para excluir minha conta?
    Para excluir sua conta acesse: Minha Conta > Excluir Conta.
Programa de Proteção ao Comprador
  • 1- Como comprar com segurança e qual a responsabilidade do PERMUTA LIVRE nas transações realizadas através dos anúncios?
    O objetivo do PERMUTA LIVRE é aproximar vendedor e comprador, contratante e prestador de serviços, entre outros, sem qualquer interferência nesta transação ou cobrança de comissão, como é explicado em Termos de Uso, no Tópico 5.

    Veja nossos conselhos para que você possa usar nosso site da forma mais segura possível: O PERMUTA LIVRE não envia nenhum tipo de e-mail vendendo produtos ou serviços. Não aceite nenhuma oferta em nosso nome. Procure obter o máximo de informações que puder do vendedor (telefone fixo, por exemplo) antes de efetuar o pagamento para evitar qualquer prejuízo. Muito cuidado ao fornecer informações pessoais na transação. Desconfie de produtos ou serviços com preços abaixo do mercado.

    Sugerimos que a compra seja feita de alguém próximo à sua região, para que o pagamento seja feito no ato da entrega. Para localidades distantes, prefira sedex a cobrar. Se lhe aplicaram um golpe pela internet, denuncie enviando um e-mail para a Polícia Federal (crime.internet@dpf.gov.br).

    Desconfie de anúncios que parecem bons demais para serem verdadeiros (preço muito baixo, doações, etc.)

    Negocie com pessoas da sua região, assim, poderá contatá-las mais facilmente e evitar problemas com entrega. Encontre com o vendedor em um local público e movimentado, durante o dia.

    Evite pagar com antecedência a um vendedor que você não conhece, mesmo que o mesmo pareça super confiável. Mesmo que o vendedor forneça a você informações e dados pessoais, isso não garante a veracidade/idoneidade do mesmo. Encomendas com o frete pago pelo vendedor, enviadas via correios com número de rastreamento não estão isentas de riscos. Sempre que possível, peça o recibo e a NF. Se não houver, pergunte ao vendedor a procedência.

    Desconfie de anúncios em inglês e/ou outros idiomas que estejam mal traduzidos ou que contenha um “português estanho” com erros de gramática e ortografia. Evite pagar efetuando transferência internacional de dinheiro como, por exemplo, via: Western Union, MoneyGram ou BidPay. Sugira ao vendedor um meio de pagamento seguro e conhecido. Desconfie do recebimento de e-mails de provedores de outros países como: @yahoo.fr, @yahoo.co.uk, @ymail.co.uk, @yandex.com, @live.com, etc) Se você receber um e-mail dizendo que você ganhou um prêmio e deve pagar apenas pelo envio ou algo parecido, não responda e entre em contato através do formulário FALE CONOSCO.

    Em virtude do Site PERMUTA LIVRE ser um local de encontro entre o anunciantes e compradores, e por não participar das transações que se realizam entre os mesmos em nenhum momento, a responsabilidade por todas as obrigações, sejam elas fiscais, trabalhistas, consumeristas ou de qualquer outra natureza, decorrentes das transações originadas no espaço virtual do site serão exclusivamente do Anunciante. O PERMUTA LIVRE não é o proprietário dos produtos oferecidos, não guarda a posse deles e não realiza os anúncios. Tampouco intervém na entrega dos produtos cuja negociação se iniciem no site.

    O PERMUTA LIVRE não se responsabiliza pela existência, quantidade, qualidade, estado, integridade ou legitimidade dos produtos oferecidos, adquiridos ou alienados pelos Anunciantes, assim como pela capacidade para contratar dos Anunciantes ou pela veracidade dos Dados Pessoais por eles inseridos em seus cadastros. O PERMUTA LIVRE não outorga garantia por vícios ocultos ou aparentes nas negociações entre os Anunciantes. Cada Anunciante conhece e aceita ser o único responsável pelos produtos que anuncia ou pelas ofertas que realiza.

    Para mais informações sobre a responsabilidade do Permuta Livre em relação aos anúncios publicados e anunciantes, sugerimos verificar o Termo de Uso (http://www.permutalivre.com.br/termos/).

    Lembramos que os anúncios publicados neste site são de inteira responsabilidade dos usuários que os publicaram e que estão identificadas em nosso banco de dados. O Permuta Livre não se responsabiliza pela qualidade do atendimento, serviço ou produto negociado, ou por qualquer dano ou perda que por ventura algum dos anunciantes causarem a terceiros.

    Nosso cadastro não solicita CPF, RG, ou algum documento do usuário. Por isso, não temos como saber se o anunciante é golpista ou não, assim como os demais classificados.

    Sugerimos que verifique as qualificações dos anunciantes, antes de realizar qualquer transação.

    Caso não consiga resolver o problema com o anunciante, você pode denunciá-lo. Solicite a formalização da denúncia a exclusão da conta do mesmo em "Fale Conosco" e preencha o formulário relatando o ocorrido e insera a URL do anúncio no corpo da mensagem.
  • 2- Existe algum programa de pagamento seguro onde apenas pago ao receber o produto?
    Sim. Existem vários programas de pagamento seguro. PAGSEGURO, BCASH , entre outros. Você pode receber o dinheiro de volta se não receber o produto alguns dias.
Pesquisar Anúncios
Para localizar Produtos ou Serviços, você deve selecionar o estado e digitar as palavras-chave no campo de busca. Serão exibidos anúncios no resultado de pesquisa e você poderá filtrar por Cidade, Bairro, etc.



Desconfie de anúncios que parecem bons demais para serem verdadeiros (preço muito baixo, doações, etc.) Negocie com pessoas da sua região, assim, poderá contatá-las mais facilmente e evitar problemas com entrega. Encontre com o vendedor em um local público e movimentado, durante o dia. Evite pagar com antecedência a um vendedor que você não conhece, mesmo que o mesmo pareça super confiável. Mesmo que o vendedor forneça a você informações e dados pessoais, isso não garante a veracidade/idoneidade do mesmo. Encomendas com o frete pago pelo vendedor, enviadas via correios com número de rastreamento não estão isentas de riscos. Sempre que possível, peça o recibo e a NF. Se não houver, pergunte ao vendedor a procedência.



Lembramos que o PERMUTA LIVRE é um site de Trocas e Classificados, não vendemos produtos, apenas veiculamos anúncios dos nossos usuários. Entre em contato diretamente com o anunciante. Acesse a página do produto ou serviço, faça uma pergunta ou ligue para o mesmo.



Reputação do Anunciante
A reputação é um sistema que mostra o desempenho de Vendas do Anunciante.



Qualificação positiva:

Soma 1 ponto.

Qualificação neutra:

Não soma nem subtrai pontos.

Qualificação negativa:

Subtrai 1 ponto.



Onde vejo a Reputação?

Você pode ver a reputação como comprador ou vendedor em "Minha Conta" ou acessando a página do anunciante.


Passo 1:



Passo 2:



Fale Conosco




* Prazo de resposta em até 48 horas.