MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Livro de Marketing a Venda

Encontre milhares de ofertas de Livro de Marketing usadas a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 30/05/2017 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

ADMINISTRA��O E MARKETING

�

O administrador trabalha recursos financeiros, t�cnicos ou sociais de uma empresa. Est� incluso em praticamente todas as divis�es de uma organiza��o p�blica, privada ou at� mesmo solid�ria (sem fins lucrativos). Entretanto, hoje, a administra��o � considerada a mais respeitada e concorrida das gradua��es, pois, se trata da gradua��o mais ofertada no pa�s, com 1.822 institui��es disponibilizando o curso em todo o Brasil. Vagas para curso em administra��o tamb�m s�o as primeiras a esgotar em novas matr�culas, no total s�o 822.042, conforme o censo (contagem) de 2012 do Minist�rio da Educa��o. Esses resultados extraordin�rios apontados na pesquisa anterior do curso em administra��o se d�o pelo car�ter vision�rio do curso e tamb�m pelo fato do profissional estar entre os mais solicitados por empresas de todos os segmentos e tamanhos.

�

Fun��es Administrativas

�

Existem quatro b�sicas fun��es da administra��o, sendo elas: Planejamento, Organiza��o, Controle e Dire��o. Sabemos que: s�o geridos basicamente dois tipos de trabalho, o trabalho t�cnico e o trabalho administrativo. Quando falamos em administra��o o que vem a mente �: gerenciar, dirigir, tomar conta, e � exatamente isto que o profissional administrativo executa, utiliza do esfor�o f�sico e mental de uma pessoa para conseguir resultados orientando outras pessoas, quando estudadas separadamente s�o chamadas de fun��es administrativas, quando estudadas em conjunto completam o processo administrativo.�

�

Marketing

�

Fundamentalmente, um profissional de Marketing � um administrador de neg�cios que visa o aumento das vendas seguido de lucratividade. Entretanto, no uso cotidiano, significa "comercializa��o", mas tamb�m "realiza��o". Marketing possui todo o conjunto de atividades similares ao curso em administra��o como: planejamento, dire��o e ponto de vista que visam � satisfa��o das necessidades dos clientes, as presentes e as que est�o por vir, atrav�s de produtos e servi�os j� existentes ou in�ditos. Resumindo, o marketing encontra a necessidade e cria a oportunidade. � requisitado tamb�m para prestar servi�os a pequenos e m�dios neg�cios, aos quais sua principal fun��o � divulgar a marca e o lan�amento de produtos, estabelecendo as estrat�gias, o p�blico � ser alcan�ado e o pre�o a ser definido.�

�

�

Marketing Digital

�

S�o a��es de comunica��o que as empresas, grandes ou pequenas, podem executar por meio da Internet, da telefonia celular e outros meios digitais para promover e divulgar seus produtos, garantir novos clientes e valorizar ainda mais a sua rede de relacionamento interpessoal. Contudo, o marketing digital auxilia a pr�tica de promover produtos ou servi�os por meio da utiliza��o de canais de distribui��o de eletr�nicos para chegar rapidamente aos consumidores, de forma diferenciada, relevante e com mais efic�cia. O termo "marketing digital" n�o existe, e sim o marketing englobado ao meio digital. Um exemplo de sucesso � o Facebook que ganhou rapidamente o p�blico, em pouco tempo superou seus advers�rios e a chave foi nada mais nada menos que a simplicidade, a rapidez no manuseio e a liberdade que o usu�rio tem a utilizar suas fun��es. O uso dessa rede fez tanto sucesso, que as empresas come�aram a investir na cria��o de um espa�o virtual que permite uma intera��o menos formal e mais descontra�da com o cliente, espa�o esse chamado de Fan Page.

Comentários sobre Livro de Marketing

Vídeo sobre Livro de Marketing

Twitter
Livro de Marketing
https://www.youtube.com/embed/SotCcEHQfck
Livro de Marketing