MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Roupas Usadas a Venda

Encontre milhares de ofertas de Roupas Usadas usadas a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 26/04/2017 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que são Roupas Usadas?

 

A moda está sempre se renovando e, dessa maneira, o guarda roupa de homens, mulheres e crianças também. Porém, tem crescido uma tendência enorme em trocas e compras de roupas usadas, uma vez que hoje em dia as pessoas acabam enjoando muito rápido de suas peças de roupa, repassando-as, e conseguindo adquirir roupas diferentes e interessantes por meio de trocas ou bazares e brechós.

 

No sentido dos brechós, eles que um dia já foram vistos com certo preconceito, hoje estão com tudo e existem até mesmo os chamados “brechós chiques”, com roupas de marca que o antigo dono já não usa mais e resolveu vender ou trocar por alguma outra coisa. Esse conceito de brechó e bazares chiques é muito conhecido nos Estados Unidos e na Europa, onde grandes marcas podem ser encontradas.

 

Existem até mesmo os brechós e bazares beneficentes, onde celebridades por exemplo, doam suas roupas usadas para a venda e arrecadação em prol de alguma organização beneficente. Seja qual for o tipo de bazar ou brechó, trocar roupas ou adquirir roupas usadas e muito interessantes está em alta.

 

Em conjunto com essa tendência de compra e troca de roupas usadas, há também uma nova tendência onde a moda de rua é o que comanda, e misturar diversas tendências da moda mundial com o estilo próprio é o que está mais em alta em relação a roupas, sendo assim, procurar peças interessantes e diferentes entre os usados está com tudo, e fazer misturas e combinações com diferentes roupas e estilos também.

 

Entre as roupas usadas disponíveis é possível encontrar de tudo, como calças, blusas, camisas, vestidos, saias, acessórios como gorros e bonés, sandálias, tênis, sapatos fechados, roupas mais sérias e elegantes, roupas mais tradicionais e confortáveis, roupas para crianças, etc. Os estilos são muitos, e com certeza é fácil encontrar algo que combine com qualquer pessoa entre as peças usadas.

 

Comprar e vender roupas usadas está muito em alta também porque as pessoas começaram a se conscientizar mais e perceber que trocar e reutilizar é muito melhor e mais sustentável do que apenas acumular roupas que não utilizadas quando elas poderiam servir para outras pessoas, e dessa maneira, é possível ganhar dinheiro com a venda, e para a pessoa que está comprando é possível economizar ao comprar uma roupa usada, que apesar disso, possui a mesma qualidade daquelas que estão sendo vendidas novas em lojas e pelo dobro ou triplo do preço.

 

 

Nesse sentido, começaram a surgir sites, fóruns e muitas comunidades de trocas, compra e venda de roupas, onde é possível achar coisas de todos os estilos, sendo inclusive mais fácil encontrar aquelas roupas específicas que as vezes queremos e que são tão difíceis de achar em shoppings. 

 

Lista das 10 melhores Roupas Usadas

 

  • Roupas usadas de marca
  • Roupas usadas de bebê
  • Roupas usadas de gestante
  • Mochilas usadas
  • Sapatos usados de salto
  • Roupas usadas para esportes
  • Bolsas usadas
  • Tênis de esportes usados
  • Roupas usadas elegantes
  • Sapatos e tênis usados


Como funciona comprar Roupas Usadas

 

Comprar roupas usadas é simples e pode ser muito útil para quem procura roupas boas e de estilo, e que ainda quer economizar.

 

Funciona da seguinte maneira: Uma pessoa tem muitas roupas no armário que não costuma usar, de marcas famosas ou não, mas sempre em bom estado, usadas poucas e até mesmo nenhuma vez, e ela então decide vender ou trocar essas roupas usadas e as deixa disponíveis em locais como brechós, bazares, e em muitos sites de compra e venda.

 

A partir daí, a pessoa interessada procura por um tipo de peça usada que a interessa, ou pela marca que a interessa e encontra as roupas a venda dessa ou de outras pessoas, e aí a compra pode ser feita, onde são colocadas fotos e tamanhos dos produtos.

 

Quanto aos tamanhos e fotos dos produtos, a pessoa que está comprando pode conferir se as roupas de encontram em bom estado, e normalmente são colocadas além do tamanho, as medidas da roupa para que o comprador possa se sentir mais confortável e seguro de sua compra, e quando as roupas usadas chegam é a hora de experimentar e ver que tudo deu certo e que as roupas eram exatamente aquilo que a pessoa procurava.

 

Quanto as bolsas, sapatos e mochilas, é interessante ver as fotos dos produtos e perceber que é sempre avisado caso exista algum risco ou pequeno desgaste nesses tipos de produtos, mas nada que vá realmente incomodar quem está comprando, e nada que ninguém irá reparar. O importante é saber que a qualidade da roupa, bolsa, ou sapato usado é garantido e que eles apresentam boas condições, e nesse sentido, as opções são muitas.

 

Para que servem Roupas Usadas?

 

As roupas usadas servem para que quem está vendendo consiga repassar roupas que não são muito usadas e ainda conseguir ganhar algum dinheiro com isso, ao invés de apenas deixar a roupa guardada em algum canto do armário, ficando velha e empoeirada.

 

Para os que estão comprando, essas roupas servem para economizar, e ainda sim conseguir aquelas roupas que são difíceis de se conseguir em lojas de sua cidade ou bairro, sendo agora possível encontra-las na internet. As roupas usadas servem também conseguir roupas de marcas mais caras que dessa maneira ficam com um preço reduzido.

 

 

Outra utilidade muito grande para as roupas usadas é em relação aos bebês, crianças e as gestantes, uma vez que a mudança de corpo e tamanho desses casos é sempre muito frequente, fazendo com que bebês, crianças e gestantes percam suas roupas muito facilmente, e em pouco tempo precisem de novas. Nesse sentido, vender as roupas que estão praticamente novas e foram pouco usadas é muito interessante, e também comprar roupas usadas é uma forma de gastar menos e ainda sim estar muito bem vestida(o) para qualquer ocasião.

 

Tipos de Roupas Usadas

 

Entre os tipos de roupas usadas podemos encontrar:

 

Calças e shorts: Calças e shorts usados podem ser encontrados em vários estilos e modelos, uma vez que são peças de roupas muito utilizadas no dia-a-dia.

 

Saias e vestidos: Saias e vestidos podem ser aqueles de festa ou os usados para o dia-a-dia, mas que também são muito encontrados entre as roupas usadas, e muitas vezes encontrar aquela peça diferente para uma festa em especial pode ser mais fácil ao procurar em roupas usadas.

 

Roupas de criança: Crianças crescem e perdem suas roupas muito rápido, então é fácil encontrar os mais diferentes estilos de roupas e tamanhos.

 

Roupas para prática de esportes: Praticar esportes pode ser uma coisa que a pessoa queria fazer mas acabou desistindo, e itens para prática de esporte costumam ter um preço mais elevado, e normalmente, são de boas marcas. Nesse sentido, vender as roupas usadas é um bom negócio, e comprar essas roupas que estarão quase novas também.

 

Calçados para prática de esportes: O mesmo serve para calçados como tênis para academia, botas para caminhada e escalada, tênis especiais para tipos de exercícios e esportes específicos, etc.

 

Mochilas e bolsas: Mochilas e bolsas normalmente são pouco usadas e costumam acabar jogadas em algum canto do armário, então porque não vende-las ou comprar uma usada?

 

Camisas e blusas: Camisas diferentes, blusas estilosas, tudo aquilo que o dono antigo enjoou ou usou pouco. Os estilos são muitos e vale muito a pena comprar esse tipo de roupa usada.

 

Casacos: Roupas de frio são também uma ótima oportunidade para aquelas pessoas que se mudaram ou irão se mudar para um local de clima muito diferente. Sendo assim, comprar casacos que normalmente são pouco usados é um ótimo negócio, e essa situação é ótima inclusive, para aqueles que estão indo viajar para um lugar frio, por exemplo.

 

Benefícios de Usar Roupas usadas

 

Os benefícios de comprar roupas usadas são muitos, e entre eles temos:


Lista dos Principais Benefícios:

  • Economia
  • Roupas diferentes
  • Roupas do seu estilo
  • Roupas do seu tamanho
  • Roupas de marca por um melhor preço
  • Roupas específicas
  • Roupas de festa mais baratas
  • Mudar o guarda-roupa mais facilmente
  • Encontrar acessórios diferentes


Sendo assim, comprar e vender roupas usadas pode ser um ótimo negócio, e além de benefícios como economia e facilidade de encontrar roupas diferentes, a pessoa também pode ajudar a conscientizar outras do fato de que reutilizar roupas e outros produtos é uma atitude muito positiva, e ajuda inclusive em questões ambientais. Roupas usadas estão muito na moda e as opções são variadas! 

Comentários sobre Roupas Usadas

Vídeo sobre Roupas Usadas

Twitter
Roupas Usadas
https://www.youtube.com/embed/V9tlWuppXzw
Roupas Usadas