MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Aparelho Auditivo Siemens a Venda

Encontre milhares de ofertas de Aparelho Auditivo Siemens usadas a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 23/03/2017 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

Neste texto ajudaremos você a entender melhor o Aparelho Auditivo Siemens.


O que é um Aparelho Auditivo ou de Ouvido?


O aparelho auditivo é um dispositivo eletrônico que aumenta e altera os sons de forma a permitir uma melhor comunicação. O som é captado pelo microfone, que converte as ondas sonoras em sinais elétricos e um amplificador aumenta a intensidade dos sinais, transmitindo o som para o canal auditivo. 

Seus componentes internos são minúsculos e constituem um circuito que armazena dados, processa sons e é extremamente sensível. Desenvolvido para proporcionar audição àqueles que sofrem com algum grau de surdez, ainda não é igual ao ouvido humano, naturalmente perfeito. Mas a tecnologia extremamente avançada se aproxima bastante, garantindo segurança e confiança no cotidiano. Os aparelhos eram grandes no início. Precisavam comportar grandes circuitos e pilhas maiores, como no caso dos aparelhos de caixa. Mas são grandes os investimentos em estudos e pesquisas. Engenheiros, Audiologistas e Técnicos especializados não medem esforços para atingir altos níveis de evolução. Quanto mais avanços acontecem, menores e mais eficientes ficam esses dispositivos, chegando hoje a tamanhos muito pequenos e discretos.



Para que serve o aparelho auditivo


Um aparelho auditivo tem como finalidade ajudar as pessoas com perda auditiva a perceber os sons. Atualmente, graças ao desenvolvimento da tecnologia digital e a um design bastante avançado, é possível encontrar aparelhos auditivos tão pequenos que podem ser colocados no fundo do canal auditivo sem que haja prejuízo da reprodução sonora. Os aparelhos auditivos melhoram a compreensão da fala em várias situações e dão suporte às muitas funções do sistema auditivo humano como localização sonora, compreensão de fala, etc Os aparelhos auditivos são indicados pelo médico para quem começou a ouvir menos do que estava acostumado. Isso pode acontecer devido ao envelhecimento, à exposição a sons muito altos por tempo prolongado, ou por causa de doenças. Em algumas situações, no entanto, quando o indivíduo não tem mais audição, ou já a tenha perdido quase completamente, o aparelho não irá funcionar. Imagine o caso de uma pessoa cega. Nesse exemplo, os óculos de grau não são capazes de melhorar a visão do paciente. O mesmo vale para o aparelho auditivo.

Vantagens de usar o aparelho auditivo


Os usuários de aparelho auditivo afirmam que esse instrumento exerce uma influência significante e positiva na vida deles, segundo uma pesquisa feita na França, Alemanha e Reino Unido. Isso porque os aparelhos auditivos melhoram a qualidade de vida nas relações familiares, sociais e em atividades em grupo. Esse instrumento auxilia também promovendo uma comunicação mais efetiva em várias situações.

Os aparelhos auditivos são úteis especialmente numa conversa individual, em pequenos grupos e ao assistir televisão. E segundo os usuários de aparelho auditivo as ocasiões mais desafiadoras para eles são àquelas em que há muito ruído, conversas em grande grupos e conversas ao telefone. Os estudos mostram que o uso de aparelho auditivo melhora a qualidade de vida social de pessoas com deficiência auditiva, mesmo que seja difícil admitir essa deficiência. Porém todas as experiências comprovam que o uso desse instrumento pode melhorar consideravelmente a vida deles, palavras do secretário geral da EHIMA, The European Hearing Instrument Manufacturers Association, Søren Hougaard.

Tipos de aparelhos Siemens


 A Siemens é uma multinacional fundada em 1847 na Alemanha e atualmente é a maior empresa de engenharia da Europa. A divisão de aparelhos auditivos começou em 1878 quando Werner von Siemens fez melhorias em um telefone e percebeu que deficientes auditivos conseguiam ouvir melhor através deste aparelho. Alguns anos depois usou esta experiência para construir um aparelho auditivo leve e portátil. Atualmente, a companhia possui fábricas e laboratórios em vários países. É proprietária da marca Electone.  Por mais de 130 anos, nós temos liderado o campo de aparelhos auditivos. Continuamos a inovar para garantir a melhora dos nossos produtos e adicionar conforto ao estilo de vida de todos os nossos clientes independentemente das suas necessidades. Aparelhos auditivos retroauriculares: Ace, Pure, Pure Carat, Life, Aquaris, Motion, Nitro, Orion, Intuis e Lotus. Aparelhos auditivos intrauriculares: Insio, Nitro, Orion, Intuis e Lotus. 


Site: br.hearing.siemens.com 

ANÚNCIOS DE APARELHO AUDITIVO SIEMENS EM DESTAQUE

Comentários sobre Aparelho Auditivo Siemens

Vídeo sobre Aparelho Auditivo Siemens

Twitter