MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Carros Batidos a Venda

Encontre milhares de ofertas de Carros Batidos usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 21/10/2017 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que são Carros batidos?

 

São veículos de baixa e média complexidade para fins de recuperação, abrangendo uma vasta gama de veículos, com preços, marcas e estilos diferentes; assim, não se prendendo a apenas um padrão de automóvel, mas pensando nos mais diversos gostos. 

 

Os automóveis elencados são provenientes de seguradoras conhecidas em âmbito nacional, proporcionando maior segurança aos negócios.

 

Dentre as mercadorias que se encontram no estoque, destacam-se: carros batidos, vendidos no estado em que se encontra e carros recuperados de furto, avariados e de enchente.

 

Na sessão de INTEIROS, é possível encontrar carros INTEIROS (alguns outrora sinistrados, outros que nunca tiveram restrição) de uso particular, na maioria das vezes, de clientes ou particulares em geral.

 

 

Lista dos 10 melhores Carros batidos

 

  • Mitsubisch L200 Triton Utilitário
  • Toyota Hilux 3.0 Srv 4x4
  • Volkswagen Amarok 2.0 Bi-turbo Tdi
  • Chevrolet Camaro Ss 
  • Peugeot 307 Hatch 2.0 16v
  • Nissan Sentra 2.0 Sl Cvt
  • Citroen C4 Pallas Exclusive
  • Honda Civic Sedan Exs 1.8
  • Gm Vectra Gls 2.0 97 Manual Acd Dh
  • Gm Zafira Elite 2.0 Flex Automatica



Como funcionam os Carros batidos

 

Os veículos são vendidos NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM, excluída qualquer espécie de garantia quanto às avarias. 

 

 

Para que servem os Carros batidos

 

Comprar carro batido vale a pena para reformar para si mesmo ou vender. Se tiver um capital inicial bom vale a pena investir.

 

Leilão é um mercado muito grande, principalmente para logistas e agora está se expandindo para compradores paticulares. Invista em carros de menor valor no começo e veja se a experiência lhe agrada.

 

 

Tipos de Carros batidos

 

  • Apenas os veículos em que esteja escrito SEM SINISTRO (na cor verde) NÃO TÊM SINISTRO NO DOCUMENTO, porém TEM PASSAGEM POR SEGURADORA. Portanto, são veículos que provém de seguradora, mas NÃO TÊM REGISTRO DE SINISTRO NO DOCUMENTO, não se submetendo ao procedimento de transferência diferenciado, embora sujeito aos mesmos efeitos.  

 

  • Só os que estiverem escrito "SEM SINISTRO (PARTICULAR)" não são provenientes de seguradora, pois foram adquiridos de particulares.

 

  • Motor Funcionando - o motor está APENAS funcionando, mas o veículo não se desloca/movimenta por si.

 

  • Motor Funcionando e Andando - o motor funciona e o veículo se desloca no espaço/se movimenta por si.

 

  • Motor Funcionando e Andando não indica qualquer garantia de funcionamento permanente, sendo mero informativo de caráter precário e provisório, tendo o "andando" alcance limitado. Não significa que o motor não está avariado, nem que o veículo está pronto para viajar.

 

  • Não Disparou o Airbag - significa somente que os "airbags" não foram acionados/deflagrados, com a colisão sofrida pelo veículo, não rompendo o painel - e não que estejam instalados ou mesmo "intactos" após a batida.

 

  • Não Disparou o Airbag não indica qualquer garantia de efetiva instalação ou potencial funcionamento, sendo mero informativo de caráter precário baseado na observância de não estarem as bolsas dos "airbags" (situadas nos painéis dianteiros do motorista e passageiro, em regra) violadas. Não significa garantia de que o airbag esteja intacto, nem que não necessite de eventual regularização na parte elétrica.

 

 

Benefícios dos Carros batidos

 

Comprar um carro batido pode ter suas vantagens sim, o segredo é escolher corretamente. Alguns detalhes devem ser levados em consideração, assim como na hora de comprar um automóvel usado e até mesmo um modelo zero.

 

A taxa de desvalorização pode ser de até 25% do valor do carro, de acordo com vendedores que trabalham com automóveis batidos.

 

Antes da compra, é importante analisar prós e contras e, principalmente, atentar para a possibilidade de recuperar o veículo. Muitas vezes, o dano aparente pode ser pequeno, quando na verdade há parte do caro bem comprometidas.

 

Caso os reparos sejam referentes às partes elétrica ou motora do carro, faça um orçamento com algum profissional que poderá recuperá-lo antes de fechar o negócio, afinal, reparos e consertos nessas áreas costumam ser bem caros.

 

A melhor coisa a fazer é optar por veículos batidos, porém que tenham apenas pequenos danos. É básico, mas vale lembrar: sempre teste qualquer carro antes de efetivar a compra!

 

Atenção também à pintura, à possíveis ondulações na lataria e à simetria das portas, do capô e do teto. Confira se estão alinhados e com os mesmos espaçamentos.

 

 

Fontes:

batcarbatidos.com.br

e-konomista.com.br

veiculos.mercadolivre.com.br

dicasdeleilao.blogspot.com.br 

ANÚNCIOS DE CARROS BATIDOS EM DESTAQUE

Comentários sobre Carros Batidos

Vídeo sobre Carros Batidos

Twitter
Carros Batidos
https://www.youtube.com/embed/pGOY6W1gEXU
Carros Batidos