Logo
Home Vender Usados Pesquisar Cadastre-se Fale Conosco Sair / Logoff
Pesquise Produtos e Serviços Navegue pelas categorias Anuncie GRÁTIS! Minha Conta (Meus Anúncios, Meus Dados, etc) Pesquisar
PESQUISAR:

     Serviços: Advocacia Prestadores de Servico 
  Serasa spc restrição
Preço do Serviço   A combinar
Tipo   Prestador em Geral
Hora Mínima   0
Visitas   171
Data de Cadastro   31/07/2008
Anunciante  
Fazer uma pergunta 
LUIZ JUNQUEIRA
Outros Serviços deste usuário
Ver qualificação
Contato
  019) 3626-3436
Estado / Região   São paulo, Santa barba d'oeste, Bairro: Centro
Cadastre-se grátis   Ver perguntas deste serviço   O que acham deste usuário   Indique este serviço a um amigo
DESCRIÇÃO DO SERVIÇO
RETIRAMOS DE SEU CADASTRO RESTRITIVO AS INCLUSÕES DE CHEQUES DO SPC E SERASA, E PROTESTOS DO SPC, TRABALHO FEITO POR DECISÃO JUDICIAL, E SÓ PAGA DEPOIS DE EXCLUIDOS OS DADOS RESTRITIVOS. CONSULTE-NOS

PERGUNTAS E RESPOSTAS AO ANUNCIANTE
ebmorena
Gstaria de saber o valor que vc cobra para fazer a limpeza do SPC e Serasa. Pergunta em: 28/9/2008 15:05:34
LUIZ JUNQUEIRA
voce precisa enviar uma pesquisa de cada, para o email junqueiraluiz@hotmail.com Resposta em: 29/9/2008 08:10:01



FORMAS DE PAGAMENTO   /   LOCALIZAÇÃO
Formas de pagamento:

 - Depósito Bancário

 - A combinar

Se encontra em:
SÃO PAULO - Santa Barba D'Oeste - Centro


  FECHAR NEGÓCIO / QUALIFICAR
Serviço: Serasa spc restrição
Preço: A combinar
Código do anúncio: 008954
Local: SÃO PAULO - Santa Barba D'Oeste - Centro
Anunciante: LUIZ JUNQUEIRA
Produtos dele
Ver qualificação
019) 3626-3436

ATENÇÃO!
Para finalizar a negociação ou qualificar o anunciante do serviço Serasa spc restrição, é necessário se cadastrar no site. CADASTRE-SE AGORA, é grátis.
Fazendo a negociação pelo site você poderá qualificar o anunciante após a contratação do serviço Serasa spc restrição.

Caso tenha certeza que deseja finalizar a transação com este anunciante, clique em "Fechar Negócio".

  • O Permuta Livre não se responsabiliza pela venda deste serviço, Serasa spc restrição, que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.


  • O Permuta Livre não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.


  • Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.



  APRENDA MAIS SOBRE PONTUAÇÃO
Como é calculada a pontuação?
A cada qualificação Positiva, o anunciante somará um ponto em seu histórico.
A cada qualificação Neutra, o anunciante não somará nem perderá pontos em seu histórico.
A cada qualificação Negativa, o anunciante perderá um ponto em seu histórico.
O total de pontos que aparece entre parênteses ao lado do apelido do usuário é composto pela soma de qualificações recebidas.
Ranking da Pontuação
Pontos Ícone
Entre 1 e 5 pontos
Entre 6 e 10 pontos
Entre 11 e 30 pontos
Entre 31 e 50 pontos
Entre 51 e 70 pontos
mais de 70 pontos



O que você está procurando?
 




Publicidade:



HOME   ·   CADASTRE-SE    ·    MINHA CONTA    ·    TROCAR / COMPRAR    ·    FALE CONOSCO    ·    SAIR
COMO ANUNCIAR   ·   QUANTO CUSTA   ·    DÚVIDAS


Veículos | Imóveis | Informática | Eletrodomésticos | Livros | CDs e DVDs | Games | Ind. e Comércio
Animais e PetShops | Decoração | Brinquedos | Roupas e Calçados | Telefone & Celular

Permuta Livre, sua página de início | Adicionar a seus favoritos

Programa Afiliados

O melhor site de trocas e classificados do Brasil. Compra e venda de novos e usados. Veículos, imóveis, instumentos musicais, livros, cds, dvds, computadores, etc.
O uso deste site implica na aceitação dos Termos e Condições Gerais do Permuta Livre. Copyright © 2006 - 2008 Permuta Livre.