FAÇA UMA PERGUNTA
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar? Cadastre-se, para perguntar! Entrar


Para fazer uma pergunta:
Ao enviar sua pergunta, o anunciante receberá um email informando que foi postado uma pergunta sobre o produto Anúncio Excluído!. Aguarde a resposta em seu email. Esta pergunta será publicada na página do produto e ficará visível a todos.
MINHA CONTA
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar? Entrar

Para comprar ou vender

Cadastre-se no permutalivre ou use a sua conta do Facebook

Anúncio excluído!

FOTOS DO ANÚNCIO
INFORMAÇÕES
Preço:
A combinar
Tipo de Produto:
NOVO
Quantidade Disponível:
Visitas neste Anúncio:
0
Data do Anúncio:

O Permuta Livre não se responsabiliza pela venda deste produto (Anúncio excluído!) que é de responsabilidade exclusiva do anunciante. O Permuta Livre não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. A transação é feita diretamente entre as partes interessadas. Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação. Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

DESCRIÇÃO DO ANÚNICIO
MAPA / REGIÃO
PERGUNTAS E RESPOSTAS DESTE ANÚNCIO
TEM ALGUMA DÚVIDA?
Faça uma pergunta ao vendedor de Anúncio excluído! e saiba mais sobre esse produto
PERGUNTAS NESTE PRODUTO ANÚNCIO EXCLUÍDO!
mauricio_perin

mauricio_perin

Perguntou em: 9/6/2010 09:45:49
Bom dia Leonvendas, fiz o pagamento no valor de 20 reais na terça feira passada. Gostaria de saber se já foi despachado. Paguei na agêcia de Braço do Norte - SC favorecido a Laoni Robaski. Att. Mauricio.
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

sim ja foi postado aqui está o numero do envio RJ193826054BR
Respondeu em: 9/6/2010 13:05:50
mauricio_perin

mauricio_perin

Perguntou em: 30/5/2010 14:03:51
Amigo, quanto fica o frete para Braço do Norte SC (88750-000)? E qual a forma de pagamento? E qual a duração de cada filme? E qual o temo de entrega dos correio!! Desde já agradeço a atenção ora dispensada!!
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

Olá amigo! o frete é gratis forma de pagamento deposito ou transferencia,cada filme tem em media 1 hora e 30 min,entrega é via PAC. email para contato seriespornos@yahoo.com.br
Respondeu em: 30/5/2010 15:19:56

carioca2

Perguntou em: 27/10/2009 00:14:02
Amigo nesse dvd da pra ver os rostos ou colocam aquelas coisas pra não se ver?
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

da para ver os rostos da maioria
Respondeu em: 27/10/2009 01:31:59

resilgui

Perguntou em: 8/6/2009 04:46:05
Quando fica para o cep 13211-840?
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

Olá amigo R$ 17.00 o frete é por nossa conta.
Respondeu em: 8/6/2009 12:25:14

resilgui

Perguntou em: 7/6/2009 08:25:22
Esse materail vem em cd ou outro meio
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

é dvd amigo.
Respondeu em: 7/6/2009 14:47:19

RMIRANDAN

Perguntou em: 4/3/2009 21:42:18
Paguei a minha encomenda antes do carnaval. Quero uma posição do despacho da minha encomenda. Me passe o numero certo para rastrear.
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

qual seu email?
Respondeu em: 5/3/2009 22:52:22

eitorbimWyahoo.com.b

Perguntou em: 6/1/2009 18:49:17
ME PASSA O NU DA CONTA VC ME ENVIA NO MEU ENDEREÇO
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

envie um email para mim seriespornos@yahoo.com.br
Respondeu em: 7/1/2009 01:21:38

eitorbimWyahoo.com.b

Perguntou em: 4/1/2009 20:37:11
vou depositar o dinheiro quanto tempo demora pra eu receber
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

olá amigo você recebe em 3 a 4 dias uteis.
Respondeu em: 5/1/2009 11:42:28

sspmgss

Perguntou em: 14/11/2008 17:03:27
queria saber como faço a adquirir os videos.
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

me envie seu email ou dê o lance no produto no aguardo,abraços!
Respondeu em: 14/11/2008 17:43:36

juliosilva

Perguntou em: 6/11/2008 12:46:55
olá gostaria de saber o porque o seu anúncio está com endereço do meu email, quando fiz a pesquisa pelo google, sobre dvd de fragas e está aparecendo o meu email p contato.
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

provavelmente vc deve ter feito alguma pergunta aqui no site,dai seu email fica aparecendo como tantos outros emails,mas meu email é seriespornos@yahoo.com.br
Respondeu em: 6/11/2008 14:27:32

juliosilva

Perguntou em: 13/10/2008 10:20:34
oi me passa o numero da conta p fazer o deposito,
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

ME ENVIE SEU EMAIL,PARA QUE LHE PASSE OS DADOS,OU ME ENVIE UM EMAIL PARA seriespornos@yahoo.com.br
Respondeu em: 13/10/2008 12:37:17
F4lcon

F4lcon

Perguntou em: 12/10/2008 21:23:35
jah mandei o comprovante de deposito pro seu imal eh meus dados estão aew em baxo tenta procura pra min a Dama Do Lotação. 3a4 dias uteis né ?ateh chega?!
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

não recebi o email favor enviar
Respondeu em: 13/10/2008 00:10:40
F4lcon

F4lcon

Perguntou em: 12/10/2008 16:24:51
Depositei hojé de manha,comfere aew eh manda pra min assim que possivel. Tbm Procura pra min a Dama Do Lotação?!
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

amigo me envia todos os dados para meu email preciso saber do numero do deposito,do endereço para entrega e quais filmes são..meu email é seriespornos@yahoo.com.br
Respondeu em: 12/10/2008 18:23:13
F4lcon

F4lcon

Perguntou em: 11/10/2008 17:15:43
Olá,descupeme tive ums contra tempos y n deu pra min pagar sexta aew segunda eu pago jah tenho seus dados disculpa aew. Segunda pago 100 falta
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

ok
Respondeu em: 11/10/2008 18:02:12

juliosilva

Perguntou em: 11/10/2008 11:41:21
oi amigo, como posso fazerp/ adquirir, pode ser deposito em conta, quero esse de fragas no valor 17,00, meu email é bj.gomes@hotmail.com
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

ok estou lhe enviando um emai com as informações.
Respondeu em: 11/10/2008 13:53:52
F4lcon

F4lcon

Perguntou em: 9/10/2008 17:14:55
Aew vou fazer o deposito 10/10/08 Meus dados são Av:Governado Valadares 2678b Bairro Divineia.Cidade Unai Minas Gerais Cep:38610-000 estou Aguardando
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

meu email para enviar as informações é seriespornos@yahoo.com.br nessa aréa não é aconselahvel colocar dados pessoais visto que todos que visitam o site tem acesso.
Respondeu em: 9/10/2008 17:49:19
F4lcon

F4lcon

Perguntou em: 8/10/2008 22:42:26
Aew cara To afim dos filmes msm mais vc n responde.Pofavor manda o valor Aluga-se Moças 1 eh 2 Flagras de sexo em cameras escondidas pois né intereça muito comprar esse filmes
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

R$ 25.00 com frete meu email é seriespornos@yahoo.com.br
Respondeu em: 9/10/2008 00:26:41
F4lcon

F4lcon

Perguntou em: 7/10/2008 22:08:03
tbm quero que vc tente arrumar pra min taboo com a Kay Park 1,2 e 3 pois eu vih 1 anuciant que vende eles LEGENDADOS,como eu to comprando os otros com vc fica mais facio pra mi eh pra vc e melhor tenta tbm arrumar Dama Do Lotação
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

eu tenho o taboo com a kay parker 1,2,3 e 4 ,só não tem legenda
Respondeu em: 7/10/2008 22:20:59
F4lcon

F4lcon

Perguntou em: 7/10/2008 22:05:10
aew quanto sai a coleção dos 48 filmes +Flagras de sexo em cameras escondidas Aluga-se Moças. São todos lengendados ?
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

não amigo não tem legenda pois não foram lançados no Brasil,faço tudo por R$ 55.00 com frete,pra vc ficam mesmo,to dando um otimo desconto.
Respondeu em: 7/10/2008 22:20:14
F4lcon

F4lcon

Perguntou em: 6/10/2008 16:28:57
Como faço para adiquerir os filmes?! Flagras de sexo em cameras escondidas eh tbm Filme: A Dama do Lotação,Aluga-se Moças 1° Manda o valor pra min fazendo favor.
Leonvendas

Leonvendas (52) pontos
90% Positivas

tenho o aluga-se moças a dama do lotação eu não tenho,o valor total dos videos de flagras + o filme a aluga-se moças vai ficar em R$ 25.00 com frete, meu email é seriespornos@yahoo.com.br
Respondeu em: 6/10/2008 16:33:22

O Permuta Livre não se responsabiliza pela venda deste produto (Anúncio excluído!) que é de responsabilidade exclusiva do anunciante. O Permuta Livre não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. A transação é feita diretamente entre as partes interessadas. Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação. Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

FORMAS DE PAGAMENTO / ENVIO
Formas de Pagamento
O produto encontra-se em:
- -
Formas de Envio:
  • Custo de Envio:

Mais de
41.520
Visitantes hoje!
813.591
Anúncios ativos!

Publicidade

Permuta Livre nas Redes Sociais

Google+ Permuta Livre Twitter Permuta Livre Facebook Permuta Livre Linkedin Permuta Livre Youtube Permuta Livre
Classificados Permuta Livre
Site de compra e venda de novos e usados. Veículos, imóveis, instumentos musicais, livros, cds, dvds, computadores, etc.
O uso deste site implica na aceitação dos Termos e Condições Gerais do Permuta Livre. Copyright © 2006 - 2014 Permuta Livre.