FAÇA UMA PERGUNTA
Fechar
Para fazer uma pergunta, você deve ser cadastrado Cadastre-se Grátis!
E-mail ou Login
Senha
Loja
Esqueceu sua senha?


MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Eft acupuntura emocional sem agulhas

FOTOS DO ANÚNCIO
INFORMAÇÕES
EFT Acupuntura Emocional sem agulhas Foto 2 EFT Acupuntura Emocional sem agulhas Foto 4 EFT Acupuntura Emocional sem agulhas
Foto 1 EFT Acupuntura Emocional sem agulhas Foto 2 EFT Acupuntura Emocional sem agulhas Foto 4 EFT Acupuntura Emocional sem agulhas
Preço:
R$ 161,00
Tipo de Serviço:
NOVO
Hora Mínima:
130
Visitas neste Anúncio:
2612
ESTADO / REGIÃO: SUZANO- SÃO PAULO
Bairro: VILA AMORIM, Via Skype
Telefone
(11) 4742-7716/ (11) 2779-8828
DESCRIÇÃO DO ANÚNICIO
MAPA / REGIÃO

EFT Acupuntura Emocional sem agulhas


EFT (Emotional Freedom Techniques)

Técnicas de Libertação Emocional.

         EFT (Emotional Freedom Techniques) é um método criado por Gary Craig que se utiliza dos meridianos energéticos para cura de problemas emocionais e psicossomáticos. 

No Spa Emocional utilizo, entre outros recursos,  a  EFT- Emotional Freedom Techniques (Técnicas de Libertação Emocional) para eliminação de sintomas e memórias traumáticas.

O EFT age através do balanceamento energético dos meridianos descobertos pelos chineses há milhares de anos e utilizados na acupuntura, acupressura, do In, Moxa terapia e outros, para eliminar sintomas psíquicos e psicossomáticos. Ampliando esse uso percebeu-se que, mesmo sem as agulhas, aquecimento e compressões se poderia ter o efeito desejado na eliminação de sintomas. Através de seqüências de toques que o próprio cliente aplica em alguns pontos por onde circulam os meridianos, as lembranças traumáticas são desarmadas de sua carga emocional, passando a ser sentidas como fatos da vida sem interferência negativa nas percepções de si, do presente e do futuro da pessoa.

A EFT também associa elementos da neurolinguística, pois quando movimentamos os olhos em sentidos específicos evocando mentalmente a situação geradora do conflito ou trauma estamos desfragmentando as informações da situação através da separação das moléculas do trauma: V.A.C.

Podemos fazer uma analogia com moléculas emocionais. Digamos que os nossos sentimentos fossem formados por moléculas, assim como a água se forma de H2 e O.

A retina (fundo do olho) é um prolongamento do cérebro, e tem conexões com as partes mais variadas dos dois hemisférios cerebrais. Portanto, movimentando a retina em diferentes posições você tem acesso a quase todo o seu cérebro. O movimento dos seus olhos faz conexões com os hemisférios cerebrais, as partes anteriores e posteriores do seu cérebro.

Nesse modelo que estamos imaginando, uma molécula emocional seria formada por três átomos:
 
V A C
.                                          
 V = visual
 A = auditivo
 C = cinestésico

    Nossa mente reúne lembranças visuais, auditivas e cinestésicas, para formar uma molécula emocional. Isso significa que energia de um trauma é formada por lembranças de imagens, sons, sensações e emoções. Então, se você conseguir separar esses "átomos" em sua memória, estará dissolvendo moléculas emocionais. Foto0410



* Técnica desenvolvida inspirada nos conceitos de Three-in-One dos americanos Gordon Stokes e Daniel Whiteside.

 

  EFT Emotional Freedom Techniques (Técnicas de Libertação Emocional) é considerada uma espécie de acupuntura sem agulhas. É realizada  com batidinhas dos dedos em alguns pontos do corpo que são meridianos energéticos  como na acupuntura. A EFT está baseada em novas descobertas a respeito da conexão entre as energias sutis do seu corpo, suas emoções e sua saúde.

Todos os problemas que você vivencia emocionalmente, e até mesmo doenças, tem origem na interrupção do fluxo energético do corpo. Um trauma, uma contrariedade, raiva, culpa, mágoa, etc., podem causar bloqueios que interrompem esse fluxo energético e resultam em problemas e doenças que se apresentam em sua vida. Com o uso da EFT esses bloqueios são dissolvidos, a energia volta a circular livremente pelo seu corpo e você deixa de vivenciar esses problemas.

O uso da EFT tem sido bem sucedido em milhares de casos abrangendo uma imensa gama de questões emocionais, de saúde e de performance. A EFT frequentemente funciona onde nada mais funcionou. E o melhor de tudo, qualquer um pode aprender e usar EFT, e não precisa de educação especializada para isto.

O lema da EFT é “tente em tudo”, você pode experimentar EFT em qualquer problema ou dificuldade que você esteja enfrentando, ou mesmo para melhorar a si mesmo, melhorar sua performance em qualquer área que você deseje. E funciona! Basta experimentar.

                     
      Em que casos a EFT é bem indicada?

   Basicamente, para qualquer tipo de problema emocional, bem como doenças psicossomáticas.

 

 

   Ansiedade;

  Medos específicos, subjetivos ou  fobias:  altura, claustrofobia, avião, dirigir, animais...

      Para  melhorar a autoestima, autoconfiança.

     Para combater frustração, sentimento de rejeição, abandono, Inferioridade

    Para  livrar-se de traumas – acidentes, abusos, violência físicas e psicológicas

      Traumas; Raiva; Culpa; Mágoa;

      Problemas de relacionamento;

      Crenças limitadoras;

      Dificuldade  em perdoar;

     Melhorar a performance de atletas e profissionais diversos;

      Liberar os bloqueios que te impedem de conquistar o que você deseja, etc.

     Dores e demais patologias físicas somatizadas por disfunção emocional.

 

     Ideal para  sofre com doenças graves e quer tratar a parte emocional e sintomas de forma natural com a EFT e sem interferir no tratamento médico convencional (câncer, diabetes, pressão alta, artrite, artrose, alergias severas, etc...)

    Para quem tem algum “bloqueio” que impede de realizar alguma atividade desejada cursos, trabalhos, projetos, sonhos...

      Para quem sofre com enxaquecas e dores dos mais diversos tipos

      Para quem quer se livrar bloqueios que impedem a prosperidade financeira

      Para quem quer se libertar de vícios ou emagrecer

      Para quem sofre de depressão ou pânico

    Para quem sofre com procrastinação, ansiedade, insônia

    Para quem deseja uma conhecer uma técnica simples, extremamente eficaz, e auto aplicável para cura rápida de todo tipo de sentimento negativo e para o desenvolvimento pessoal

    Para quem deseja mais auto conhecimento, paz interior, crescimento em qualquer área.

Relato sobre o tratamento de Maria Dolores P. Machado-31 anos

“Essa cliente me procurou em janeiro de 2011. Estava muito deprimida, sentia-se incapaz, pois havia perdido muitas oportunidades no seu trabalho por causa do medo de avião.

Ela trabalha em uma empresa muito famosa de cosméticos, deveria viajar constantemente para congressos, subsídios de pesquisas, etc., mas somente fazia as viagens pequenas quando era possível viajar de ônibus ou carro. 

Recentemente havia perdido uma promoção, para uma colega que “levou” a idéia dela a um congresso no México, a colega recebeu a promoção em seu lugar e ela ficou muito magoada com isso, embora reconhecesse que não poderia receber a promoção porque o desdobramento do novo cargo exigiria muitas viagens de avião.

 

Na primeira sessão, de início eu havia criado uma frase bem básica para buscar as emoções: “Apesar de sentir medo de viajar de avião eu me aceito profunda e completamente”.

 

Ela ficou um tanto confusa achando que estava fugindo ao assunto, porém resistia um pouco a dizer o que sentia. Disse depois que se sentia muito idiota porque durante as rodadas ela lembrava o tempo todo dos Mamonas Assassinas, “eu os vejo cantando e dançando na minha frente” dizia ela, e achava que isso estava atrapalhando o desenvolvimento das rodadas. Na hora da musiquinha ela cantava: “mina, seus cabelo é da hora, seu corpão violão...”

 

Quando ela me contou esse fato, o tempo da sessão estava se esgotando então esperamos na segunda sessão para explorar esta informação.

 

Na segunda sessão criei as frases: “apesar de só pensar nos mamonas durante as rodadas eu me aceito profunda e completamente"

 

E em seguida estas frases: “Estou muito confusa, durante as rodadas só penso nos mamonas assassinas, eu os vejo na minha frente, isso me incomoda, acho que estou perdendo tempo e dinheiro, por isso fico frustrada, o tempo está acabando, quero me concentrar na minha situação, não consigo me concentrar no meu caso, eu nem gostava tanto dos mamonas...” (essas frases foram faladas enquanto ela batia nos pontos da EFT, do Topo da Cabeça até o Ponto Embaixo da Axila)

 

Eu havia dito que se surgissem frases novas em sua mente ou se as minhas frases perdessem o sentido ela poderia se expressar á vontade. E então ao concluir a última frase acima, ela começou a chorar, tocando ansiosamente nos respectivos pontos da EFT e dizendo entre soluços as seguintes frases:

 

“Eu tinha dezesseis anos, nem gostava muito deles, mas eles morreram em um acidente de avião, foi horrível, eles ficaram despedaçados, irreconhecíveis, eles eram tão jovens, meu irmão me fez ver na Internet, eu vi as fotos deles aos pedaços, andar de avião é muito perigoso, meu irmão disse que nunca soube de acidentes em que as pessoas saltam de para quedas, ninguém se salva, ultimamente tem acontecido muitos acidentes de avião, que pena senti das famílias dos mamonas, e também do piloto, lembro que o piloto ficou isolado, ninguém ligava para o enterro dele, foi muito triste, eu odeio aviões.”

Ela continuou repetindo as mesmas frases, chorou muito. Encerramos a segunda sessão. (essa repetição das frases, aliadas aos toques nos pontos da EFT acabam dissolvendo a emoção guardada)
     Na terceira ela já estava bem mais centrada, já tinha consciência que seu medo fora gerado pelo acidente que vitimou os Mamonas Assassinas.

Nesta sessão trabalhamos com a EFT a raiva que sentia do irmão que, segundo seu conceito contribuiu para plantar este medo em seu íntimo, limpamos também com a técnica o ressentimento que nutria pela colega de trabalho e sua própria frustração que havia sido agravada com o medo de avião, mas que descobrimos  durante as rodadas, já havia um certo sentimento de incapacidade relacionado á um trabalho escolar que envolvia o irmão, o mesmo irmão. Limpamos bastante a questão da mágoa do irmão, para que ela conseguisse perdoá-lo. Encerramos a terceira sessão que durou duas horas e vinte minutos, ela estava exausta.

     Iniciamos na quarta sessão um processo de limpeza profunda do sentimento de medo de avião alternado com afirmações positivas de superação. 
     
      Frase de preparação: Apesar de ainda ter um pouco de medo de viajar de avião eu me aceito profunda e completamente.

     Demais frases faladas ao bater nos pontos da EFT: Eu ainda tenho medo, sei que foi um trauma, mas ainda tremo um pouco em me imaginar em um avião, gostaria de tentar, mas e se ele cair? Falta-me coragem, gostaria muito de ser corajosa, mas minhas pernas tremem, minha boca fica seca, acho que nunca vou conseguir.

Após cada rodada insistindo nas mesmas frases a graduação da intensidade do medo começou a diminuir. Na sexta rodada a graduação chegou a dois em uma escala de zero a dez. 

Fizemos uma pausa para um lanche e quando retornamos eu a conduzi em um exercício específico de visualização para que ela se sentisse viajando de avião e pudéssemos detectar o bloqueio que ainda persistia (testar mentalmente é super importante para verificar o progresso).

      Retornamos á sessão, fizemos mais duas rodadas e a graduação foi a zero. 

       Então fechamos com as frases positivas.

 Obs: Estas frases foram criadas de acordo com a descrição de seus sentimentos. As frases positivas somente devem ser adicionadas depois de fazer uma limpeza profunda das emoções negativas, como foi feito no caso dela. Caso contrário, as frases positivas surtem pouco ou nenhum efeito.

       Eu escolho ter coragem para viajar de avião, eu escolho merecer esta oportunidade, tenho consciência que as viagens de avião vão me conduzir ao sucesso profissional, eu mereço ser bem sucedida, eu escolho ser competente em todos os sentidos, eu escolho eliminar agora este medo de avião, eu sei que existem acidentes de avião, mas também existem de carros, ônibus, barcos e até com pedestres, eu escolho sentir vontade de viajar de avião, escolho sentir prazer em viajar de avião, ver as nuvens abaixo de mim, ver as nuvens acima de mim, eu quero andar de avião, eu quero!

     O grifo é meu, estas últimas duas afirmações ela fez espontaneamente e com uma convicção de arrepiar.

Encerramos a sessão.

Era uma quarta-feira. Eu fui a um jantar com amigos, pensei muito nela durante o jantar, fiquei imaginando que talvez no final de semana ela resolvesse pegar um vôo mesmo que curto para se testar, decidi ligar na sexta-feira para oferecer apoio caso ela desejasse. Porém no dia seguinte ela me ligou de Curitiba, estava em um hotel. Chorando e rindo ela me contou que no dia anterior só foi para casa pegar uma maleta com uma muda de roupas e foi direto ao aeroporto. Comprou passagem para Curitiba e embarcou.

 Quando perguntei por que Curitiba ela disse: Porque era o vôo que ia sair primeiro uai!

              

                        Vitória de Assis
      E-mail: spaemocionalspaemocional.com.br
                www.spaemocional.com.br


PERGUNTAS E RESPOSTAS DESTE ANÚNCIO
TEM ALGUMA DÚVIDA?
Faça uma pergunta ao vendedor do Eft acupuntura emocional sem agulhase saiba mais sobre esse anúncio.
PERGUNTAS NESTE ANÚNCIO
Nenhuma pergunta até o momento sobre o anúncio:
Eft acupuntura emocional sem agulhas
Informativo

O Permuta Livre não se responsabiliza pela venda deste anúncio, que é de responsabilidade exclusiva do anunciante. O Permuta Livre não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. A transação é feita diretamente entre as partes interessadas. Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é ídôneo antes de realizar qualquer transação. Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

FORMAS DE PAGAMENTO / ENVIO
Formas de Pagamento:
  • Cartão de Crédito
  • Depósito Bancário
O anunciante encontra-se em:
SÃO PAULO- suzano- vila amorim, Via Skype
Aceita Permuta:
  • Não