FAÇA UMA PERGUNTA
Fechar
Para fazer uma pergunta, você deve ser cadastrado Cadastre-se Grátis!
E-mail ou Login
Senha
Bt Loja
Esqueceu sua senha?


MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Dreamcast zerado barato a venda em São paulo

FOTOS DO ANÚNCIO
INFORMAÇÕES
Preço:
R$79,90 pagseguro
Tipo de Produto:
USADO
Quantidade Disponível:
200
Visitas neste Anúncio:
301
Clique para ver detalhes
novo
Ver Anunciante
ESTADO / REGIÃO: SÃO PAULO - SÃO PAULO
Bairro: VILA DOS REMÉDIOS
DESCRIÇÃO DO ANÚNICIO

Dreamcast zerado barato


Dreamcast zerado barato
PERGUNTAS E RESPOSTAS DESTE ANÚNCIO
TEM ALGUMA DÚVIDA?
Faça uma pergunta ao vendedor sobre o anúncio dele e saiba mais sobre esse produto.
PERGUNTAS NESTE ANÚNCIO:
Lateral

Perguntou em: 29/06
mas nem com uma pequena volta em dinheiro amigo?
Seta Seta

entao cara sabe o que é froide é q pra pega volta teria q levar em concideração que eu gastaria brincando ai uns 400 reais pq tem a fonte pelo menos um controle e reformata
Respondeu em: 29/06
Lateral

Perguntou em: 29/06
então amigo meu aparelho é modelo antigo esta com (3rls erro 0021) não tenho acessórios só tenho o aparelho e um cabo av/componente e uma caixa velha! tem interesse meu contato é [email protected]
Seta Seta

poxa amigo ate agradeço mais sem a fonte e pelo menos um controle fica ruin mais agradeço a oferta.
Respondeu em: 29/06
Lateral

Perguntou em: 29/06
opa amigo aceita trocar no meu xbox360 com(3rls erro 0021)o meu aparelho no estado mais um cabo componente novo e uma caixa no estado de velha te volto uma grana dependendo de quantos vc quiser ([email protected])
Seta Seta

ola amigo ate podemos conversar dependendo com que vier seu xbox pode ser ate no pau a pau beleza liga nesse numero aqui tb 41980361
Respondeu em: 29/06
Informativo

O Permuta Livre não se responsabiliza pela venda deste anúncio (Dreamcast zerado barato), que é de responsabilidade exclusiva do anunciante. O Permuta Livre não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. A transação é feita diretamente entre as partes interessadas. Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é ídôneo antes de realizar qualquer transação. Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

FORMAS DE PAGAMENTO / ENVIO
PESO:
02.00 Kilos
FORMAS DE PAGAMENTO:
  • A combinar
O PRODUTO ENCONTRA-SE EM:
SÃO PAULO - São Paulo - VILA DOS REMÉDIOS
FORMAS DE ENVIO P/ OUTRO ESTADO:
  • Correios
NAVEGUE PELAS CATEGORIAS DO PERMUTA LIVRE