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Workshop argumentação em vendas

FOTOS DO ANÚNCIO
INFORMAÇÕES
WORKSHOP ARGUMENTAÇÃO EM VENDAS
Foto 1 WORKSHOP ARGUMENTAÇÃO EM VENDAS
Preço:
A combinar
Tipo de Serviço:
NOVO
Hora Mínima:
1
Visitas neste Anúncio:
178
ESTADO / REGIÃO: BAURU- SÃO PAULO
Bairro: JARDIM ESTORIL
Telefone
(14) 9872-2870/ (14) 99872-2870
DESCRIÇÃO DO ANÚNICIO
MAPA / REGIÃO

WORKSHOP ARGUMENTAÇÃO EM VENDAS

Argumentar não é querer demonstrar a razão a qualquer preço. Saber argumentar, é ter a capacidade de encontrar as ideias certas, de as apresentar para suscitar interesse nos seus interlocutores e convencê-los. É também a capacidade de contestar com pertinência mantendo-se aberto ao diálogo, é querer facilitar a negociação, a tomada de decisão e o alcance dos objetivos.
A capacidade de fazer passar uma mensagem de forma clara e objetiva, com suporte em ideias estudadas e adequadas, com a escolha dos fundamentos que melhor facilitem o acolhimento da mensagem, é cada vez mais, uma competência diferenciadora, para as organizações em geral e os colaboradores em particular.

I- CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
* Aproveitando as potencialidades da demonstração de vendas
Conhecimento do produto
Posicionamento Pessoal
Interatividade com o cliente em potencial
Aspectos da comunicação eficaz
Ressaltando diferenciais e vantagens do produto
* A arte de compreender desejos e aspirações do cliente
A diferença entre características e benefícios
Descobrindo desejos, necessidades e empregos do produto
Como abordar com eficiência
Atitudes que os clientes apreciam na demonstração do produto
Atitudes que os clientes detestam na demonstração do produto
* Conhecendo os diversos tipos de cliente
A argumentação mais eficaz para cada tipo de cliente
* Fundamentos de Neurolinguística no relacionamento com o público
Como reconhecer um cliente com características cinestésicas
Como reconhecer um cliente com características visuais
Como reconhecer um cliente com características auditivas
Abordagens e argumentações mais eficazes para cada grupo
* Marketing de Relacionamento para equipes de merchandising
O que é Marketing de Relacionamento?
Importância do Marketing de Relacionamento no contato com o público
Como empregá-lo para aumentar a eficiência da demonstração

II – MÓDULOS VIVENCIAIS
Ao longo da exposição do conteúdo, tais como:
Demonstrações e teatralizações com a participação dos treinandos
Testes de perfil e estilo de trabalho, para auto-conhecimento

CARGA HORÁRIA TOTAL / EFETIVA
Total 40 horas / 8 horas-aula com o consultor / diluídas em 4 datas

INSCRIÇÕES
Investimento por participante:
R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais)
Incluso no preço: todo material didático de apoio

FACILITADOR
Marcelo Gonçalves

MATERIAL COMPLEMENTAR
Certificado de Participação

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FORMAS DE PAGAMENTO / ENVIO
Formas de Pagamento:
  • Dinheiro
  • Cartão de Crédito
  • Depósito Bancário
  • A combinar
O anunciante encontra-se em:
SÃO PAULO- Bauru- Jardim Estoril
Aceita Permuta:
  • SIM