FAÇA UMA PERGUNTA
Fechar
Para fazer uma pergunta, você deve ser cadastrado Cadastre-se Grátis!
E-mail ou Login
Senha
Bt Loja
Esqueceu sua senha?


MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Howsters (progesterona stradiol) 100% original

FOTOS DO ANÚNCIO
INFORMAÇÕES
Preço:
R$79,90 pagseguro
Tipo de Produto:
USADO
Quantidade Disponível:
200
Visitas neste Anúncio:
3526
Clique para ver detalhes
novo
Ver Anunciante
ESTADO / REGIÃO: SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SÃO PAULO
Bairro: CENTRO
DESCRIÇÃO DO ANÚNICIO

HOWSTERS BRAND IMPLANTSE.C.P.® PRODUTO REALMENTE ORIGINAL IMPORTADO PELA AGROVET IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA, VALORIZE SEU DINHEIRO!!!!


HOWSTERS (PROGESTERONA + STRADIOL) 100% ORIGINAL
HOWSTERS BRAND IMPLANTSE.C.P.® (Cipionato de Estradiol) Solução Estéril 2 mg/mL Uso Veterinário E.C.P.® (Cipionato de Estradiol) é o 17 (beta) éster ciclopentilpropionato de estradiol “alfa”. Fornece estradiol-17-B, provavelmente o mais potente dos estrógenos naturais, na forma do éster ciclopentilpropionato, um derivado altamente solúvel em gordura, com profundos efeitos estrogênicos.

Estudos comparativos demonstraram que o cipionato de estradiol produz efeitos estrogênicos que são qualitativamente os mesmos que os produzidos por outros ésteres do estradiol. O estro é prontamente induzido, na maioria dos animais após injeção deste preparado e mantém-se, usualmente, por um período similar à duração do estro de ocorrência normal.Indicações na medicina veterinária: E.C.P.® (Cipionato de Estradiol) tem um largo raio de ação na prática veterinária, porquanto oferece todas as atividades funcionais das substâncias estrógenas naturais, com a vantagem de ação mais uniforme e profunda.

Estro ou cio, comumente referido como dia zero do ciclo estral, é o período da fase reprodutiva do animal no au a fêmea apresenta sinais de receptividade sexual, seguida de ovulação. Em bovinos, a duração média do estro é de, aproximadamente, 12 horas, e a ovulação ocorre de 12 a 16 noras após o término do cio.

A duração do cio e o momento de ovulação apresentam pequenas variações entre fêmeas da mesma espécie, em função de fatores endógenos e exógenos.

Quando não ocorre a fecundação, o intervalo médio entre os dois cios consecutivos é de 21 dias, e é denominado ciclo estral. O ciclo estral dos bovinos pode ser dividido em duas fases distintas. A primeira, fase folicular, é caracterizada pelo desenvolvimento do folículo, estrutura no ovário que contém o óvulo, e culmina com a liberação do mesmo (ovulação). A segunda, denominada de fase luteínica, é caracterizada pelo desenvolvimento do corpo lúteo. Esta estrutura, formada após a ruptura do folículo, produz progesterona, que é o hormônio responsáveI pela manutenção da gestação.

Se o óvulo for fertilizado, o corpo lúteo será mantido caso contrário ocorrerá a regressão do corpo lúteo terá início uma nova fase folicular. Os eventos que ocorrem durante o cicio estral são regulados basicamente pela interação dos hormônios Gn RH (hormônio liberador das gonadotrofinas), FSH (hormônio folículo estimulante), LH (hormônio Luteinizante), estradiol e progesterona. 0 Gn RH é produzido pelo hipotálamo, órgão localizado na base do cérebro, e regula a liberação das gonadotrofilinas FSH e LH. 0 FSH e o LH, produzidos pela glândula pituitária (hipófise anterior), são responsáveis pelo desenvolvimento folicular e ovulação. Os hormônios estradiol e progesterona são produzidos pelas estruturas do ovário (folículo e corpo lúteo, respectivamente) e estão fígados à manifestação do cio e manutenção da gestação. Principais funções dos hormônios da reprodução em fêmeas. HORMÔNIO FONTE FUNÇÃO Gn RH hipotálamo promove a liberação do FSH e LHFSH hipófise anterior estimula o desenvolvimento folicular e a secreção de estrógenos LH hipófise anterior, estimula a ovulação, formação e manutenção do corpo lúteo estradiol folículo (ovário), estimula a manifestação do cio e a liberação de LH progesterona corpo lúteo (ovário), manutenção da gestação. Fonte: Hafez, 1982. 3.1 Fase folicular -> O período de desenvolvimento folicular, ou fase folicular, pode ser dividido em proestro e estro.

O período de proestro, com duração de dois a três dias, é caracterizado pelo declínio nos níveis de progesterona, pelo desenvolvimento folicular e pelo aumento dos níveis de estradiol no sangue. Nessa fase, a liberação do Gn RH pelo hipotálamo estimula a secreção de FSH e LH da glândula pituitária. Os elevados níveis de FSH no sangue induzem o desenvolvimento dos folículos ,e em sinergismo com o LH, estimulam a sua maturação.

Á medida que o folículo se desenvolve, aumenta a produção de estradiol pelos folículos, e após uma determinada concentração, o estradiol estimula a manifestação do cio e a liberação massiva do LH, dando inicio à segunda fase.

No período de estro, a ocorrência de elevados níveis de estradiol, além de induzirem a manifestação do cio, são também responsáveis pela dilatação da cérvice, síntese e secreção do muco vaginal e o transporte dos espermatozóides no trato reprodutivo feminino. Durante o período de manifestação do cio, a vaca ou novilha fica inquieta, monta e deixa-se montar por outras vacas, reduz o apetite, diminui a produção de leite e apresenta corrimento muco vaginal, claro e viscoso.

A vulva e a vagina apresentam-se intumescidas e avermelhadas devido à elevada irrigação sangüínea. No entanto, o melhor sinal de manifestação do cio. é quando se deixa montar por outra vaca, touro ou rufião. Ovário contendo folículo em desenvolvimento.3.2 Fase luteínica ->

Após o término da manifestação do cio, tem início o período de desenvolvímento do corpo lúteo, ou fase luteínica.

A fase luteínica pode ser subdividida em metaestro e diestro. O metaestro, com duração de dois a três dias, tem como característica principal a ovulação que é a liberação do óvulo pelo folículo. Em bovinos, a ovulação ocorre geralmente de 12 a 16 horas após o término do cio.

Após a ruptura do folículo, o óvulo é transportado para o iscal de fertilização porção média do ovíduto, e as células da parede interna do folículo se multiplicam dando origem a uma nova estrutura, denominada corvo lúteo ou corpo amarelo.

O corpo lúteo produz progesterona, que é o hormônio responsável pela manutenção da gestação.

O período em Que o corpo lúteo passa a ser funcional, representado pela síntese e Liberação de elevados níveis de progesterona, é denominado de diestro.

Entre as diversas fases do ciclo estral, o diestro é o de maior deração (aproximadamente !5 dias).

Se o óvulo for fecundado, o corpo lúteo será mantido e os níveis de progesterona permanecerão elevados durante a gestação.

Caso não ocorra a fecundação, o corpo lúteo regridirá (ao redor de 17 dias após o cio) e os ,níveis da progesterona no sangue diminuirão, permitindo assim o desenvolvimento de um novo ciclo estral.

Um dos mecanismos responsáveis pela destruição ao corpo lúteo.

 

AGROVET IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS LTDA.

UMA EMPRESA COM MAIS DE 20 ANOS  NO RAMO DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS VETERINÁRIOS NACIONAIS E IMPORTADOS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL.

CONTATOS: 

+55 (17) 9177-7776 CLARO  (*SE NECESSÁRIO LIGAR À COBRAR QUE RETORNAMOS)

+55 (17) 8172-7965 TIM

+55 (17) 9776-8612 VIVO

+55 (17) 3033-7492 FONE/FAX

REPRESENTANTE AUTORIZADO: FÁBIO LOPES

E-MAIL:  [email protected] / [email protected]

SKYPE: [email protected]                                 

 FACEBOOK: [email protected]

***OBS: EM NOSSA EMPRESA NÃO ADMITIMOS COBRANÇA ANTES QUE O CLIENTE RECEBA A MERCADORIA, TAIS COMO DEPÓSITOS ANTECIPADOS, BOLETOS ANTECIPADOS E ETC., NOSSA EMPRESA TRABALHA COM A POLITICA DE SÓ RECEBER POR UM PRODUTO DEPOIS DE ENTREGUE E CONFERIDO POR NOSSOS CLIENTES.

 

TEMOS PARCERIAS COM OS MAIORES LABORATÓRIOS DO BRASIL E DO EXTERIOR, PARA MELHOR ATENDER REVENDAS E ATÉ MESMO PECUARISTAS DE GRANDE, MÉDIO E PEQUENO PORTE, COM PREÇOS DIFERENCIADOS A CADA UM DE NOSSOS CLIENTES. 

PERGUNTAS E RESPOSTAS DESTE ANÚNCIO
TEM ALGUMA DÚVIDA?
Faça uma pergunta ao vendedor sobre o anúncio dele e saiba mais sobre esse produto.
PERGUNTAS NESTE ANÚNCIO:
Potcher
Lateral

Potcher

Perguntou em: 13/08
Qual valor do produto!? Ele é 250 ml!? Tem a pronta entrega!?
Informativo

O Permuta Livre não se responsabiliza pela venda deste anúncio (HOWSTERS (PROGESTERONA STRADIOL) ), que é de responsabilidade exclusiva do anunciante. O Permuta Livre não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. A transação é feita diretamente entre as partes interessadas. Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é ídôneo antes de realizar qualquer transação. Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

FORMAS DE PAGAMENTO / ENVIO
PESO:
00.00 Kilos
FORMAS DE PAGAMENTO:
  • Dinheiro
  • Cheque
  • Depósito Bancário
  • Sedex a Cobrar
  • A combinar
  • Outros
O PRODUTO ENCONTRA-SE EM:
SÃO PAULO - São José do Rio Preto - CENTRO
FORMAS DE ENVIO P/ OUTRO ESTADO:
  • Correios
  • A Combinar