MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Academia

Encontre milhares de ofertas de Academia usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 19/01/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo



Dicas para Academia 1) A pessoa chega na academia e j faz a famosa pergunta: Quanscusta?! No mostre valores de cara nem responda essa pergunta!

2) D a mo e pergunte: Tudo bem? Meu nome Fulano e o seu? Prazer Ciclano, que bom que voc est aqui em nossa academia! Posso te apresentar nossa estrutura? Faa o tour, mas no faa o tambm famoso tour meu cliente retardado: aqui sala de musculao, aqui a sala de cycling, aqui a sala de pilates, aqui a sala de ginstica o que? PARA!!! Seu cliente no burro! Envolva-o na apresentao!!! Aqui ns temos a modalidade musculao cujo objetivo ganho de massa muscular, tonificao e perda de peso! Nossos instrutores so todos qualificados e atenciosos, vo acompanhar voc em seu objetivo! Nesse ambiente temos aulas de ginstica e dana, voc gosta de dana? uma modalidade muito bacana para queima de calorias! Voc se diverte perdendo peso, inclusive temos Zumba (ou SHBAM) que so aulas temticas em ritmos frenticos que trabalham sua frequncia cardaca com o objetivo de perder peso. Entendeu? O Lance envolver!!!

3) Qual sua necessidade? No tenha medo de perguntar! Saiba sempre o que aquela pessoa que est ali na sua frente, que se disps a sair de casa e saber mais sobre sua academia quer! Ganho de massa muscular? Tonificao? Emagrecimento? Qualidade de vida? Esse o primeiro passo para uma venda de sucesso!

4) USE O BV! O Boletim de visitas alm de pegar os dados bsicos para um contato futuro tem as perguntas bsicas para trabalhar o cliente em sua necessidade emergente de praticar atividade fsica. Alm disso o BV deve auxiliar voc no demonstrativo dos benefcios da prtica da atividade fsica ao longo do tempo, ou seja, mostre a ele que atividade fsica no d resultados da noite pro dia e que ele precisa ter o hbito de ir a academia!

5) Mostre os valores, no IMPONHA os valores! So duas coisas totalmente diferentes! Com uma tabela de preos bacana que destaca o valor promocional do plano de maior durao pelo menor preo em comparao com os outros valores a pergunta ideal : Qual fica melhor para voc? . NUNCA oferea o plano, caso voc tenha explicado que quanto mais tempo de academia mais benefcios o seu cliente deve entender que o plano de maior durao pelo preo promocional o melhor! ELE deve entender isso! Depois negocie! Use o argumento do plano promocional, da necessidade do cliente ter uma vida saudvel, dos benefcios dele deixar o sedentarismo, do brinde que ele ir ganhar caso feche o plano de maior durao, etc.

Comentários sobre Academia

Vídeo sobre Academia

Twitter
Academia
https://www.youtube.com/embed/BlRiVYkGkII
Academia