MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Garrafas Vazias

Encontre milhares de ofertas de Garrafas Vazias usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 20/02/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

Para você que adora artesanatos com material reciclado, hoje vamos ensinar como fazer um vaso de flores reciclado com garrafas de vidro de uma maneira muito simples e rápida. Esse é um artesanato de vidro reciclado, onde além de aprender a fazer um enfeite para a sua casa, você também vai aprender como cortar uma garrafa de vidro, que é mais fácil do que muitos imaginam, sem contar que é um artesanato muito original e de baixo custo. Garrafa é uma garrafa com o gargalo mais estreito que o corpo, com a finalidade de reter líquidos1 tais como vinho, cerveja, leite etc. Uma grande parcela das garrafas é feita de vidro ou pedra , mas também podem ser de porcelana, metal e outros materiais.

História das garrafas no Brasil

A primeira fábrica brasileira de garrafas de vidro foi implantada em 1810 na Bahia por Francisco Ignácio da Siqueira Nobre. A cachaça era tradicionalmente transportada em barris de madeira, mas, no início do século XIX, há relatos de cachaça em garrafa, não estando claro no entanto se eram recipientes reutilizados de bebidas importadas ou se eram produzidos no país. A cachaça Ypióca iniciou o envasamento em garrafas de vidro em 1895, mas a lei que obrigou todos os produtores a utilizar este tipo de recipiente foi promulgada apenas em 24 de setembro de 1938.

Comentários sobre Garrafas Vazias

Vídeo sobre Garrafas Vazias

Twitter
Garrafas Vazias
https://www.youtube.com/embed/86nSllILUrQ
Garrafas Vazias