MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Podadores de Cerca Viva

Encontre milhares de ofertas de Podadores de Cerca Viva usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 05/12/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

Confira aqui anúncios de todos os tipos de Equipamentos para Jardinagem, inclusive de Podadores de Cerca Viva!

 

Para você que procura mais agilidade e praticidade para cuidar do seu jardim fique por dentro de todas as nossas informações e tenha mais conhecimento na hora de adquirir o seu produto.

 

 

O que são Podadores de Cerca Viva?

 

 

A beleza e o charme que existe nas famosas Cercas Vivas são impressionantes. Elas protegem, delimitam espaços e além de tudo, deixam o ambiente mais colorido e alegre com sua beleza indiscutível. Para mantê-la sempre em boa aparência usa-se o aparador de cerca viva que tem a finalidade de tornar o serviço de trabalhadores profissionais especializados em jardins, mais fácil, rápido e prático, sendo possível garantir um ótimo resultado em apenas algumas horas.

 

O podador ou até mesmo aparador, é muito indicado para pequenos jardins que contenham árvores e plantas por toda a parte e principalmente para as cercas viva. É um equipamento pequeno que contêm várias lâminas que são capazes de apararem as plantas existentes em muros, escadas, canteiros e fazerem acabamentos que os cortadores ou roçadeiras não são capazes de fazer, podendo dar variados tipos de formato para as devidas cercas viva.

 

Vejam quais são os melhores podadores e suas respectivas marcas:

 

·         Aparador/Cortador de Cerca Viva HT 500 – Black & Decker

·         Aparador/Cortador de Cerca Viva CC 501 – Tekna

·         Aparador de Cerca Viva NHT650 – Nagano

·         Aparador de Cerca Viva AT 600 G – Toyama

·         Aparador de Cerca Viva HSE 45 – Stihl

·         Aparador de Cerca Viva UH 200 DZ – Makita

·         Aparador de Cerca Viva PE 50 - Tramontina

·         Aparador de Cerca Viva NTH 650 - Nagan

·         Aparador de Cerca Viva ACVS 600 – Somar

 

·         Aparador de Cerca Viva CC 600 E1/ CC 600 E2 – Tekna

 

Agora que já conhece os melhores e as melhores marcas de aparadores, vamos aprofundar um pouco mais no assunto e esclarecer mais algumas dúvidas, de como usar e como funciona, para que serve e alguns de seus principais benefícios.

Como funcionam e para que servem os podadores de cerca viva?

 

 

Os podadores de cerca viva servem para ajudar na qualidade de seu jardim, como visto mais acima tem a finalidade de aparar e podar arbustos, gramas, alguns tipos de árvores, cercas vivas e muitas vezes, possibilita dar a estas plantas formatos que embelezam o jardim.

 

Eles são próprios para o uso doméstico e para pequenos jardins que contêm variados tipos de plantas e não há muito espaço, sendo assim, por ser um equipamento pequeno proporciona para o trabalhador, mais facilidade em seu manuseio e mais praticidade em seu serviço.

 

Os podadores de cerca viva contêm várias lâminas que são capazes de cortarem as plantas. Existe podador elétrico e também à bateria e à gasolina: os elétricos, além de serem aparelhos leves, contam com variações de potencias; os à bateria, são equipamentos que trabalham sem a emissão de barulhos e gases poluentes e os que são à base de gasolina, já emitem um tipo de barulho e também gases poluentes por causa do combustível usado em seu motor.

 

Além dessas informações, ao escolher o seu podador, saiba antes para qual o tipo de poda será utilizado. Você estará utilizando para a poda em cerca viva alta, baixa ou compridas? Você irá moldar ou aparar a cerca viva?

 

O podador de cerca viva de corte duplo foi fundado especialmente para aparar ou podar cerca viva até a altura do peito, ou seja, baixa. Este equipamento pode ser equipado com guidão traseiro que pode ser ajustável para proporcionar uma melhor flexibilidade e maior ergonomia ao aparar as laterais das plantas. Este podador com corte duplo é excelente e o mais adequado para a moldagem de cerca viva.

 

O podador com corte simples, são mais apropriados para podarem seções retas da cerca viva. Muitas vezes, encontra-se este podador com a lâmina maior, mais isto não torna a máquina mais pesada e possibilita maior rapidez no serviço, pelo fato de que com uma única passada já seja possível o corte da cerca viva.

 

Já o podador de cerca viva com haste, são mais indicados para podar as partes mais altas da cerca viva, sem precisar de escadas para auxiliar na poda.  Estes com hastes por possuírem a barra de corte, possibilitam que você a incline, te dando maior eficiência e rapidez em seu trabalho. Seu motor acaba sendo um contra peso para a barra de corte, sendo assim a máquina permanece balanceada enquanto você faz seu trabalho.

 

O que você precisa saber ao comprar o seu podador de cerca viva:

 

- Escolha um podador que tenha um comprimento adequado da barra de corte para a tarefa que você irá realizar;

 

- Preste atenção se o podador tem algum controle de emissão sonora e gases poluentes, para benefício do ambiente em que irá trabalhar e também para o meio ambiente;

 

- Veja se a máquina contêm algum sistema anti-vibração que seja eficiente para diminuir as vibrações das partes da máquina que entram em contato com o corpo do operador.

 

Como manter em boas condições o seu podador de cerca viva?

 

Antes de começar a utilizar, veja se está tudo em ordem com o produto, analise se não tem nenhuma peça desencaixada ou fora do lugar.

 

Após o uso, limpe bem suas lâminas e não deixe resíduos de plantas em nenhuma parte da máquina, pois estes resíduos podem estragar ou enferrujar a lâmina, interferindo assim na eficiência do corte. Caso enferruje, esfregue com escova de aço até que saia toda a ferrugem e lave em seguida com água corrente.

 

 

Guarde em um local apropriado e seguro, para que não corra o risco de cair e quebrar ou danificar sua máquina.

 

Quais os benefícios dos podadores de cerca viva?

 

Com o surgimento dos podadores de cerca viva, surgiu também à facilidade e praticidade para mexer com a poda de plantas, sejam elas rasteiras, arbustos e até mesmo árvores de variados tamanhos.

 

O podador por ser um equipamento leve e pequeno, possibilita que qualquer pessoa consiga manuseá-lo, podendo assim fazer todo o serviço que deseja. Alguns proporcionam maior praticidade por serem elétricos ou a bateria.

 

 

A maioria contêm sistema anti-vibração que dá ao usuário melhores condições de trabalho e mais segurança.

 

Os modelos com motor na parte superior são melhorar para cortar gramas úmidas, sem que o equipamento trave, já os que contêm motor na parte traseira, são mais fáceis e confortáveis de usar e não pesam no braço.

 

É um equipamento que permite dar formas e estilos para o seu jardim, deixando-o cada vez mais lindo e cada dia com um novo visual.Pode ser usado tanto para trabalhos domésticos como para públicos por seu tamanho e seu peso.

 

Veja abaixo os 10 benefícios dos podadores de cerca viva:

 

·         Leve

·         Prático

·         Fácil manuseio

·         Acabamentos perfeitos

·         Eficiente e seguro

·         Lâmina fiável

·         Cria formas e estilos

·         Pequeno

·         Precisão no corte

·         Corte duplo

 

Tomado conhecimento do que é um aparador de cerca viva, como funciona, para que serve e quais seus principais benefícios, acho que já está preparado para fazer sua escolha e adquirir o melhor produto. Veja se a condição do equipamento está boa, saiba como funciona e lembre-se para qual condição irá usar.

 

 

Encontre aqui na nossa página Permuta Livre os melhores produtos e os menores preços de Podadores de Cerca Viva e faça uma excelente escolha!

 

 

 

Comentários sobre Podadores de Cerca Viva

Vídeo sobre Podadores de Cerca Viva

Twitter
Podadores de Cerca Viva
https://www.youtube.com/embed/BtwBAIl36SU
Podadores de Cerca Viva