MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Itens para Cabelo

Encontre milhares de ofertas de Itens para Cabelo usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 25/03/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

Itens para cabelos com preços que cabem em seu bolso, você só encontra aqui no Permuta Livre. São centenas de anúncios para todos os tipos, cores, tamanhos. Escolha o que precisa entre as subcategorias, tais como: colorações, apliques, chapinhas, shampoo e condicionador, perucas, pentes, modeladores, babyliss, gel, escovas e tesouras, dentre outros. Também caso queira anunciar, faça o cadastro e publique gratuitamente.

 

O que são itens para o cabelo?

 

São produtos fabricados com o objetivo de cuidar dos cabelos dependendo do seu grau de dano ou até mesmo para melhorar o seu visual. Atualmente, existem centenas desses itens no mercado para você comprar, utilizar e deixar os seus cabelos mais brilhantes, hidratados e com movimentos leves.

 

Dependendo da sua necessidade e a problemática do cabelo, você deve, primordialmente, buscar itens que sejam compatíveis com o seu tipo, pois, caso contrário, não terá nenhum resultado. Também convém procurar itens de qualidade, embora seja mais caros. 

 

Assim, sempre é bom analisar dois pontos: 1) se o seu cabelo é seco, oleoso, normal ou misto e 2) qual o seu objetivo nesse momento. Há itens específicos que cuidam de determinado problema no couro cabeludo, por isso, convém dar atenção a isso!

 

Top 15 melhores itens para Cabelo

 
Você alguma vez já ficou curiosa para saber quais são os melhores produtos e itens para o cabelo? Existem aqueles que, apesar de inovarem com lançamentos, continuam no top melhores produtos de todos os tempos. Por isso, Permuta Livre mesclou alguns desses, antigos e novos, para mostrar aqui para você. Confira a seguir!
 
 
1 - Curly Active, Korban
 
2 - Argiloterapia, O Boticário
 
3 - BB Cream Capilar, Dermage
 
4 - Hairchalk, L'Oreal Professionnel
 
5 - BB Hair, Vult
 
6 - Invisible Spray Solar Sublime, L'Oreal Professionnel
 
7 - Radiante Oil, Tresemmé
 
8 - Óleo Extraordinário, Elseve
 
9 - Reparação Total 5, Elseve
 
10 - Creme Modelador, Moroccanoil
 
11 - Dream Curls Frizz Ease, John Frieda
 
12 - Beach Waves, L'Oreal Profissionnel
 
13 - Powder Volume, Eldora
 
14 - Dark Day Shampoo, Lee Stafford
 
15 - Xampu Detox, Secret Profissional
 
 
 

Top melhores marcas de itens para o cabelo

 

 
1 - L'oréal Preofissionnel
 
2 - Kerástase
 
3 - Pantene
 
4 - Keune
 
5 - Nuxe
 
6 - Living Proof
 
7 - Tangle Teezer
 
8 - Elséve
 
9 - Dermage
 
10 - Redken
 
 

Mercado de itens para o cabelo

 

Os cabelos representam uma boa fatia dentro do mercado da beleza e estética. Você já deve notar os vários produtos e itens ligados a esse nicho e, sem dúvida, deve concordar que é uma área significativa de alta demanda. Hpa lançamentos que chegam a todo momento, sendo de difícil acompanhamento de alguns deles.

 

Assim, para evidenciar mais ainda o que foi dito, a ABIHPEC - Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, revelou que o Brasil é o terceiro país que em que há mais consumidores potenciais a cosméticos e produtos associados a beleza.

 

Também acrescentou que esse mercado representa cerca de 1,8% do PIB Nacional. Com certeza, é um dos mercados que deve ser considerado e investido, já que há oferta e demanda em desenvolvimento. Além desse dado, é importante declarar que em 2014, o faturamento alcançou o valor de R$ 101,7 bilhões de reais em tendo um crescimento de 11%.

 

Portanto, para quem deseja empreender nesse mercado encontrará centenas de possibilidades. E ao decidir por cabelos, saiba que fará a melhor escolha e investimento.  

 

Tipos de itens e funções para o cabelo

 

O cabelo bem cuidado, brilhante e hidratado é percebido pela estrutura que se encontra nos fios e, com certeza. você consegue identificar isso só de olhar para ele, não é mesmo?

 

Mantê-los assim não é uma tarefa nada fácil, mas compensa muito. Ainda mais quando você vai àquela festa tão esperada, ou tem um encontro super importante. Eles precisam estar impecáveis. E para que você possa entender como cada item ou produto atua nele, Permuta Livre vai mostrar os seus tipos abaixo. 

 

1 - Shampoo - limpa cada fio e couro cabeludo, deve ser usado moderadamente e para cada tipo de cabelo

 

2 - Condicionador - devolve o óleo natural a fim de que condicione a uma camada protetora, sela os fios e dá brilho e nutrição

 

3 - Reparador de pontas - nutrir os fios e não deve ser aplicado no couro cabeludo

 

4 - Máscara de tratamento capilar - reparar a estrutura dos fios que foram danificados e ressecados

 

5 - Finalizadores de cabelo - são dividos em três subcategorias: spray, creme ou leave-in e gel. A função do spray é montar um penteado e possuem dois tipo: seco e úmido. Já a função do creme ou leave-in é reduzir o frizz, deixar maleável, leve, hidratado e modelado. Agora, o gel tem a função de montar aquele penteado para que fique firme em um tempo prolongado.

 

Saiba qual o seu tipo de cabelo

 

Você sabe qual o seu tipo de cabelo? É de suma importância que você saiba em qual tipo ele é enquadrado para, então, escolher o tipo de item ou produto ideal que deverá comprar e passar nele. Por isso, veja uma pequena explicação de cada item e tire essa dúvida agora!

 

Há basicamente 5 tipos de cabelos que os definem cabendo a você conhecê-los. São estes abaixo:

 

1 - Cacheados ou crespos - são os mais secos dentre todos os tipos porque devido ao seu formato espiral, enrolado, isso dificulta a sua hidratação. Por essa razão, devem ter uma atenção dobrada em seus cuidados e os devidos produtos que serão aplicados. 

 

2 - Secos - denominam-se como não sedosos por terem pouca produção de gordura por meio das glândulas sebáceas no couro cabeludo. Assim, ele encontra dificuldade para lubrificar os cabelos até às pontas causando pouca hidratação.

 

3 - Normais - é um dos mais presentes na maioria das pessoas. Apresentam um aspecto macio, produzem as glândulas sebáceas suficientes para deixá-lo hidratado conseguindo lubrificar os fios desde sua raiz até às pontas.

 

4 - Oleosos - são os que denominam-se de alto teor de oleosidade porque produzem em excesso as glândulas sebáceas no couro cabeludo. Assim, aquele aspecto sujo logo começam a aparecer, em um curto período de tempo. 

 

5 - Mistos - são representados por aparentarem um aspecto um pouco seco e oleoso. São secos, ressecados nas pontas e oleosos em sua raiz. É um dos tipos de cabelos mais difíceis de tratar e precisam de cuidados extras.

 

Dicas para ter os cabelos bonitos, brilhantes e hidratados

 

Seus cabelos precisam de um tratamento capilar? Eles estão ressecados, quebradiços e com um visual nada bonito? Você deseja ter os cabelos mais brilhantes e reluzentes? Veja as dicas que preparamos para você deixá-los bonitos, com brilho e totalmente hidratados. Confira!

 

1 - Use o shampoo para o couro cabeludo e o condicionador apenas no restante do cabelo

 

2 - O condicionador bem como a máscara, creme, mousse deve ser aplicado mecha por mecha

 

3 - A hidratação é o segredo para deixar seus cabelos bonitos, leves e com um visual radiante. Deve ser feito 1 vez na semana ou de 15 em 15 dias conforme a necessidade

 

4 - Evite usar muito o secador de cabelo e a chapinha. A temperatura alta bem como a força que se faz ao puxá-lo torna-os quebradiços e com pontas duplas

 

5 - Procure comprar produtos e itens de qualidade para que desfrute de satisfação

 

6 - Compre sempre o produto para o seu tipo de cabelo, especificamente

 

7 - Nunca durma com os cabelos molhados, pois eles tendem a ficar mais ressecados ou úmidos

 

8 - Cabelos que se encontram tingidos, ressecados ou que sofrerem ação negativa por conta de um processo químico, deve-se fazer reconstrução, cauterização ou outro mais consistente para voltar a ter leveza e hidratação

 

9 - Não precisa aplicar grande quantidade de produto só para deixar mais hidratado, o efeito será oposto. Preze pela quantidade necessária como um pouco na palma da mão pode ser o suficiente

 

10 - Evite aplicar em seu cabelo dois cremes diferentes. Dê preferência para usar um ou outro, jamais os dois

 

11 - O reparador de pontas são muito eficientes para deixar os fios maleáveis, por isso, faça uso antes de sair de casa. Só não aplique quanto eles estiverem molhados, úmidos. Se tiver um produto desse tipo que ofereça para cabelos específicos como umudecidos, então, a aplicação pode ser feita sem problemas.

 

Você leu várias informações sobre os itens nos cabelos a fim de que possa escolher com segurança e mais clareza. Esperamos que possa aplicar em seu dia a dia a fim de que alcance e obtenha resultados surpreendentes.

 

Veja os nossos anúncios ofertados nas subcategorias no site, pois há bastantes. Escolha entre os que têm para deixá-los vigorosos, sedosos e hidratados. Assim, todos irão te elogiar!

 

Se quiser também pode aproveitar a chance de publicar anúncios dos produtos e itens que deseja vender aqui no Permuta Livre. É grátis e leva pouco tempo para se cadastrar. Anuncie agora mesmo!

Comentários sobre Itens para Cabelo

Vídeo sobre Itens para Cabelo

Twitter
Itens para Cabelo
http://www.youtube.com/embed/g3ngd_G1DEA
Itens para Cabelo