MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Berços

Encontre milhares de ofertas de Berços usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 14/10/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que são Berços?

 

Temos diversas definições sobre berços, dentre elas locais para acomodar os bebes, que consequentemente trara o descanso e relaxamento necessario para que o seu filho, a sua principal razão de viver merece e para isso devemos escolher de forma sensata, atentando para a sua situação financeira em que se encontra e a real necessidade do seu filho.

 

Uma vez observado os principais pontos abordados partimos então para a escolha e nessa etapa devemos realizar uma severa pesquisa de precos em muitas lojas, tentando aliar sempre a qualidade do produto, pois como já mencionei estamos escolhendo um produto para os nossos bebes, planejando de forma inteligente e mapeando toda a região que reside conseguiremos atingir o nosso objetivo com qualidade.

 

Nesse momento entendemos e mapeamos os principais pontos e devemos escolher o melhor roteiro, pois o ato de pesquisa de preço tambem deve ser rentavel, portanto uma roteirização correta nos garantira um melhor aproveitamento sobre o nosso dia a dia, bem como, reduzira o custo e conseguiremos a compra dos nossos sonhos.

 

Nos temos vários tipos de berço, segue abaixo alguns pesquisados:

 

1- Berço AmericanoO berço mais usado é o berço que segue o padrão americano: 1,30 m de comprimento por 70 cm de largura.

A medida se refere apenas à parte interna do berço e serve de referência para o colchão.

 

2- Berço com cômodaSão os berços mais práticos, para aquelas famílias que moram em apartamentos pequenos, onde os quarto não são muito grandes. Um berço com cômoda pode guardar vários itens do bebê nas gavetas otimizando espaço no quarto.

Muito bom também, se o quarto já tiver outra criança.

3- Berço MoisésEste modelo de berço é um Mini berço ou cesto muito usado pelas mamães nos primeiros dias do bebê. Se você não vai colocar o bebê para dormir diretamente no quarto dele, o bercinho moisés é uma opção para o recém nascido ficar no seu quarto, ao seu lado, mas com conforto.

O Mini-berço/Moisés da foto abaixo ocupa pouco espaço. É ideal para deixar seu bebê pertinho de você e muito bem acomodado, com conforto e segurança.

 

4- Berço com rodinhasOutra opção para quartos com pouco espaço.Se você é daquelas que vira e mexe muda os móveis de lugar, esse berço é a sua cara, além de facilitar e muito na hora da limpeza do quarto, já que com a ajuda das rodinhas é fácil arrastá-lo.

5- Berço que vira cama
Esse berço é para aqueles pais que querem economizar e que querem facilitar a vida dos filhotes. Com um berço cama você não precisa se preocupar em comprar uma cama quando for a hora do bebê deixar o berço e também facilita o processo, já que alguns bebês estranham essa troca.

6-  Berço CampingEsse berço é ideal para famílias que viajam muito, vão pra casa de amigos e parentes constantemente. Com ele você terá um lugar pra o bebê dormir confortavelmente seja onde for.

 

7- Berço de madeiraO berço de madeira marrom esta super na moda

8 - Berço de VimeBerço tipo cestinha. Existem vários modelos de berços de vime, com rodinhas, moisés, decorados. Mais uma opção para as mamães que  ainda estão na dúvida de qual berço comprar para os seus filhotes.

 

9 - Berço provençalAs origens do estilo provençal remetem ao Sul da França, na região da Provença.Os berços no estilo provencial deixam o quarto do bebê elegante, delicado e romântico

 

10- Berço de FerroO berço de ferro dá uma ar vintage para o quarto do bebê.

11- Berço acopladoO berço que você acopla na cama é muito usado nos Estados Unidos e na Europa e aos poucos vem conquistando as mamães brasileiras. permite que o bebê esteja bem pertinho dos pais, porém não na cama. o berço acoplado é uma mãe na roda na hora de amamentar ou trocar fraldas, já que a mamãe nem precisa se levantar da cama.

12- Berço OvalO Berço Oval é diferente e deixa o quarto do bebê muito lindo, mas certifique-se de que é isso que você quer, pois já ouvi falar que é difícil achar lençóis para berço oval, que são caros

 

13 - Berço RedondoEste bercinho redondo do site Abracadabra é super versátil ,acompanha todo o crescimento do bebê de 0 a 5 anos, podendo ser ajustado em Miniberço, Berço de estrado móvel, Mini Cama e Poltroninha. Um luxo!

 

4. CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

 

 

Nesta pesquisa foram apresentadas algumas das diferentes maneiras de se resolver o

 

problema de alocação de berços, cada qual com sua particularidade, onde cada método

 

considera diferentes variáveis de relevante importância para a definição do melhor berço a

 

cada navio.

 

Diante de tais métodos encontrados os procedimentos desenvolvidos por Nishimura,

 

Imai e Papadimitriou (2001) e Imai, Nishimura e Papadimitriou (2001) transpareceram os mais práticos e fáceis de se resolver.

O próximo passo desta pesquisa é levar em conta a prioridade de atendimento dos navios, o que não foi considerado em nenhum dos artigos já apresentados, mas que é de suma importância para os operadores portuários visando maior flexibilidade em suas decisões e provendo várias alternativas para atendimento de seus clientes.

Assim, espera-se ter contribuído para o incremento na literatura sobre o problema de alocação de berços e para os estudos de transportes de um modo geral. Para futuros trabalhos, um novo método de resolução com o conceito do problema do caixeiro viajante é recomendado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

REFERÊNCIAS

 

 

 

BROWN, Gerald

 

 

 

 

 

Portanto, uma escolha correta e complanejamento trará economia, conforto e segurança para a sua familia.

Comentários sobre Berços

Vídeo sobre Berços

Twitter
Berços
https://www.youtube.com/embed/5t5XNre8pJg
Berços