MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Nozes da Índia

Encontre milhares de ofertas de Nozes da Índia usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 25/03/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que são Nozes da Índia?

 

 

A noz da Índia é um novo remédio natural que age no organismo queimando a gordura acumulada em seu corpo e a elimina nas fezes. A Noz da Índia é uma semente fitoterápica, com uma ótima composição (carboidratos 48 %, proteínas 3,33 %, fibras 19 % e gordura 64,5 %) esta pequena semente reduz o impulso e ansiedade de comer.

O consumo da noz da índia é simples, mas é importante que você mantenha uma rotina diária organizada para evitar reações indesejadas.

A noz da Índia consiste na semente do fruto da árvore Nogueira-de-Iguape. Ela foi trazida da Indonésia e tornou-se conhecida no Brasil especialmente devido à crença de que ajuda na perda de peso. Também há quem acredite em seus efeitos terapêuticos contra a febre, inflamações, asma e outros problemas.

Os compostos da noz da Índia são Moretenone, moretenol, alpha-amirina e beta-sitosterol. Estudos recentes apontam indicaram que vários extratos de noz da Índia apresentam atividade antibacteriana de acordo com a Universidade Federal de Santa Catarina.

 

 

Como funciona

 

A noz da índia é uma semente conhecida no meio científico como Aleurites moluccana, e muita gente a tem utilizado para favorecer a perda de peso.

A noz da Índia pode ser ingerida em pó ou como um chá. Você vai consumir a noz em dois simples passos:

Passo 1: Após comprar a noz da índia, de preferência em um distribuidor de confiança, você vai dividir cada semente em 8 partes iguais e tomar 1 parte (1/8) por dia com bastante líquido, após o café da manhã.Beba bastante líquido durante o dia, por que a semente possui efeito diurético e laxante, e isso vai evitar que você tenha sintomas de desidratação.

Passo 2: Aqui você já terá tomado a noz por um período de 8 dias.

Agora, você vai dividir uma semente em 4 partes iguais (1/4) e tomar 1 parte por dia, seguindo as mesmas orientações do passo 1.

Quando fizer o passo 2 você deve repeti-lo sucessivamente, pois o seu organismo já terá se adaptado à nova dosagem.

Não tome mais do que o recomendado por dia para que você não tenha reações desagradáveis.

No início do tratamento você pode sentir algum cansaço, cólicas intestinais e diarreia devido à falta de potássio no corpo. Isso é normal e deve diminuir com o passar do tempo.

Comer uma banana por dia é o suficiente para fornecer o potássio necessário ao organismo e eliminar esses sintomas.

Se os sintomas persistirem, a indicação é que você reduza a quantidade de consumo da semente. Caso os sintomas persistam mais ainda, você deve interromper o uso.

 

 

Para que serve o Produtos Naturais: Nozes da Índia

 

A noz da índia é uma semente fitoterápica que têm propriedades laxantes e diuréticas, o que faz dela um poderoso emagrecedor. Com o uso correto você poderá eliminar entre 4 kg e 12 kg de gordura por mês.

Já imaginou você perdendo tantos quilos em tão pouco tempo  ingerindo apenas essa poderosa semente?

O consumo dessa semente vai te ajudar a conquistar o corpo que você sempre desejou.

Como a semente é um produto laxativo e diurético, no início do tratamento poderá ocorrer diarreia e cólicas intestinais, caso sejam muito fortes, aconselha-se reduzir a quantidade da semente.

Caso os sintomas continuem, pare imediatamente a ingestão da semente.

Ao comprar a semente, para sua segurança observe o local de armazenamento, se as sementes foram colhidas maduras, pois as verdes fazem mal, não devem estar murchas e nem ter pintas ou manchas, elas devem apresentar aspecto saudável.

Que é difícil emagrecer nós já sabemos, porém tentamos ficar atualizados com os remédios naturais que são lançados frequentemente, e toda vez que ficamos sabendo de algum, rezamos para que ao comprarmos ele dê certo. Mas fique sempre atento, pois alguns remédios podem ser falsificados como a NOZ DA ÍNDIA.

Ao buscar por mais informações para saber se a noz da índia faz mal à saúde, verifiquei em minhas pesquisas que isso começou quando foi veiculado uma matéria jornalística, que alertava sobre o cuidado que devíamos ter no momento de comprar a noz da índia,pois algumas pessoas estariam comercializando uma semente tóxica chamada Thevetia peruviana, popularmente conhecida como chapéu de napoleão como se fosse a noz da índia.

De acordo com explicações da médica homeopata Débora Mendes, do Hospital de Medicina Alternativa (HMA), a Thevetia peruviana, ou chápeu de napoleão é altamente tóxica, da raiz à semente.

Com aspectos parecidos, a semente encontrada dentro do fruto do chapéu de napoleão começou a ser comercializada no Brasil como se fosse a noz da Índia.

A verdadeira noz da índia possui uma tonalidade esbranquiçada, uma textura felpuda e uma extremidade pontiaguda.

Pela dificuldade em se diferenciar a noz da índia do chapéu de napoleão é muito importante que quando você for consumir, você compre com um distribuidor confiável.

O fato é que a grande porcentagem do que é natural e que realmente soluciona os problemas da sua saúde, não é devidamente divulgada. E isso não é diferente quando o assunto é emagrecimento.

Por isso, a maioria das pessoas pensa que se um remédio é natural, logo ele tem menor poder de emagrecimento que um remédio “fabricado”. E isso é um grande engano.

 

 

Lista dos Princiais Benefícios:

 

Elimina gordura localizada.

Ela vai prevenir que você tenha hemorroidas.

Ela vai evitar que você fique flácida(o).

É ótima contra queda de cabelo.

Ajuda com a dor da artrite.

Ela também reduz a acne.

Acelera o metabolismo.

Combate celulite.

Vai tonificar a sua pele e seus músculos.

Ela vai reduzir sua ansiedade diminuindo significativamente a sua vontade de comer.

Alivia a compulsão por doces.

Combate a retenção de líquidos.

Regula o intestino

Ela reduz o triglicérides e o colesterol ruim, ajudando a diminuir a pressão alta.

Ela previne a prisão de ventre.

Ela vai limpar o seu organismo.

 

Contra indicações de acordo com a medicina popular:

 

 

Problemas cardíacos;

Problemas urológicos;

Problemas gastrointestinais;

Problemas hepáticos;

Gravidez ou amamentação;

Idosos;

Crianças;

Alérgicos;

Portador de qualquer convalescência;

Fazer uso com outros produtos de dieta ou medicação.

 

 

Resumo ... É possível encontrar diversos casos de pessoas que já se beneficiaram com o uso da noz da índia e falam abertamente sobre seus resultados positivos.

Agora que você já possui todas as informações necessárias e já sabe quais serão os benefícios que você terá ao tomar a noz da índia, a decisão de compra é somente sua.

Você decide se está realmente comprometido com a sua mudança para melhor, ou não.

Mas aqui o importante é que você saiba, onde comprá-la com a total segurança de que estará adquirindo a verdadeira noz da índia, como falamos há pouco.

Para resolver isso você deve comprar a noz da índiade um distribuidor confiável.

Para concluir, é muito importante que seja dito que a noz da índia ajuda a emagrecer sim, mas não é nenhum milagre.

Para perder peso e ficar com o corpo que deseja, você precisa esquecer as soluções milagrosas e focar em mudar a sua mentalidade, sua alimentação e abandonar de vez os hábitos sedentários.

Para mudar a sua mentalidade, ou seja, para começar a pensar como uma pessoa magra, é importante procurar ajuda psicológica. O psicólogo é o profissional capaz de te ajudar a melhorar a sua relação com a comida e com sua imagem corporal.

 

Como você sabe, é importante que você participe e ajude o seu corpo a emagrecer. De nada vai adiantar, por exemplo, você tomar a noz da índia regularmente e ao mesmo tempo continuar comendo gorduras, doces, frituras, etc… Você estará apenas repondo toda a gordura que a noz da índia está retirando.

É recomendado que você mantenha uma alimentação saudável. Para isso você deve saber como criar um cardápio saudável que te ajude a emagrecer. Não estou falando de dieta aqui, mas sim de mudança de estilo de vida.

Além disso, é preciso deixar o sedentarismo de lado, e começar a fazer exercícios físicos emagrecedores. Nesse caso, antes de começar a se exercitar, procure um médico e faça uma avaliação, isso é muito importante para prevenir eventuais problemas de saúde. Procure também um educador físico, para te orientar quanto à maneira correta de fazer os exercícios emagrecedores.

Aproveite para introduzir um plano alimentar de reeducação (a semente faz diminuir a fome). Evitar frituras, bolos, doces optando por comidas mais saudáveis.

Comer mais frutas e vegetais e tomar bastante água (2 litros ao dia), pois a água é hidratante e ajuda eliminar as toxinas. Atividades físicas como uma boa caminhada diária é muito importante no processo de emagrecimento além de fazer muito bem para o corpo e para a mente. Pode acontecer de sentir câimbras, por isso deve comer ao menos uma banana ao dia para equilibrar a eventual perda de potássio e um iogurte para cuidar da sua flora intestinal.

Nunca tome mais de 1/4 da NOZ ao dia;

Nunca tome com o estomago vazio;

Mantenha fora do alcance de crianças e de animais domésticos e;

Tomar bastante água durante o dia (2 litros).

 

Comentários sobre Nozes da Índia

Vídeo sobre Nozes da Índia

Twitter
Nozes da Índia
https://www.youtube.com/embed/EyPyrt4vsXQ
Nozes da Índia