MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Buchas

Encontre milhares de ofertas de Buchas usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 25/06/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

Buchas são utilizadas para fixar parafusos em um furo, geralmente feito por uma broca usando-se uma furadeira. Deve observar-se sua espessura de acordo com o respetivo parafuso e broca.

Sua espessura é ligeiramente menor que a do parafuso, portanto o parafuso expande a bucha pressionando-a contra o furo, dessa forma fixando o conjunto no furo, suportando grande torque.

A palavra buchas possui uma classificação gramatical como sendo um substantivo feminino. Ademais, referida palavra possui 06 letras, dentre elas vogais e consoantes. As vogais são: u a, já as consoantes são: b c h s. Por outro lado, dita palavra pode ser escrita de outro modo, ou seja, ao contrário, ficando assim: sahcub. Além disso, dita palavra é considerada como aquilo que é usada para se higienizar no banho e é dita como algo que usada em vários outros sentidos.

Significado de buchas

A bucha é considerada como um instrumento usado para a higiene pessoal de cada pessoa ou também para a limpeza de outras superfícies. Além disso, são tidas especialmente por conter uma boa absorção de água ou de algum outro líquido. A bucha nada mais é que um utensílio para a limpeza e higiene pessoal.

Por outro lado, a bucha é composta de material poroso que poderá ser feita tanto de fibras de celulose quanto de polímeros de plástico. Existe ainda as buchas que são naturais, e estas, por sua vez, são usadas em atividades de higiene, muito embora na maioria das vezes são utilizadas para a limpeza da face, mas também do corpo.

As buchas podem ser divididas em: buchas naturais e buchas sintéticas e são usadas para a distribuição do sabão no corpo durante o banho e também na limpeza facial diária. Além disso, outras buchas são também usadas para limpeza de tarefas específicas, tais como: lavagem de carro, essas seriam as buchas mais macias para não causar a danificação na pintura do veiculo.

Atualmente, as buchas consideradas sintéticas, são feitas através de componentes químicos. Porém, as buchas naturais são encontradas na própria arvore, ou seja, é proveniente de uma semente e se denomina de bucha vegetal. Essa é de extrema valia para as mulheres, vez que a mesma serve de massageadora para a pele, ajudando a prevenir e a combater a celulite.

Manutenção: Para uma boa manutenção das buchas é recomendado sempre após a utilização, faça a remoção dos resíduos de sabão que ficam nos seus entremeios que pode causar e gerar mau cheiro. Podendo também deixar a mesma de molho numa solução com vinagre e água, ajudando a remover essas impurezas.

Hoje em dia, tanto as buchas sintéticas quanto as vegetais são encontradas em todos os hotéis espalhados pelo mundo.

sabe qual o item mais sujo da sua casa? Aquele que você usa diariamente para a “limpeza”, a esponja de cozinha. Estudos apontam que existem 10 milhões de bactérias por metro quadrado em uma “bucha” de cozinha. Isso mesmo, uma esponja pode conter até 200 vezes mais germes e bactérias do que um assento sanitário. Já imaginou?!

As empresas trabalham para desenvolver materiais que vão ajudar na limpeza sendo mais eficazes no uso doméstico. No entanto, alguns cuidados precisam ser tomados para que uma má higienização da bucha não traga problemas sérios e riscos a saúde.

.

Por isso, aqui vão algumas dicas de como esterilizar sua esponja:

esponja-limpeza

  • No micro-ondas: É bem simples! Ainda molhada, aperte bem para tirar o excesso de água e coloque a esponja dentro do micro-ondas por 2 minutos. Pronto! A estará pronta e esterilizada para o uso! (Cuidado, confira antes se a sua esponja não contém pedaços metálicos na bucha!).
  • Com produtos: Outra forma de desinfetar sua esponja é fazendo uma mistura com uma colher de água sanitária, vinagre ou Lysoform e enxaguando bem antes de usá-la.

.

Existem diversas buchas: para lavar louça, tomar banho, limpar parede, esfregar o chão, banheiro, etc. Fazer o uso correto do tipo de bucha a ser utilizado também vai fazer uma grande diferença no acabamento do serviço doméstico. Por exemplo: esponja para lavar louça tem um lado macio para não riscar os utensílios e o outro lado para limpeza pesada. Já as buchas para banheiro são bactericidas. Além disso, já existem buchas específicas para limpar paredes com risco de giz de cera, lápis e até canetas (solução perfeita para quem sofre com os filhos artistas!)

Meu último conselho: Leia a embalagem e veja as especificações antes de comprar sua esponja! Veja exatamente para qual finalidade ela foi desenvolvida e também em qual área da casa ela deverá ser utilizada! Não compre pela cor ou pelo tamanho. Imagine um dia receber alguém na sua cozinha tendo sobre a pia uma esponja para lavar banheiro! Nada agradável, não é mesmo

 

Comentários sobre Buchas

Vídeo sobre Buchas

Twitter
Buchas
https://www.youtube.com/embed/HlIFIRP61Sw
Buchas