MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Cartas de baralho Mágica

Encontre milhares de ofertas de Cartas de baralho Mágica usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 20/06/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que são Cartas de baralho Mágica?

 


O baralho é um conjunto de cartas que são utilizadas em jogos variados, de acordo com a preferência dos jogadores. As cartas do baralho têm um lado com diversas cores e símbolos, chamado de face, e o outro com um padrão comum a todas as cartas, além disso, existe a carta coringa (joker), que possibilita vantagens especiais a quem fica com ela.

Os jogos de baralho ficaram famosos na Idade Média, onde os senhores feudais começaram a apostar terras e escravos, promovendo a riqueza de alguns e a pobreza de outros, de forma quase instantânea e iniciando aí a compulsão pelos jogos de azar.

 

A mágica e o baralho são companheiros de longas datas, divertem públicos a muito tempo, de todas as gerações e continuam fazendo muito sucesso. Cerca de 70% dos truques de mágica envolvem cartas de baralho, de acordo com o ilusionista Marco Tempest. O baralho de um mágico depende de alguns fatores como o tipo de truque que ele vai realizar e o público que vai assisti-lo.

Para quem não entende de mágica, um baralho pode ser bastante parecido ao outro, mas manipuladores de cartas profissionais podem facilmente encontrar características que os diferenciam, como a espessura do papel e o estilo de corte. Além da espessura, eles também prestam atenção no acabamento de um baralho, mágicos precisam de cartas que deslizem facilmente umas sobre as outras.

 

A mágica requer prática "suficiente" para alguém se tornar bom; também envolve esperteza, rapidez e precisão e por isso, não desanime se não estiver fazendo elefantes desaparecerem na primeira tentativa. Comece com esses truques de cartas fáceis e aumente seu repertório a partir deles.



Lista das melhores Cartas de baralho Mágica

 

 

  • One-way force
  • Stripper
  • Svengali
  • Marcado
  • Rising card deck
  • Invisíveis
  • Copag 139 Experience

 

 

Como funcionam as Cartas de baralho Mágica

 

Alguns truques se beneficiam de características especificas de cartas, por isso fabricantes produzem baralhos especiais para determinados truques.

 

 

Para que servem as Cartas de baralho Mágica



Programa que tem por finalidade testar a atenção do usuario, através de uma mágica que é realizada com cartas de baralho. É um truque que serve para verificar a atenção.

 

O interesse pela mágica com baralhos só aumenta e, na internet, é cada vez maior o número de comunidades que reúnem não apenas os ilusionistas profissionais, mas também os “mágicos de fim de semana”.

 

 

Tipos de Cartas de baralho Mágica



  • One-way force
  • Stripper
  • Svengali
  • Marcado
  • Rising card deck
  • Invisíveis
  • Copag 139 Experience

 


 


One-way force: Os baralhos do tipo One-way force possuem 52 cartas idênticas e as vezes vem apenas com as primeiras e últimas cartas diferente. São usadas pelos mágicos para truques simples. Quantas vezes você já não ouviu a frase “Escolha uma carta, qualquer carta? ” , esse é um tipo de truque simples, para o qual esse baralho pode ser usado. Este é o baralho que força o espectador a escolher uma carta em particular, que o mágico já sabe adiantadamente qual é.

 

 

Stripper: Os baralhos do tipo Stripper contém cartas sutilmente côncavas em uma extremidade. A mudança é tão leve que não é percebida pelo público, mas o mágico experiente consegue sentir a diferença e virar cartas que ele quer encontrar mais tarde

 

 

Svengali: O baralho Svengali alterna entre cartas normais e cartas levemente mais curtas, as mais curtas por sua vez são todas do mesmo numero e naipe.  Quando o baralho está virado de cima para baixo, somente as cartas normais são visíveis, quando está virado de baixo para cima, somente as cartas menores são visíveis. ele pode ser embaralhado ou agitado para mostrar que as cartas são ordinariamente normais.

 

 

Marcado:O baralho Marcado (Marked deck cards)  tem uma marca sutil no lado decorado das cartas, geralmente a marca é posicionada em uma certa posição para indicar o número da carta, com a cor ou forma da marca indicando o naipe. É um princípio similar à técnica de marcação de cartas usada para trapacear e apostar.

 

 

Rising card deck: Com o Rising card deck (baralho que sobe), o espectador escolhe uma carta e a coloca de volta no baralho, então, a carta escolhida sobe magicamente, estando na caixa, nas mãos, em uma superfície ou mesmo numa taça de vinho. A construção desse baralho varia, os mais simples são algumas vezes descritos em livros de mágica amadores que envolve cortar um buraco na parte de traz da embalagem para que o mágico consiga sorrateiramente empurrar para cima  a carta com o dedo.

 



Invisíveis: Os baralhos Invisíveis por sua vez incluem alterações ultra secretas. Os mágicos  usam essa carta para truques do tipo  “eu posso adivinhar a carta que você está pensando!”.  É até hoje considerado um dos baralhos mais emblemáticos da industria.

 



139 Experience, o baralho para mágicas da Copag: Desenvolvido em parceria com cerca de cinquenta grandes mágicos do Brasil durante um ano de inúmeros testes, o baralho 139 Experience mantém a tradição e beleza do design do baralho mais vendido no Brasil, o 139, e carrega as qualidades dos baralhos mais utilizados pelos grandes ilusionistas. Com cartão, gramatura, deslize, brilho e textura ideais para a realização dos melhores truques, o baralho é o único da linha de produtos nacionais da Copag com acabamento americano linen finish.

 

 

Benefícios das Cartas de baralho mágica


A mágica tem um raro poder: com apenas alguns truques e um pouco de prática, você pode literalmente passar do garoto introvertido para a grande atração de uma festa.

 


Truques Fáceis com Cartas de Baralho
 
 
Você já viu um número de mágica close-up? Essa é a modalidade de mágica em que o ilusionista faz seus truques frente aos seus espectadores, não mais do que a três metros de distância.
 
A essência da mágica close-up é diferente da mágica de palco, da mágica de salão e da mágica infantil, pois exige aproximação e interação. Nas apresentações, as pessoas irão interagir de alguma forma. O show é feito a poucos metrôs de distância e não conta com atrações de pirotecnia, pombas saindo de lenços ou coelhos surgindo da cartola. Os truques levam em consideração a proximidade com o espectador, que estará de olho na apresentação e precisa ser convencido e surpreendido.
 
 
Alguns truques de mágica close-up
 
– Cartas que desaparecem da mão do mágico e reaparecem em outros lugares.
 
– Moedas que aparecem no bolso de algum espectador.
 
– Algemas que só se abrem quando estão nas mãos do mágico.
 
– Objetos que entortam com a “força mental” do mágico.
 
– Fósforos que “pulam” da caixinha para as mãos do mágico ou de algum espectador.
 
 
O número de truques possíveis é infinito. Um mágico de close-up pode ter um repertório vastíssimo e escolher quais truques apresentar para determinada plateia. Além disso, o ilusionista não deixa de ser um ator que interpreta o papel de mágico, então ele pode variar sua performance também por meio de sua atuação e de seus assistentes.
 
Ilusionistas de close-up são normalmente convidados para participar de coquetéis, jantares, eventos corporativos, etc. Independente do local de trabalho, o importante é manter o alto astral das pessoas. Essa também é a mágica essencial a ser feita.

 

 

Fontes:
brasilescola.uol.com.br
blog.buracoon.com.br
copag.com.br

Comentários sobre Cartas de baralho Mágica

Vídeo sobre Cartas de baralho Mágica

Twitter
Cartas de baralho Mágica
https://www.youtube.com/embed/I78-mGNUxvI
Cartas de baralho Mágica