MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Rímel

Encontre milhares de ofertas de Rímel usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 30/11/2020 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é Rímel?

 

 

Hoje podemos desfrutar de diversos tipos e modelos de embalagens, que curvam, definem, alongam e nos deixam cada vez mais bonitas. Mas você conhece a origem do Rímel?

Conheça aqui no site um pouco da história desse maravilhoso cosmético e também confira em nossos anúncios os melhores produtos, com os melhores preços.

 

Significado: cosmético feminino para colorir e/ou acentuar a curvatura dos cílios.

 

É historicamente comprovado que desde a antiguidade as mulheres entendem o poder transformador do olhar por meio de cílios longos e volumosos. Isso não mudou, o que mudou foi a infinita diversidade de fórmulas de máscara para cílios e pinceis de aplicar.

 

Um dos produtos de beleza mais vendidos no mundo, indispensável na maquiagem para os olhos, o rímel está completando nada menos do que 180 anos. 

 

O cosmético foi inventado por Eugene Rimmel, um talentoso perfumista francês. A invenção mais inovadora de Rimmel foi uma máscara não-tóxica. Tornou-se tão popular que Rimmel é até hoje a palavra usada para definir a Máscara de Cílios em várias línguas, incluindo francês, italiano, português, persa, romeno, espanhol e turco.

 

O rímel moderno, por sua vez, foi criado em 1913 por um químico chamado Thomas Williams depois que sua irmã Maybel lhe pediu que criasse um produto fácil de usar. Este novo rímel foi feito misturando vaselina e pó de carvão. Foi batizada de Maybelline (Maybel, o nome da irmã de Thomas + vaselina) e deu início à marca.

 

 

Lista dos 10 melhores Rímel

 

  • Máscara para Cílios Maybelline The Colossal Volum Express Preto Lavável
  • Grandiôse - 01 Noir Mirifique
  • Máscara de Cílios Roller Lash
  • Maybelline Volum'Express - Máscara de Cílios 8ml
  • Máscara de Cílios Lash Plumper
  • Supershock Max Máscara para Cílios - Preto
  • Super Extend Máscara para Cílios - Preto
  • BadGal Lash – Benefit
  • Deep Colour Mascara  – Korres
  • Clean Lash Tint – Neutrogena


Como funciona o Rímel

 

Aplique diretamente sobre os cílios, penteando os fios da raiz até ponta. Reaplique até alcançar o efeito desejado, sempre em movimento de "ziguezague" para não empelotar. 

 


Para que serve o Rímel

 
O rímel é um cosmético utilizado para aumentar e dar volume aos cílios, realçando olhar. É apresentado em várias cores e versões. A escolha da cor adequada a cada pessoa vai depender do efeito que se espera na maquiagem, ou mesmo se a pessoa quer combinar com cor de cabelo ou da roupa.
 
Existe rímel incolor que ajuda fixar o formato das sobrancelhas. Você pode usar o curvex antes de usar a máscara para os cílios, em seguida aplicar nos cílios superiores da raiz até as pontas dos cílios, e nos cílios inferiores em movimentos horizontais da raiz ate as pontas.
 
É muito importante não dormir com o rímel, para não causar irritações nos olhos. O rímel comum é fácil retirar, bata usar um demaquilante  embebido em algodão, e o rímel a prova d’água existem produtos adequados para que você possa retira-lo sem quebrar ou danificar os cílios.

 


Tipos de Rímel


  • Máscara para Cílios Maybelline The Colossal Volum Express Preto Lavável
  • Grandiôse - 01 Noir Mirifique
  • Máscara de Cílios Roller Lash
  • Maybelline Volum'Express - Máscara de Cílios 8ml
  • Máscara de Cílios Lash Plumper
  • Supershock Max Máscara para Cílios - Preto
  • Super Extend Máscara para Cílios - Preto
  • BadGal Lash – Benefit
  • Deep Colour Mascara  – Korres
  • Clean Lash Tint – Neutrogena

 

 
Máscara para Cílios Maybelline The Colossal Volum Express Preto Lavável: Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa.
 
Grandiôse - 01 Noir Mirifique: Grandiôse apresenta uma nova forma de aplicação de máscaras, mais fácil e mais confortável. Seu design inovador permite melhor controle da aplicação: Com a simples rotação do aplicador, é possível ter uma perfeita posição do pincel, que se alinha sozinho às extremidades dos cílios tornando-os mais volumosos e bem separados até mesmo em áreas que até agora eram inalcançáveis. A curvatura da haste “Swan Neck” faz com que o pincel gire em 3 posições diferentes, aplicando 1/3 da carga total com todas as fórmulas do produto em cada uma delas.
 
Máscara de Cílios Roller Lash: A Roller Lash é uma máscara de cílios para máxima curvatura. Ela levanta e sustenta os cílios, mantendo o efeito por 12 horas. A Benefit sabe que uma das melhores formas de modelar o cabelo é usando bobes! Então pensamos... e se existissem bobes de cílios? A partir dessa inspiração, desenvolvemos a escovinha Hook ‘n’ Roll que possui pequenos ganchos que agarram até os menores cílios, curvando até os cílios mais retos.
 
Maybelline Volum'Express - Máscara de Cílios 8ml: Máscara de cílios preta. Envolve cada um dos fios, aumentando o volume dos cílios. Criado para dar volume aos cílios sem acumular resíduos, o aplicador de Volum'Express, de Maybelline NY desliza sobre os fios, preenchendo um a um. Testado dermatológica e oftalmologicamente, pode ser usado por olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. Seus cílios alongados, separados e bem definidos. 
 
Máscara de Cílios Lash Plumper: Com fórmula Lash Plumping, a máscara Lash Plumper confere volume extraordinário. Possui um pincel maior que os das demais máscaras, com borda ligeiramente cônica. Reveste os cílios da raiz às pontas, para o volume verdadeiramente digno de uma mulher-gato cheia de glamour.
 
Supershock Max Máscara para Cílios - Preto: Fórmula com um preto ainda mais preto para deixar os cílios ultra destacados, o Supershock Max Máscara para Cílios é à prova d’água e tem o aplicador em espiral com canais em zig-zag cobrem totalmente os cílios e nessa versão Max está ainda mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos. Para as mulheres que gostam de realçar os olhos com cílios perfeitos, o Supershock Max é a máscara ideal para você.
 
Super Extend Máscara para Cílios - Preto: Super Extend Máscara para Cílios a mais alongadora da Avon deixa os cílios superiores até 92% mais longos. O segredo está na fórmula, que contém Magnalift Complex, um componente que atua como ímã sobre a queratina dos fios, criando o efeito de cílios postiços e é à prova d’água. Aplicador com dupla função: as cerdas pretas separam e alongam; as amarelas são feitas para alcançar aqueles fiozinhos menores, geralmente bem difíceis de atingir – Não acumula, nem forma aquelas indesejáveis bolinhas – Cria a aparência de olhos mais destacados e abertos – Oftalmologicamente testado – Apropriado para olhos sensíveis ou usuários de lentes de contato
 
BadGal Lash – Benefit: Conhecido por dar uma aparência bem volumosa aos cílios, o BadGal é perfeito pra quem tem cílios finos e sem muito volume, o aplicador é MEGA GIGANTE e alcança tooodas as pestanas possíveis!! Uma das “mascaras” mais populares dos supermercados e farmácias americanos, o Lash é ótimo pra as meninas de cílios curtos! O aplicador de borracha super cheio, distribui o produto por toda a extensão da pestana, deixando-as mais longas!
 
Deep Colour Mascara  – Korres: As ruivas, loiras e até morenas de cílios apagadinhos, devem se jogar em um produto especial pra realçar a cor. O rímel da Korres é ultra pigmentado e promete hidratar enquanto “colore”!
 
Clean Lash Tint – Neutrogena: Se os seus cílios são grossos ,e você está procurando um look mais natural, procure um rímel que realce apenas a cor, evitando empelotar com as fórmulas de volume e alongamento.

 

 

Benefícios de Maquiagem: Rímel

 

A ideia do rímel é levantar o olhar de forma relativamente suave. Os cílios ficam mais sensuais e o olhar mais marcante.

 

 
Lista dos Princiais Benefícios:
 
  • É legal usar o rímel transparente para curvar os cílios em dias comuns, em que você não quer pesar na maquiagem, mas também não quer deixar de ficar mais bonita. Então, é só utilizar o rímel para dar mais definição, um pouco de volume e curvar os cílios (dando a impressão de alongamento). Isso deixa o look feminino, bonito e clean.
  • Se o seu objetivo é deixar o rímel preto ainda mais potente e os cílios com mais volume e alongamento, a ideia aqui é passar o rímel transparente como primeira camada de cílios e ao invés de ficar repetindo a quantidade de passadas de rímel incolor, você investe em mais camadas de rímel preto, assim você consegue mais definição e alongamento para os seus cílios, que ficarão muuuito poderosos e, claro, volume extra.
  • Caso a sua sobrancelha lhe incomode um pouco porque não fica arrumadinha como deveria e aquele pentinho que você usa para penteá-la não adianta, basta você utilizar o "pente" do rímel transparente para arrumar a sobrancelha, pois como a solução é incolor ela não fica aparente, arruma a sua sobrancelha e garante que ela fique assim por um longo período.

 

Lembrando que é importante passar mais que uma camada de rímel para deixar os cílios curvados e bem definidos. E que quando os seus cílios são muito retos para aproveitar totalmente os benefícios do rímel utilizado, seja ele incolor ou com cor, é preciso usar curvador de cílios, mas se você não sente essa necessidade, então não precisa, você só deve usar o que lhe agradar.

 

 

10 dicas para usar rímel e arrasar

 

1 - Saber escolher o tipo de máscara de acordo com sua necessidade faz a diferença. Existem produtos para alongar, dar volume e colorir os olhos. Cada uma tem uma formulação e um tipo de pincel específico para obter o efeito desejado. "Há mulheres que aplicam camadas de máscaras diferentes, achando que vão obter todos os efeitos ao mesmo tempo. Mas, além de não adiantar, os cílios podem ficar com um aspecto pesado, devido ao excesso de produto. O ideal é aplicar duas camadas da mesma máscara", explica a maquiadora.

 

2 - O pretinho básico sempre funciona. Mesmo para as loires, que temem usar a máscara preta por dar muito contraste. É exatamente esse contraste que realça o olhar!

 

3 - Tenha cuidado ao passar o rímel. Comece tirando o excesso de produto do aplicador, depois aplique no sentido da raiz às pontas dos cílios. "Uma dica é passar a primeira camada com o aplicador na horizontal e a segunda com o aplicador na vertical, para alcançar os cílios dos cantinhos internos", sugere.

 

4 - Use o curvex antes da máscara. Como os produtos para os cílios geralmente têm secagem rápida, eles ficam imediatamente mais firmes e o curvex pode quebrá-los.

 

5 - A máscara à prova d'água é perfeita para ocasiões em que fica difícil segurar o choro. Mas não se esqueça de retirar totalmente o produto, com um bom demaquilante.

 

6 - Passar rímel nas pálpebras inferiores pode deixar o olhar pesado. "O ideal é usar o aplicador nos cílios superiores e aplicar o que sobrou de máscara nas cerdas embaixo, sem retirar mais produto da embalagem. Mas nem todas as mulheres ficam bem com máscara escura na pálpebra inferior. Se os cílios da região forem muito afastados, a máscara vai ressaltar essa característica. Nesse caso, você pode usar a máscara escura em cima e uma incolor embaixo", alerta.

 

7 - Deixe para aplicar máscara no final da maquiagem, ela é o acabamento do make dos olhos. A ordem de aplicação dos produtos pode alterar o resultado.

 

8 - Para conservar a qualidade do produto, não deixe-o guardado no banheiro, pois o ambiente úmido pode favorecer a proliferação de fungos. Mantenha também longe do sol, para evitar o ressecamento.

 

9 - Se errar na hora de aplicar o rímel, a maquiadora ensina como consertar: "Se a máscara formar grumos, não puxe os cílios. Passe um pincel chanfrado suavemente da raiz às pontas, retirando o excesso de produto antes de secar. E se a maquiagem estava quase pronta e você manchou o rosto com a máscara, não se desespere. Use uma haste flexível com base ou corretivo para remover a mancha".

 

10 - Abuse das cores. O rímel colorido está em alta, basta saber como combiná-lo com as cores das sombras e arrasar na produção!

 

 

Fontes:

agarotadorimel.blogspot.com.br

avonstore.com.br

belezanaweb.com.br

netfarma.com.br

lancome.com.br

sephora.com.br

bolsademulher.com

estrelaazul1.wordpress.com

Comentários sobre Rímel

Vídeo sobre Rímel

Twitter
Rímel
https://www.youtube.com/embed/eeY6zyVHnNQ
Rímel