MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Salgados para Festa

Encontre milhares de ofertas de Salgados para Festa usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 21/04/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que são Salgados para Festa?

 

 

Ofereça aos seus clientes ou convidados o que há de melhor em salgados para festas! Confira aqui no site os anúncios dos melhores serviços disponíveis, com os melhores preços.

 

As empresas são especializadas na produção de salgados congelados, para atender os mais diversos ramos da alimentação. Utilizam somente ingredientes selecionados de primeira linha, dão treinamentos constantes aos funcionários e trabalham com os mais rigorosos padrões de higiene.

 

Coxinha, Bolinha de queijo, Quibe....Essas e outras guloseimas têm presença garantida em qualquer comemoração, confraternizações, coffe-breaks, casamentos ou até mesmo para comer com os amigos ou a família.

 

Todos os salgados  tamanho festa/buffet, são em torno de 20  gramas cada um. Para um evento de 4  horas de duração é recomendada a quantidades de 12 a 15 unidades por pessoa.

 

É difícil resistir aos salgadinhos de festa.  Analisando de uma forma geral, para todo evento os salgadinhos podem ser adquiridos. Afinal é só bater aquela fome que já da vontade de comer um salgadinho delicioso e quentinho.

 

 

Lista dos 10 melhores Salgados para Festa

 

  • Coxinha de Frango
  • Bolinha de Queijo
  • Croquete de frango
  • Bolinho de Carne
  • Quibe
  • Croissant Assados
  • Esfiha de Carne 
  • Coxinha de Frango com Catupiry
  • Rolinhos de queijo e presunto
  • Risoles

 

 

Para que servem os Salgados para Festa


Você pode encomendar seus Salgadinhos para Festa para Confraternização de Final de Ano, assim você oferecerá aos seus funcionários que se dedicaram por um ano todo pela sua Empresa; Assim como pode encomendar para qualquer outra comemoração ou simplesmente para comer com a família.

Toda linha de salgados pode ser levada para casa congelada para que você possa fritar os salgadinhos na hora que bater aquela vontade, com os filhos no lanche da tarde, com os amigos no happy hour ou com todo mundo na hora de uma festinha em casa.

 

 

Tipos de Salgados para Festa



  • Salgados Fritos
  • Salgados Assados
  • Salgados Congelados

 

 

Quando for realizada uma boa festa seja infantil, comemoração e até mesmo confraternização entre adultos é importante que tenha alguns salgadinhos para oferecer e agradar os adultos e crianças que estiverem presentes.  São vários os salgadinhos que podem ser escolhidos para servir durante a festa, e muitas vezes podem deixar até em dúvida, sobre quais seriam os melhores salgadinhos para escolher. Confira alguns salgados que são mais servidos:

 

Coxinhas: As famosas coxinhas. Dispensa comentários pelos seus anos de tradição que é servido nas festas, agradando a todos os públicos por sua textura e sabor. A coxinha é um salgado frito e recheado com pequenas porções de frango desfiado, sendo delicioso para servir a qualquer horário. Este salgado é brasileiro e teve a sua origem na cidade de São Paulo.

 

Bolinha de queijo: Este é outro salgadinho muito pedido nas festas e tem sucesso completo quando servido antes, durante e depois.  Este salgado tem o formato de uma bolinha realmente e é recheado com uma quantidade generosa de queijo, que deixa este item muito apetitoso aos olhos e ao paladar.

 

Rolinhos de queijo e presunto: Os salgadinhos que são recheados com queijo e presunto, fazem grande sucesso nas festinhas uma vez que a combinação do queijo e presunto já é utilizada quase que diariamente, e unindo essa deliciosa combinação em um salgadinho com uma massa deliciosa, nos traz um ótimo prato para servir nas festas de aniversário e nas diversas comemorações.

 

Risoles: É um dos salgadinhos que faz a alegria de todos no momento em que é servido. Sua aparência é semelhante a um pastel só que um pouco mais sofisticado. Feito de massa cozida e farinha de trigo e os mais variados recheios para agradar ao paladar. Quer saber uma curiosidade sobre este salgado? Ele tem o seu nome com origem francesa e a sua pronúncia seria como Rissolé e mais tarde foi alterada para risole.

 

Quibe: Esse salgadinho é tradicional, mesmo que seja menor o número de seus degustadores é algo que faz falta se não estiver presente na festa, pois à varias gerações é servido durante as festinhas. O quibe é uma iguaria árabe que é feito com carne bovina moída e pode ser temperado com alguns condimento diferenciados, deixando esta simples receita ainda mais deliciosa.

 

Croquete de frango: Salgadinho simples e delicioso o croquete de frango pode ser servido aos seus convidados tranquilamente. É um salgado que passou a ter certa frequência nas festas recentemente e alegrou a todos com o seu sucesso satisfazendo a todos os gostos. O croquete é um salgadinho frito e recheado de frango podendo ser servido durante a festa para alimentar os seus convidados.

 

Croissant Assados: Salgado de festa também encontrado na categoria de salgados finos é delicioso e muito bonito. Pode ser croissant de queijo e presunto, de frango e outros recheios. Este salgado também possui origem francesa e isso dá pra perceber pelo nome. O croissant é um pãozinho com massa leve com formato de salgado enrolado, podendo em alguns casos ter uma aparência de meia lua, mas este não é um pré-requisito para classificar esta delicia.

 

Como servir o salgado para festa

 

É importante ter certo cuidado no momento de servir os salgadinhos. Você pode escolher por deixar uma mesa separada com os salgadinhos onde os convidados possam se servir à vontade, deixar pratos com certa quantidade de salgadinhos em cima da mesa onde os convidados poderão se sentar, ou ainda, dependendo do evento se for algo como uma confraternização empresarial ou mesmo um lançamento, podem ser disponibilizados alguns garçons que auxiliem no momento de servir os salgadinhos para os convidados.

 

Sempre deixe em um lugar de fácil acesso pratinhos e guardanapos para que os convidados possam utilizar, especialmente se os salgadinhos forem deixados em cima de uma mesa à parte, a utilização dos pratos descartáveis ou até mesmo de porcelana e outros materiais podem auxiliar na organização e limpeza da festa, pois o convidado não sairá com as mãos cheias de salgadinhos, mas sim o seu prato. E isso pode até mesmo evitar certo constrangimento.

 

 

 

Qual a quantidade ideal do salgado para festa

 

Antes de verificar a quantidade exata de salgados para festa que será encomendado é importante avaliar outros itens, como a quantidade de pessoas que será convidada para o evento, qual a modalidade do mesmo e também o seu público alvo uma vez que se for uma festa para crianças a quantidade dos salgados para festa será diferente da quantidade de salgadinhos para um coquetel de casamento.

 

Além de saber quantas pessoas serão convidadas, é importante verificar a quantidade de pessoas que realmente estarão presentes, sendo importante levar em conta aproximadamente 10% do número de convidados que na maioria dos casos podem não comparecer ao seu evento pelos mais variados motivos.

 

No caso de oferecer uma festa para comemoração do aniversário de uma criança, pode ser calculado a quantidade de 4 docinhos e 5 salgadinhos por criança. Não é necessária uma preocupação em encomendar uma grande quantidade de salgados para festa de crianças, uma vez que o que elas mais querem em uma festa é se divertir e brincar com os amigos e muitas vezes acabam até esquecendo de se alimentar, sendo lembrada pelos pais mas que na maioria das vezes comem poucos salgadinhos por natureza mesmo.

 

Mas esses pais que alertam as crianças do momento de comer também precisam se alimentar, sendo assim o mais indicado para os adultos mesmos nas festas infantis ou em qualquer outro evento é que seja contratado o total de 10 salgadinhos e sete docinhos por pessoa, pois os adultos geralmente se alimentam de uma maior quantidade de salgados de festa.

 

 

Benefícios dos Salgados para festa


Os salgados de festa são muito conhecidos e apreciados por todas as pessoas, independente de idade ou o evento para qual for direcionado, pode ter certeza de que irá agradar o seu público e atingir o seu objetivo. Junto com outros pratos que podem ser servidos no início de uma festa de aniversário as guloseimas têm presença garantida em qualquer comemoração seja infantil ou de adulto.
 
As famosas e queridas bolinhas-de-queijo e coxinhas são dois dos principais itens que não podem faltar em uma comemoração. Pois são tão importantes que você pode ter certeza de que se faltar algum desses, todos os convidados irão perguntar: Cadê a coxinha?

Os salgados são uma excelente opção para quem quer comer um prato gostoso sem perder muito tempo com as panelas. Só de pensar em uma coxinha para incrementar o lanche da tarde ou naquele pastelzinho de queijo que da água na boca, o estômago faz festa. 

 

 

Lista dos Princiais Benefícios:
 
  • São deliciosos
  • Variedade de sabores
  • Sabor sem igual
  • Gosto De Festa
  • Dá água na boca
  • Ótimo lanche da tarde
  • Entrega a domicilio
  • Opção de levar os salgados congelados
  • Compromisso com o cliente
  • Agrada à todos

 

 

Fontes:

salgaderiasaopaulo.com.br

confeitariaholandesa.com.br

bolsademulher.com.br

vidamaterna.com

Comentários sobre Salgados para Festa

Vídeo sobre Salgados para Festa

Twitter
Salgados para Festa
https://www.youtube.com/embed/DBG0j--ufp0
Salgados para Festa