MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Filhote de Gato Birmanês

Encontre milhares de ofertas de Filhote de Gato Birmanês usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 25/11/2020 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é Filhote de Gato Birmanês?

 

 

Procurando por seu gatinho dos sonhos?  Eles são fofinhos, super dóceis, muito amorosos... adoram brincar e receber atenção. São os PETS perfeitos! Como não se apaixonar por um gatinho?  Confira aqui no site alguns anúncios de vendas dessas verdadeiras fofuras.

 

 

O Gato Birmanês é um gato bastante interessante de fácil criação e que cativa a todos somente pelo seu olhar e desenvoltura. Se você visitar casas especializadas, dificilmente irá resistir e não levar para a casa um exemplar deste gatinho. 

 

O gato da raça Sagrado da Birmânia ou Birmanêss é uma raça de gatos que descende de uma linhagem de gatos que foram criados dentro dos templos budistas. São gatos bastante populares no mundo todo, e hoje estão entre os 10 gatos que mais se destacam nas criações no exterior.

 

 

Lista dos melhores Filhotes de Gato Birmanês

 

  • Filhote De Gato Mestiço De Sagrado Da Birmânia Com Siamês

 


Características

 

Como aspectos gerais do gato Burmês podemos contar com um felino de tamanho médio, e com um peso surpreendente para seu tamanho, ficando entre 4 a 7 kg, possui uma estrutura óssea bastante substancial e uma musculatura bem desenvolvida.
 
Sua cabeça é de tamanho médio, arredondada. Sua face é longa, mas que vai se afilando aos poucos em um triângulo curto e obtuso. Possui bochechas cheias, redondas e mandíbulas bastante fortes no exemplar macho. Seu focinho é largo e bem desenvolvido, porém curto.
 
Seu nariz possui uma ligeira quebra em sua base e seu queixo é bem desenvolvido. Suas orelhas são médias, largas em sua base, e arredondadas na sua extremidade, espaçadas em posição de alerta e ligeiramente inclinadas para frente, seu interior é revestido por pelos curtos e também dispersos.
 
Seus olhos costumam ser grandes, afastados e ainda ligeiramente oblíquos. Possui uma abertura em meia lua. Orlados de cor adequada. São aceitos com todas as nuances de verde, apesar de se ter uma grande preferência por olhos de cor verde luminoso. Aceitam-se ainda gatos com características com vestígios de amarelo no caso dos gatinhos até dois anos de idade. 
 
Seu pescoço costuma ser curto e bastante desenvolvido. Seu corpo é bastante compacto, possui um peito largo, arredondado. Com ombros e ancas de largura idêntica. Quartos posteriores mais altos do que os ombros. Sua estrutura óssea é bastante sólida além de contar com uma musculatura muito forte.
 
Suas patas posteriores são ligeiramente mais compridas do que as anteriores. Possui uma boa estrutura óssea além de uma musculatura robusta. Seus pés possuem um tamanho médio e são ovais.
 
Sua cauda é permitida de forma semilonga, de espessura média, afilando até a sua ponta que é arredondada.

 

 

Para que serve o Filhote de Gato Birmanês

 

É um felino bastante companheiro, amigo, bonito e ainda especial. Pelo simples fato de agradar a todos com o seu amor e carinho incondicional por seus donos. O grande caráter do Burmês o torna ideal para ser um animal de companhia, principalmente se for para crianças. Possuem uma tendência de ser gatos muito carinhosos pelo que lhes agrada no contato com outras pessoas. São bastante brincalhões e muito divertidos, costumam dar muita vitalidade e alegria ao ambiente que estão.

 


Tipos de Filhote de Gato Birmanês


  • Filhote De Gato Mestiço De Sagrado Da Birmânia Com Siamês

 

 

Benefícios de Filhotes de Gatos: Filhote de gato birmanês

 

É uma raça ideal para famílias que tem crianças e idosos, ou mesmo para quem procura por gatos mais tranquilos e menos interativos, o Burmês não é uma boa indicação.
 
É considerado como um gato bastante tranquilo, muito inteligente e que apresenta uma característica bastante curiosa quanto aos seus sons. Apesar de não ser mudo é muito calado e não faz sons como é comum em outros gatos. Existem apenas raras situações onde se pode escutar o gato Burmês fazer sons.
 
É uma excelente alternativa para se ter em casa, pois ele se dá muito bem com cães e também crianças, você terá apenas um trabalho em escová-lo. Apesar de ser fácil será necessário o escovar várias vezes.
 
É um gato que adora estar nos pés do dono, e muitas vezes irá saltar em seu colo quando você menos esperar. Se forem ensinados desde pequenos eles irão lhe cumprimentar quando você chegar ou pedir por carinho. 
 
Estão sempre atentos a tudo o que acontece ao seu redor. São muito carentes, e se sentirem ignorados ficam muito tristes.

 

Lista dos Princiais Benefícios:
 
  • O gato da raça Birmanês é sempre muito amigável
  • É uma raça bastante popular
  • Não muda o seu humor
  • Curioso e com uma natureza muito especial
  • São bastante brincalhões e muito divertidos
  • Gostam muito de explorar os ambientes
  • É um gato sociável
  • Considerado um gato inteligente

 

 

Fontes:

gatilmondesire.com

fofuxo.com.br

blogdogato.com.br

Comentários sobre Filhote de Gato Birmanês

Vídeo sobre Filhote de Gato Birmanês

Twitter
Filhote de Gato Birmanês
https://www.youtube.com/embed/mT-wJQDUhB0
Filhote de Gato Birmanês