MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Bolsas para Bebês

Encontre milhares de ofertas de Bolsas para Bebês usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 18/09/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é Bolsas para Bebês?

 

 

Bolsa é um acessório de moda feito de couro, tecido, plástico, palha, ráfia, jeans ou outros materiais, geralmente com alça curta ou a tiracolo, usado por mulheres e também por homens e que serve para carregar diversos pequenos objetos, como dinheiro, chaves, maquiagem, cigarro, isqueiro, documentos, pente, celular, carteira etc. As bolsas menores, geralmente sem alça, e usadas em festas, são chamadas de carteiras ou bolsas de festa, e podem ser mais enfeitadas, com brilho, bordadas com miçangas, pedrarias ou metalizadas.

 Não existe na História, referências de como seria a primeira bolsa. Mas, desde o início dos tempos, a comunicação já estava enraizada na vida humana e os povos primitivos já retratavam uma série de símbolos através das pinturas rupestres pinturas em rochas, e esses povos registraram através dos desenhos os seus costumes. Foram encontradas pinturas com imagens femininas com bolsa penduradas no braço. As civilizações pré-históricas eram nômades, e se deslocavam de acordo com a necessidade de obter alimentos. Como já haviam descoberto que a pele dos animais servia para a proteção do corpo, podem ter desenvolvido também um sistema de receptáculos para carregar e proteger suas caças.

 Até o fim da Idade Média as bolsas desfrutavam de uma androgenia a parte, através de variações, tamanhos, ornamentos e capacidade interna peculiar a cada sexo. As bolsas masculinas, maiores que as femininas eram geralmente feitas de couro, peles, tecidos ornados com franjas, pingentes, bordados em fios de ouro, prata e pedrarias. Algumas bolsas chegavam a custar mais caras do que o ouro da época. As pochetes eram pequenas e chatas, presas bem rentes a cintura. Já os sacos eram maiores e suspensos por longos cordões, muitas vezes chegando abaixo do joelho.

 

 

Lista dos 10 melhores Bolsas para Bebês

 

 

  • Bolsa Charm 

  • Bolsa Luxo 

  • Bolsa com trocador Papush 

  • Bolsa Lovely 

  • Bolsa maternidade 

  • Bolsa Sevilha Golden 

  • Mala de maternidade 

  • Bolsa térmica 

  • Frasqueira térmica 

  • Bolsa Dash Blossom



Como funciona o Bolsas para Bebês

 

A bolsa é um acessório indispensável e disso nenhuma mulher vai discordar! É nela que guardamos tudo aquilo que nos é necessário para o dia de trabalho - e tem gente que carrega tudo o que pode mesmo! - ou tudo aquilo que precisamos para a balada, jantar, reunião... Por isso a nossa vontade é ter uma bolsa para cada ocasião, não são mesmo Bonequinhas?! Por isso aqui na Bonequinha de Luxo sempre temos opções bem variadas de bolsas, clutches, carteiras e outros modelos mais! Para você ficar linda por completo. Carteira, chicletes, documento, tudo para dentro da bolsa! Acessório indispensável, prático e charmoso presente na vida de todos aqueles que precisam de seus pertences a qualquer hora, em qualquer lugar. Mas como será que tudo começou?

 

Não se pode definir exatamente nem quando, nem onde foi criada a primeira bolsa, porém certamente foi desenvolvida a partir da necessidade dos povos pré-históricos. Provavelmente o primeiro modelo foi feito com pele de animais caçados e tinha como principal função, facilitar as viagens dos povos nômades. Com o passar do tempo, os modelos sofreram muitas mudanças: nos tamanhos, materiais, enfeites, alças, bordados e cores. Uma verdadeira representação do que acontecia historicamente no mundo.



Para que serve o Artigos para Bebês: Bolsas para Bebês


Se tem uma coisa que a gente não pode errar é na escolha da bolsa de passeio do bebê (ou diaper bag em Inglês). Está aí algo que irá nos acompanhar sempre que formos dar uma escapadinha de casa, e por uns bons anos. A bolsa deve ser leve! Nada de escolher uma opção feita com materiais pesados. Esse foi meu primeiro erro. Escolhi uma bolsa que é de uma espécie de lona grossa e ainda super forrada. Moral da história: ela é um chumbo até vazia. Mas como comprei pela internet, não tinha como perceber isso com antecedência. Entretanto, cuidado! Não compre uma bolsa que seja feita de um material muito frágil. Você irá viver com ela para baixo e para cima, irá carregar um monte de coisas dentro dela e a jogará em tudo que é canto, assim, é bom que ela resista bem a essas intempéries. Escolha um modelo que tenha bastante espaço interno. Quando você abrir o compartimento principal, você deverá sentir que caberá muita coisa lá. Imagine você colocando lá dentro um trocador portátil, uma mantinha, uma muda de roupa, dois ou três brinquedos e mais alguma coisinha grandinha que você acha que irá carregar. Se tudo isso couber nesse compartimento, aí a bolsa está legal.

Certifique-se de que a bolsa tem vários compartimentos menores, para você acessar rapidamente coisas mais importantes sem ter que ficar vasculhando dentro do compartimento principal. Coisas que é legal colocar em espaços menores: mamadeiras e potinhos de papinha; álcool gel e medicamentos; fralda, lenço umedecido e pomada para assadura; Ou seja, além do compartimento principal, é legal a bolsa ter outros três que acomodem bem essas coisinhas. Veja se a bolsa tem duas opções de alça: uma longa, para usar atravessada no corpo, e duas curtinhas, para usar sobre um ombro só. Eu, particularmente, não gosto de usar nada atravessado no corpo, mas vira e mexe a bolsa de passeio acaba nessa posição, pois fica bem mais prático.

Cheque se a bolsa é maleável. Assim, se você não estiver com ela muito cheia, ela ocupará menos espaço. Verifique se o modelo é fácil de lavar. Dê prioridade para bolsas com modelos e cores unissex, pois, lembre-se, o papai também irá carregar de vez em quando. No geral, acho que são esses os pontos que mais devem ser observados na hora da escolha. Abaixo eu mostro o modelo que comprei inicialmente, e que acabei abandonando por não ser muito prático, e o que eu optei por adotar. Em ambos eu comento os prós e contras e o que me fez largar um e pegar o outro.

 

Benefícios de Artigos para Bebês: Bolsas para bebês



Escolher a bolsa do bebê precisa ser pensado de forma a facilitar a sua vida, no dia a dia você vai querer muita praticidade e aos poucos, vai conhecendo as suas necessidades e desfazendo de coisas desnecessárias ou aumentando o que for necessária. Quando você compra bolsa grande a linha de produtos para cuidados com o bebê vem junto e também, um guia para aprender a fazer shantala. A bolsinha térmica é vendida separadamente, mas é essencial para passeios curtos no parque (mamadeiras de leite, mamadeiras de água, papinhas e frutinhas), viagens e também para acompanhar a bolsa. Agora é necessário equilibrar a resistência da bolsa de bebê com sua leveza. É claro que o material deve ser resistente e de boa qualidade, mas existem materiais que deixam a bolsa muito pesada.  Um exemplo é comprar uma bolsa feita de lona grossa e ainda por cima super forrada. Resultado? você vai ter que conviver com uma bolsa que é um chumbo de pesada. Uma boa abertura na bolsa é outra observação que deve ser considerada. Pense  na dor de cabeça de tentar colocar algumas coisas maiores em uma bolsa que tem uma abertura pequena. No espaço interno, alguns compartimentos podem ser extremamente úteis, como é o caso do compartimento térmico para carregar papinhas e comidinhas.

 


Fonte: 
http://estilo.uol.com.br/gravidez-e-filhos/album/2012/10/24/escolha-a-bolsa-para-carregar-tudo-o-que-voce-precisa-para-o-seu-bebe.htm#foto=21
http://www.bagagemdemae.com.br/como-escolher-a-bolsa-do-bebe/
http://www.macetesdemae.com/2012/11/como-escolher-bolsa-de-passeio-do-bebe.html

ANÚNCIOS DE BOLSAS PARA BEBÊS EM DESTAQUE

Comentários sobre Bolsas para Bebês

Vídeo sobre Bolsas para Bebês

Twitter
Bolsas para Bebês
https://www.youtube.com/embed/NlvBI71QR9w
Bolsas para Bebês