MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Máquina de Caldo de Cana

Encontre milhares de ofertas de Máquina de Caldo de Cana usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 19/06/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é Máquina de Caldo de Cana?

 

Velho conhecido dos brasileiros, o caldo de cana está presente na vida de todos em qualquer esquina e traz muitos benefícios para a saúde sendo uma boa oportunidade de negócio ter uma fábrica de caldo de cana.

 

Além de bastante saboroso, as vitaminas e benefícios presentes na bebida são inúmeras, sendo mais um motivo para comercializá-lo. Mas será que é possível vendê-lo em caixinhas estilo tetrapak? Conheça um pouco mais sobre o negócio de caldo de cana.

 

O mercado de bebidas não-alcoólicas é dominado pelas grandes empresas, geralmente bem concentradoras. Sendo assim, os sabores disponíveis ficam completamente a mercê dessas grandes indústrias.

 

Mediante essa realidade, é possível ainda reparar que há falta de produtos que tenham como base o suco de cana-de-açúcar, o caldo de cana. A bebida pode ter ainda outros sabores agregados, como abacaxi, limão e maracujá e ser envasada em caixinhas estilo tetrapak. Dessa maneira, o empresário atende ao mercado, oferece mais uma opção que ainda não está sendo explorada e ainda assume posições de cuidados de limpeza e higiene que já são conhecidas do grande público.

 

O produto caldo de cana é muito vendido, se extraído e consumido logo em seguida, mas existe a possibilidade de ser comercializado em embalagem tetrapak, sendo mais uma opção para o consumidor.

 

Assim, o cliente tem a opção de beber a qualquer hora do dia de acordo com a sua vontade. Além disso, existe a certeza de estar bebendo um produto totalmente isento de contaminações por conta de um rígido controle vindo da industrialização que deixa o produto se manter com todas as suas características e vitaminas.

 

 

Lista das 10 melhores Máquinas de Caldo de Cana

 

  • Moenda de Cana B 728 Turbo - 2 Rolos de Inox - Vencedora Maqtron
  • Moenda de Cana Tradicional com Motor Estacionário B-721
  • Moenda de Cana Tradicional B-721 Turbo Rolos de Inox
  • Moenda de Cana Estacionária com Partida Elétrica e Rolos de Inox
  • Moenda de Cana Manual B 723 Vencedora Maqtron
  • Moenda de Cana B 728 Turbo 40 Litros/Hora com Rolos de Inox
  • Moenda Cana Shop 200 Litros com Motor a Gasolina e Partida Elétrica
  • Moenda de Cana B 728 Turbo 40 Litros/h Vencedora Maqtron-Rolo Ferro
  • Moenda Cana Shop 200 com Motor Estacionário Partida Manual
  • Moenda de Cana Tradicional 100 litros com Rolos de Inox Elétrica M-700 


Como funciona a Máquina de Caldo de Cana

 

A máquina usa gasolina ou diesel em alguns modelos, com custo baixo para funcionamento, em média um litro por dia, não mais que isso. Operada manualmente, é bem fácil de usar, necessitando de um suporte forte como uma banca em formato carrinho ou uma banca de metal ou madeira pesados.

 

O modelo de máquina elétrica é de melhor funcionalidade e rapidez, principalmente para liga-la, com a facilidade de ocupar menos espaço e usar energia elétrica. Contudo, para alguns espaços você pode não ter a facilidade de fiação e eletricidade, nesse caso o modelo com funcionamento à gasolina é o mais indicado.

 

 

Para que serve a Máquina de Caldo de Cana

 

O caldo de cana é uma das bebidas preferidas no Nordeste, centro oeste e sul, com excelente hidratação e unindo com os salgados, fornece um lanche rápido e barato, ótimo para atrair a clientela.

 

Como existe grande teor calórico, o caldo de cana embalado em tetrapak pode ser consumido pelas crianças livremente, já que nessa fase existe muito gasto de energia e grande necessidade de repô-las.

 

Uma diferenciação é misturar com sucos de abacaxi, limão e maracujá, assim, a bebida tem um acréscimo de gosto e essa adição auxilia para a estabilidade da bebida sem que ela perca as suas partes naturais.

 

 

Tipos de Máquina de Caldo de Cana

 

  • Moenda de Cana B 728 Turbo - 2 Rolos de Inox - Vencedora Maqtron: Equipamento para moer cana de açúcar equipado com motor de 1/3 cv, disponível em 110V ou 220V, de grande utilidade para pequenas e medias produções. Esta engenhoca de garapa possui dois rolos compressores para melhor esmagar a cana e produzir mais caldo de cana. Indicada somente para uso residencial.

 

  • Moenda de Cana Tradicional com Motor Estacionário B-721: Máquina de moer cana B 721 Maqtron com motor movido a gasolina de 4 tempos com 5,5 cavalos de potência Buffalo é perfeito para quem busca mobilidade e praticidade em sua empresa, seja para trabalhar exclusivamente com a venda de caldo de cana ou para agregar em alguns locais, como, Pastelarias, lanchonetes ou Restaurantes.

 

  • Moenda de Cana Tradicional B-721 Turbo Rolos de Inox: Uma moenda que com sua praticidade pode ser usada em fazendas, chácaras ou sítios. Seus rolos de inox e a capa de proteção são primordiais para manter a segurança dos funcionários e também transmitir maior higiene aos seus familiares e clientes, atendendo todas as exigências sanitárias para moendas de cana.

 

  • Moenda de Cana Estacionária com Partida Elétrica e Rolos de Inox: Esse engenho de cana com motor movido a gasolina de 4 tempos que não faz fumaça, contém sistema de partida elétrica, perfeito para quem busca a praticidade e liberdade para vender garapa em qualquer lugar. Essa garapeira com motor de partida elétrica é possível se deslocar para muitos lugares como praias, parques, em frente a comércios entre outros lugares ou eventos, nos quais não seria possível pegar um ponto de energia elétrica. Essa é a grande vantagem do motor movido a gasolina: trabalhar sem precisar esticar fios pelo chão!

 

  • Moenda de Cana Manual B 723 Vencedora Maqtron: Quem tem um pequeno quintal com cana de açúcar, ou tem uma chácara e quer divertir os amigos com um delicioso caldo de cana pode adquirir este modelo Moenda de Cana Manual B 723 da Vencedora Maqtron que vai ficar satisteito. Usada também em clubes, associações, em casa, esta moenda traz momentos agradáveis e inesquecíveis com a família fazendo a alegria dos adultos e da criançada.

 

  • Moenda de Cana B 728 Turbo 40 Litros/Hora com Rolos de Inox: Esta engenhoca de garapa possui dois rolos compressores para melhor esmagar a cana e produzir mais caldo de cana. Indicada somente para uso residencial.

 

  • Moenda Cana Shop 200 Litros com Motor a Gasolina e Partida Elétrica: Este modelo de moenda de cana é ideal para quem precisa se movimentar para vários locais onde não tem energia elétrica e trabalha com caldo de cana. A Moenda de Cana com motor estacionário e partida elétrica, tem capacidade de produzir de 150 a 200 litros de caldo de cana por hora, possibilitando atender grandes volumes de pessoas.

 

  • Moenda de Cana B 728 Turbo 40 Litros/h Vencedora Maqtron-Rolo Ferro: Equipamento para moer cana de açúcar equipado com motor de 1/3 cv, disponível em 110V ou 220V, de grande utilidade para pequenas e medias produções. Esse engenho de cana  é mais elegante e higiênica contando com uma carenagem e os rolos totalmente em inox, você pode trabalhar em praias, parques, em frente a escolas e feiras de rua, além de outras opções.

 

  • Moenda Cana Shop 200 com Motor Estacionário Partida Manual: O moedor de cana  Moenda Cana Shop para 200 litros por hora com motor estacionário de 4 tempos e potência de 5,5 cavalos movido a gasolina é o modelo ideal para quem precisa de mobilidade para trabalhar com caldo de cana, esse engenho de cana pode ser usado em locais onde pontos de energia são de difícil acesso, como praias e parques. A capacidade de produção é de 150 a 200 litros por hora dependendo da habilidade do operador e se as canas já estão limpas. Possui três rolos esmagadores de inox e carenagem em inox, materiais totalmente higiênicos que seguem as normas da vigilância sanitária para comércio de caldo de cana, por isso, é a mais apropriada para uso profissional além de ser de fácil manutenção e limpeza, trazendo mais satisfação aos clientes devido a seu desenho moderno e bonito além de você ganhar dinheiro com essa atividade.

 

  • Moenda de Cana Tradicional 100 litros com Rolos de Inox Elétrica M-700: Para quem está à procura de um equipamento para iniciar a atividade no ramo de venda de caldo de cana, esta moenda é ideal para o sucesso do negócio. Com preço acessível e rendimento de 100 litros de caldo de cana por hora, você poderá vender a famosa garapa em praças, feiras, parques, pistas de caminhada ou na rua em um ponto com fluxo de pessoas. A moenda de cana para uso profissional pode ser colocada em veículos para trabalho como a Towner ou Kombi. A garapeira elétrica também pode ter uso doméstico em chácaras, fazendas e sítios para fazer pequenas quantidades de caldo de cana, pinga artesanal, rapadura ou açúcar mascavo. O diferencial da moenda de cana tradicional de 100 litros é o fato de ser um equipamento elétrico, o motor de 1 CV não faz barulho e é perfeito para quem tem um local de trabalho com fornecimento de energia. Se você quiser, pode comprar um motor a gasolina para ter de reserva em caso da energia faltar.

 

 

Benefícios da Máquina de caldo de cana

 

Feiras livres, revendedores e mercados públicos vendem a cana. Procure em sua cidade algum revendedor de feira que possa entregar em sua cidade e garantir o suprimento diário ou semanal. Muitos fazem isso e ainda gostam porque saem de casa para venda com ponto certo. Você paga mais barato por ser grande quantidade e ainda tem lucros.
 
Como o caldo de cana é doce, o salgado é o complemento ideal para a bebida, mas lembre de gelo em abundância e por isso um compartimento para gelo será preciso. Os mais comuns salgados a serem vendidos neste tipo de comércio são coxinhas, pastéis de forno ou frito (para este uma estufa com esquenta ou microondas são ideais) e empadas são bem bacanas.
 
O seu público é basicamente o popular e este tipo de negócio vende até mesmo no bairro se tiver movimento noturno ou fim de tarde. Você pode vender próximo a mercados locais, em feiras públicas, feira de artesanato, pontos turísticos, perto de escolas e faculdades, de parques e até zoológico. Onde tiver gente circulando, é seu local para venda. Esse é o tipo de negócio que não requer divulgação, é só montar o ponto. Mesmo com concorrência, cada um vendendo o seu e sem atrapalhar ao outro, não terá problemas.
 
 
Fontes:
autonomorico.com.br
novonegocio.com.br
guadaim.com.br

Comentários sobre Máquina de Caldo de Cana

Vídeo sobre Máquina de Caldo de Cana

Twitter
Máquina de Caldo de Cana
https://www.youtube.com/embed/uK8cZN8CK6E
Máquina de Caldo de Cana