MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Mesas para Restaurante

Encontre milhares de ofertas de Mesas para Restaurante usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 20/09/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é Mesas para Restaurante?

 

Uma mesa é um móvel composto por uma ou mais tábuas (ou pranchas) que assentam e se apoiam em cima de um ou vários pés. Este móvel costuma ser fabricado em madeira, embora existam mesas de outros materiais, e serve para comer, escrever, apoiar objectos, etc.

Em um restaurante existem somente três elementos que interagem fisicamente com os clientes. A saber em ordem de importância: os móveis, a comida, os aviamentos (talheres, guardanapo, etc.).

Em um restaurante de sucesso e alto giro, um móvel dura em perfeito estado no máximo 4 anos, mas, geralmente menos. E toda vez que se troca um móvel, se está gerando muitos dejetos para a natureza. Se você tem um produto que te garante uma aparência impecável durante 10 anos pelo menos, isso significa que o seu estabelecimento está sendo muito mais sustentável, e isso é algo que hoje em dia conta pontos e pode ser divulgado para os frequentadores da casa.

A história da mesa é marcada de incontáveis experimentos de formas e materiais, alguns até considerados impossíveis de se utilizar, ou até impensáveis, como o vidro e materiais plásticos.

 

Lista dos 10 melhores Mesas para Restaurante

 

  • Conjunto Mesa e Cadeira Dobrável de Madeira 

  • Conjunto Bistro Especial Tampo de Azulejo e Banqueta 

  • Booth Duplo Capitanne 

  • Mesa Jardim Dobrável 

  • Jogos De Mesa Bar e Restaurante 

  • Mesa Expansível Elástica 

  • Mesa Elástica Beirute 

  • Mesa Luanda 

  • Yard 

  • Romeo



Como funciona o Mesas para Restaurante

 

Mas como os móveis são mais importantes do que a comida? O que acontece é que, fazendo uma analogia com a música, a comida é a guitarra principal, chama muita atenção, se destaca do restante. Ao passo que os móveis são todo o restante da banda (baixo, guitarra base, bateria, violão, etc.). Muitas vezes você vê uma boa apresentação de rock e só presta atenção naquele solo maravilhoso, mas, se o resto falhasse, aquele espetáculo seria arruinado completamente. Além disso, como aprendemos no maravilhoso livro Subliminar, você somente gosta da música devido ao baixo que era excelente e você nem percebeu. 

Essa mesma analogia se aplica ao seu restaurante. Ninguém vai lá para ver móveis, se fosse assim iriam a um evento de decoração. Vão certamente pela gastronomia. O detalhe é que se você escolhe bem os seus móveis, as pessoas vão amar bem mais os seus pratos e nem vão se dar conta disso. Resumidamente em três motivos: É elegante, é sustentável, economiza o seu dinheiro.

 

 

 

Para que serve o Supermercados, Padarias, Armazens, Bares: Mesas para Restaurante



Existem três estilos de mesa e cadeiras: o informal, o semi formal e o sofisticado. Essa combinação é importantíssima para o fluxo de pessoas e clima que deseja se passar no restaurante. Uma cadeira sofisticada demais pode amedrontar novos clientes, enquanto uma cadeira informal pode fazer com que o valor do prato seja reduzido.

Ideias para restaurantes, lanchonetes e bares de giro rápido. Aqueles que trabalham com self-service ou pratos prontos. Deve ser usado também se você tem um espaço reduzido e uma altíssima demanda em um curto espaço de tempo, como são os restaurantes no centro do Rio de Janeiro ou São Paulo, que possuem pico de demanda somente em um determinado horário do dia. Essas cadeiras leves facilitam o deslocamento por serem leves e seu espaço reduzido permite que se ponha mais clientes em menos metros quadrados.


Tipos de Mesas para Restaurante


  • MODELOS INFORMAIS 

  • MODELO SEMI-FORMAL 

  • MODELO SOFISTICADO



A opção para o estilo despojado muito usada em refeitórios de empresa como o Serpo por sua ergonomia excelente e design diferenciado. Também é a escolha de grandes redes de pizzaria como a Dominos, principalmente pela sua grande variedade de cores. Seu projeto é um pouco mais elegante, mas, ainda sim com a leveza da construção em duas partes: assento e encosto.

 

A opção intermediária entre o modelo mais leve e um mais sofisticado é o semi-formal. Essa cadeira possui um excelente custo x benefício. Ela tem um design robusto em concha única com proteção UV, ou seja, pode ficar ao tempo, seu encosto curvo abraça a pessoa como em um automóvel e a sua aparência se destaca com certeza do lugar comum.

Esse é para os restaurantes tops de linha. O empreendimento onde cada detalhe faz a diferença e o público alvo e a classe A. Foi à escolha de empresas como o Telecine que prezam muito pela sua imagem. Sua fabricação é em barras maciças de aço inox, com sapatas de proteção opcionais, e assento encosto bipartido em um conjunto de quatro partes fixado por parafuso de inox. É um móvel amplo e confortável, típico de restaurantes onde os garçons puxam as cadeiras para as damas e o prato e escolhido calmamente durante o período do couvert.

 

Benefícios de Supermercados, Padarias, Armazens, Bares: Mesas para restaurante



E para completar, tão importante quanto o design é a opção das cores. A cor da cadeira/mesa deve combinar com o ambiente e a marca do restaurante. Cores fechadas passam um sentimento de sobriedade e distinção, perfeita para projetos tradicionais e sofisticados. Cores claras passam uma imagem de limpeza. Cores vibrantes indicam vivacidade e energia, uma ótima escolha para lanchonetes de comidas naturais ou frequentadas por pessoas jovens. 



Fonte: 
http://blog.palmetal.com.br/saiba-escolher-cadeiras-e-mesas-para-seu-restaurante/
http://gestaoderestaurantes.com.br/blog/

Comentários sobre Mesas para Restaurante

Vídeo sobre Mesas para Restaurante

Twitter
Mesas para Restaurante
https://www.youtube.com/embed/mBdyj15Bzgk
Mesas para Restaurante