MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

American Bully

Encontre milhares de ofertas de American Bully usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 05/04/2020 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é American Bully?

 

O American Bully é uma raça que exibe confiança, entusiasmo pela vida, uma vontade incrível de agradar às pessoas, sendo um impressionante companheiro para a família.

 

Apesar da aparência feroz e poderosa do American Bully, seu comportamento é suave e dócil. Eles são ótimos com crianças e extremamente amigáveis com estranhos, outros cães e outras espécies de animais.

 

A extrema timidez ou agressividade é uma característica muito atípica do American Bully.

 

 

Lista dos melhores American Bully

 

  • Bully Pocket (Bully de bolso)
  • American Bullies
  • American Bully Extra Large – XXL

 

 

Cuidados com o American Bully

 

Manter um american bully saudável e feliz não requer muitos cuidados: passeios diários, brincadeiras pela manhã e à tarde, rações de boa qualidade, banhos a cada duas ou três semanas, além das fundamentais consultas com o veterinário, para vacinas, vermifugações e consultas de rotina.

 

Mesmo assim, estes cães são bastante saudáveis, dificilmente ficando doentes, com exceção dos bullies idosos, que podem apresentar problemas musculares e ósseos. Para prevenir, é preciso mantê-los sempre ativos.

 

Por causa da pelagem curta, o banho do american bully não tem segredos, mas, por causa do pelo bastante denso, o único cuidado é secá-lo ao sol (ou com secador de cabelos), para evitar mau cheiro e irritações de pele e orelhas.

 

O principal cuidado, na verdade, é no momento de escolher o animal para levar para casa: em função das semelhanças do american bully com o staffordshire terrier e especialmente com o pitbull, muitos criadores irresponsáveis estão vendendo cães mestiços como se fossem bullies legítimos, gerando animais agressivos e desobedientes.

 

 

Para que serve o Cachorros de Raça: American Bully

 

O American Bully é uma das melhores raças, e é o seu temperamento junto com a sua interação com as pessoas, sempre de forma graciosa e espontânea.

 

 

Tipos de American Bully

 

  • American Bully: A raça American Bully surgiu nos Estados Unidos no final da década de 1980. Iniciou-se por criadores que apreciavam as características extremas nos animais da raça Bull e Terrier. Deste momento em diante os criadores começaram a selecionar os cães mais pesados e compactos, dando também muito valor para a espessura das patas, largura de peito e tamanho da cabeça. Quanto mais largo e mais compacto, melhor.

 

  • Bully Pocket (Bully de bolso): Configurou-se num tipo muito peculiar que parece ter saído de um desenho animado. Com tronco e patas curtos e largos, uma cabeça grande e alta densidade de massa muscular, muitos dos Bullies Pocket parecem uma bola de carne, uma almôndega com patas. Os baixotes são ativos, brincalhões e engraçados. Pra ter idéia de quanto são compactos, um American Bully Pocket deve pesar em média 60 libras ( kg) e medir de 14 polegadas, (de 36 cm = monos de dois palmos). A cabeça de um bichinho destes pode chegar à circunferência de 23 polegadas ( cm) ou mais.

 

  • American Bullies: Consideradas como de tamanho mediano (standard), de cães não menos densos e compactos, mas que medem entre de 15 e 16 polegadas e pesam entre 60 e 85 libras (de 28 a 38 kg).

 

  • American Bully Extra Large – XXL: Uma linha ainda maior e mais pesada. Mesmo entre os Bullies XXL, o temperamento é amigável, alegre e brincalhão. Alguns criadores ainda desenvolvem uma quarta linha que chamam de Bully “Monster”, dizem que um “Monster” pode chegar a 160 libras ( kg).

 

 

Benefícios de Cachorros de Raça: American bully

 

As características essenciais do Bully são a resistência, autoconfiança e a alegria de viver. A raça gosta de agradar e é cheia de entusiasmo. O Bully é um excelente cão de companhia e é notável o seu amor por crianças. Pelo fato que a maioria dos Bullies apresentarem certo nível de agressividade contra outros cães, bem como pelo fato de seu físico ser poderoso, a raça necessita de proprietários que os sociabilizem cuidadosamente e que treinem obediência aos seus cães.

 

Uma virtude do American Bully é que latem pouco, quando um Bully latir vá ver o que está acontecendo, pois esses cães não fazem alarde por qualquer coisa, eles observam atentamente cada movimento da casa e percebem a intenção de acordo com a atitude das pessoas estranhas.

 

 

Fontes:

gvamericanbully.com

upusalimentos.com.br

caesonline.com 

Comentários sobre American Bully

Vídeo sobre American Bully

Twitter
American Bully
https://www.youtube.com/embed/QTUxBuAVTdw
American Bully