MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Bota Montana

Encontre milhares de ofertas de Bota Montana usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 27/11/2020 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é Bota Montana?

 

Pratique suas aventuras com muito mais conforto e segurança na pisada com a Bota Montana. Seu cabedal é em couro e seu solado é em borracha SBR de alta brasão e sistema Full Grip para tração.

 

A Bota Montana serve para fazer trekking, trilha, caminhadas e etc. Os itens principais pra escolha de uma boa bota pra esse tipo de atividade é:

 

1- Conforto

2- Segurança (Solado anti derrapante, qualidade do acabamento)

3- Impermeabilidade

 

 

Lista das 10 melhores Botas Montana

 

  • Bota Braddock Montana 6822 MARROM
  • Bota Braddock Montana Work Boot 6255 PRETA
  • Bota Tática Montana Modelo Predador
  • Bota Braddock Montana MTN6822 – Masculina
  • Bota Montana DR Guartelá
  • Bota West Coast Montana - Bege | Kanui
  • Bota Adventure Braddock Montana Marrom Claro
  • Bota Masculina Montana Em Couro
  • Bota Orcade Montana Marrom
  • Bota West Coast Montana Cinza


Como funciona a Bota Montana


A Bota Braddock Montana, é um exemplo de qualidade em botas de aventuras. Possui o calcanhar acolchoado, seu interior é revestido de tecido duplo, que ajuda a regular a transpiração dos pés, e evita o acúmulo de fungos e bactérias. Além de ser muito confortável, e o solado durável.
 
Componha o visual despojado e desbrave a correria diária com a Bota Braddock Montana. Inspirada nos calçados para aventura, proporciona maior segurança ao calcanhar evitando possíveis torções.

 

 

Para que serve a Bota Montana


Ótima opção pra quem preza durabilidade e resistência. Possui calcanheira de PU personalizada e removível, que garante o conforto e higiene, além de passadores e ganchos Fast-Slip que facilitam o movimento. Uma bota atemporal, pra usar em qualquer situação.
 
Ideal para operações de longa duração, operações em terrenos acidentados e úmidos, operações e locais de piso escorregadio e caminhadas longas com mochilas pesadas.

 

 

Como Cuidar de Suas Botas Montana


  • Amacie suas novas botas de caminhada: Quando comprar um par de botas de caminhada, vista-as e caminhe ao redor da casa e em curtos trajetos inicialmente, para ajudar a amaciá-las. Espera-se que você vista suas meias de caminhada usuais quando comprá-las. Então, certifique-se de amaciá-las também. Sua expedição de caminhada será muito mais agradável se suas botas novas já tiverem sido usadas e estiverem um pouco desgastadas; do contrário, você pode descobrir que está focado somente em como eles estão machucando seu pé do que em curtir a caminhada!

 

  • Antes de seguir em uma caminhada: Dê uma última revisada em suas botas, para verificar se estão em perfeitas condições. Muitos problemas com botas de caminhada podem ser resolvidos no início, amaciando-as, impermeabilizando-as e verificando se não precisam de algum reparo.

 

  • Esteja preparado para limpar suas botas regularmente durante a caminhada: O tipo de limpeza que deve estar apto a fazer durante a caminhada, não será tão completo como aquele da pós-caminhada, mas ajudará a realizar uma limpeza básica que cuidará de suas botas enquanto está em movimento.

 

  • Limpe as botas após o retorno da caminhada:  Essa limpeza será minuciosa, como aquela feita antes de guardá-la. Não guarde botas de caminhada em sacos plásticos; isso as impede de respirar.

 

  • Verifique as condições gerais das botas: Antes de guardar as botas, verifique as mesmas condições básicas checadas antes das caminhadas. Em particular, substitua cadarços gastos, extremidades de cadarços e passadores soltos, e palmilhas desgastadas. No mínimo, coloque os itens a serem substituídos em sua lista de “compras necessárias” na próxima visita a uma loja de calçados. Assim, você terá os itens antes de sua próxima caminhada.

 

  • Use regularmente um condicionador de couro para evitar o ressecamento de suas botas de caminhada: Alguns impermeabilizantes já possuem condicionadores de couro em sua fórmula, mas não deduza que todos tenham. Preste particular atenção a dobras no couro que possam rachar ao secarem.

 

  • Guarde suas botas de caminhada: Desde que as botas de caminhada não sejam usadas durante o ano todo por muitas pessoas, encontre um lugar adequado para guardá-las, que esteja fora do caminho, mas acessível quando necessário. Evite locais úmidos, ou terá problemas com o crescimento de mofo. Uma forma de sapatos é a melhor opção para guardá-las durante um longo período.

 

 

Benefícios da Bota Montana

 

Aliando o que há de melhor em materiais e tecnologias, a Bota Montana foi produzida para você que pratica intensamente esportes ao ar livre e busca uma nova parceira para radicalizar nas rochas ou terra. Seu interior revestido em tecido macio e acolchoado aumenta o conforto e maximiza a proteção contra pequenos acidentes e torções, maximizando o conforto e bem-estar durante o uso. Possui palmilha anatômica que propicia uma passada macia e suave, além de entressola em borracha rígida que absorve os fortes impactos e solado antiderrapante de ótima aderência em todas as superfícies. Muito estilosa, a Bota Montana é uma ótima parceira nos momentos de lazer. 

 

 

Fontes:

mochileiros.com

blackboots.com.br

centauro.com.br

netshoes.com.br

kanui.com.br

wikihow.com

Comentários sobre Bota Montana

Vídeo sobre Bota Montana

Twitter
Bota Montana
https://www.youtube.com/embed/4eZKZIz3TyE
Bota Montana