MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Macbooks

Encontre milhares de ofertas de Macbooks usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 17/08/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é Macbook?

 

MacBook é um notebook da Apple, ou seja, é um modelo de notebook da Apple, empresa conhecida pela excelência na fabricação de computadores pessoais, Ipod, etc. 

 

O MacBook, lançado em 2006, foi o sucessor do ibook. Esta máquina possui melhoramentos significativos como tela Wide Screen e já com os processadores Intel Core Duo que melhoraram a confiabilidade, velocidade e, principalmente, o consumo de energia em relação ao antecessor iBook.

 

 

Lista dos melhores Macbooks

 

  • MacBook Air
  • MacBook Pro
  • MacBook Pro Retina
  • Mac mini
  • iMac
  • Mac Pro

 


Como funciona o Macbook


Não usam o Windows como sistema operacional, mas Mac OS X Leopard. O MacBook Tem várias configurações, sendo todos equipados com microprocessadores da Intel, como o Core 2 duo. É considerado pela mídia especializada o melhor notebook do momento. 
 

Para que serve o Macbook


Assim que você abre o MacBook, a tela Retina de 12 polegadas com vidro de ponta a ponta deixa tudo em foco. As fotos saltam da tela com detalhes ricos e vibrantes. As letras ganham clareza com os mais de três milhões de pixels. Tudo isso fica brilhante na tela Retina mais fina e com o menor consumo de energia que já criamos em um Mac. Ela foi pensada para oferecer uma experiência visual de alta qualidade em um espaço mínimo.
 

Tipos de Macbooks

 
  • MacBook Air
  • MacBook Pro
  • MacBook Pro Retina
  • Mac mini
  • iMac
  • Mac Pro

 

 

MacBook Air: O MacBook Air é o notebook ultrafino e leve da Apple. Ele vem em dois tamanhos: 11 polegadas e 13 polegadas. O MacBook Air é indicado para quem está sempre na rua ou viajando, não quer ficar carregando um laptop de tamanho padrão, e também precisa de um computador que seja mais versátil do que um iPad.

 

MacBook Pro: O MacBook Pro é o notebook da Apple mais voltado para desempenho. Ele é maior e mais pesado do que o Air, e é feito para tarefas mais exigentes. O MacBook Pro padrão é para o usuário que quer um computador portátil que não sacrifique muito em performance. O Pro não é tão rápido quanto um iMac, mas pode ser mais rápido do que o MacBook Air em determinadas tarefas.

 

MacBook Pro Retina: O Pro Retina traz uma tela de alta densidade com tantos pixels que as imagens e textos parecem especialmente suaves e limpos – a distâncias normais de visualização, não é possível perceber pixels individuais. O MacBook Pro Retina é para o usuário mais exigente que quer um computador portátil que também tenha um ótimo desempenho. Os modelos do MacBook Pro Retina ficam no topo da tabela de desempenho dos notebooks da Apple.

 

Mac mini: O Mac Mini é o computador de entrada (e mais barato) da Apple. Ele é mais lento do que os outros desktops da companhia, o iMac e o Mac Pro, mas é rápido o bastante para o uso geral. A Apple “mira” usuários novatos de Mac com o Mini. Se você está migrando de um PC, pode usar o teclado e o mouse da máquina Windows com o Mac Mini. O Mini também pode funcionar bem como um segundo Mac para ter em casa, e pode tornar-se o seu centro de entretenimento na sala.

 

iMac: O iMac é o icônico computador “tudo em um” da Apple. Feito de alumínio, o iMac possui uma tela embutida e parece imponente quando colocado na sua mesa. Ele também oferece um excelente desempenho. O mais novo modelo é ultrafino, possuindo apenas 5mm de espessura em suas partes mais finas, segundo a Apple. O iMac é ótimo para usuários novatos e exigentes. Consegue lidar com tarefas gerais e pesadas com o mesmo bom desempenho. Ele também é ideal para alguém que sabe o tamanho da sua área de trabalho, ou alguém que precise comprar um computador completo (teclado, mouse, ou trackpad, e tela).

 

Mac Pro: O Mac Pro é a estação de trabalho da Apple. É feito para profissionais que precisam de flexibilidade com a própria máquina. O Mac Pro é ideal para profissionais que usam aplicativos feitos para empregar o maior número possível de núcleos de processamento – apps de edição de vídeo, de imagem, programas 3D, e outros parecidos. O Mac Pro também é bom para pessoas que precisem usar cartões de expansão, ou quem quer um Mac que seja capaz de ter mais de um disco interno.

 

 

Benefícios dos Macbooks

 

Com o MacBook, é possível oferecer uma experiência completa no notebook Mac mais leve e compacto até hoje. E agora o Macbook vem com processadores Intel de sexta geração, desempenho gráfico aprimorado, armazenamento flash mais rápido e bateria com até 10 horas de duração. O futuro do notebook ficou ainda mais brilhante.

 

Deu para perceber que aqui o que mais vale é seu uso. Steve Jobs e a Apple limaram do Air tudo o que um usuário de Internet nômade não precisaria em suas jornadas. É o portátil ideal para quem ainda quer um sistema mais complexo do que o iOS, necessita de um bom teclado e quer leveza e praticidade.

 

O Pro é para quem trabalha no portátil, e por isso seu nome. Se você é um profissional de vídeo, ou possui seu becape todo em discos, não dá para pensar no Air. Para profissionais, o Pro também é bom porque permite upgrades no hardware, coisa que o usuário padrão de Air nem vai se importar, pois seu processamento poderoso é mais do que suficiente para o que ele usa.

 

 

Fontes:

answers.yahoo.com 

apple.com

macworldbrasil.com.br

techtudo.com.br 

Comentários sobre Macbooks

Vídeo sobre Macbooks

Twitter
Macbooks
https://www.youtube.com/embed/Q7tyj80luWM
Macbooks