MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Pedal Elétrico

Encontre milhares de ofertas de Pedal Elétrico usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 18/01/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é Pedal Elétrico?

·         É um equipamento eletrônico que é usado para alterar o som natural de uma guitarra elétrica. São utilizados durante concertos ao vivo e também no estúdio. Os pedais geralmente ficam no chão próximo ao músico e são conectados diretamente ao seu instrumento.

 

·         Atuador elétrico por pedal, utilizado para sinal elétrico ou acionamento de válvula direta.

PoPossue 2 tipo o para som e o utilizado para acelerar o motor irei falar um pouco dos dois.

Lista dos melhores Pedal Elétrico

  • Pedal de Distorção Electro-Harmonix Bass Big Muff

    Esse pedal da Electro-Harmonix para distorção Big Muff inclui 3 knobs; volume, tom e sustain, junto com um pequeno switch para reforçar o grave. Este pedal também tem um fuzz bem gordo com agudos bem sólidos. O baixista da banda Muse o Christopher Wolstenholme usou bastante esse pedal. Seus efeitos são realmente legais executando com perfeição a forma como um pedal de distorção deve soar em um baixo. Usando o mesmo exemplo do baixista Christopher Wolstenholme, temos alguns exemplos em álbuns como “Showbiz” e alguns em “Origin Of Symmetry”. A única diferença é que naquela época esses pedais estavam na versão antiga e hoje em dia estão bem mais em conta. Em se tratando de pedal de distorção para o baixo, este é sem dúvida um dos melhores pedais para o baixo
  • Pedal de Distorção Electro-Harmonix Steel Leather Bass Expander

    Este interessante modelo tem knobs para controlar a percussão e os efeitos de ataque no seu baixo. É um pedal inteiramente projetado voltado para o baixo e bom para shows. Como diz no próprio nome, é um expansor que é o inverso de compressor,  e o ataque reforçado irá a garantir que o seu baixo não perca desempenho.

  • Pedal de Distorção Behringer  UM300

    O pedal de distorção  Behringer  UM300 tem distorções propícias para o heavy metal, pegando pesado nos graves e um prolongado sustain. Com uma dedicada distorção ele é um pedal feito para baixistas do metal. O legal desse pedal é a densidade das distorções nas quais o baixista pode moldar o quanto quiser deixando mais grosso ou mais fino. Embora, a maioria dos baixistas desse gênero musical preferem timbres mais densos e graves. Então se você estiver procurando por um pedal que tenha uma furiosa distorção dos graves, fique de olho neste pedal!

  • Pedal Dunlop Crybaby 105Q

    Esse pedal da Dunlop é um dos pedais mais fáceis de se controlar entre os pedais de efeitos do tipo Wah. Pode ser considerado também um dos melhores pedais wah wah para quem toca baixo. Bem, acho que dispensa comentários sobre que efeito é esse né? O Wah é mais comum na guitarra, mas no baixo fica legal também dependendo do estilo, é similar, mas é mais grave é claro. Caso não saiba do que se trata procure no YouTube que lá está cheio de exemplos, mesmo no baixo.

  • Pedal de distorção Ibanez PD7 Phat-Hed Bass Distortion

    Esse pedal da Ibanez possui 3 pré-amps do estilo voicings, um switch para ataque junto com quatro outros knobs (drive, low, high, level). Esse é um pedal recomendando principalmente por aqueles que tocam um grunge. Ele continua com uma distorção suja mesmo com opções mais clean ajustados nele. Talvez não seja uma boa opção de pedal para os headbangers, mas para aqueles que estavam céticos quanto a um pedal da Ibanez eu posso garantir que realmente tem qualidade.


Como funciona o Pedal Elétrico

 

Projetado inicialmente para ser usado na Formula 1 (que novidade), adotado inicialmente pela McLaren. Este sistema faz uso de um conjunto eletrônico para acelerar o motor eliminado assim o velho e problemático cabo de acelerador.

As vantagens do acelerador eletrônico para o convencional

·         Melhor desempenho;

·         Controle total da aceleração;

·         Ótima resposta do motor;

·         Melhor controle da marcha lenta;

·         Aceleração suave;

·         Melhor retomada;

·         Economia de combustível;

 

 

Benefícios do Pedal elétrico/ Bicileta elétrica


Benefícios da bicicleta elétrica:

 

Menos duras e as articulações dos ciclistas sofrem menos do que quando você anda de bicicleta tradicional;

Não vai precisar se esforçar para subir terrenos íngremes, pois a bike elétrica possui pedal assistido;

Não é necessário uma carteira de motorista para andar de bike elétrica;

A posição do assento de bicicletas elétricas podem reduzir dores nas costas e pescoço e também dão ao piloto uma melhor perspectiva para controlar os obstáculos e carros;

Mais barato e ambientalmente mais amigável do que dirigir um carro;

Há uma vibe mais amigável e mais social do que dirigir um carro;

As bicicletas elétricas são mais difíceis de roubar do que as bicicletas tradicionais, porque muitas exigem uma chave especial e são mais pesadas.

Obviamente, uma vez que a bicicleta elétrica não consome combustível, ela emite muito menos carbono do que um carro. Na verdade, em 2011, a Federação Europeia de Ciclistas descobriu que quando se compararam bicicletas elétricas a carros, as bikes emitem apenas 8,1% por passageiro e por quilômetro, de CO2 que um carro.

 

E isso pode realmente fazer um impacto mensurável sobre o meio ambiente: um estudo descobriu que, se 10% dos passageiros de Nova York fosse até ao trabalho de bicicleta elétrica apenas uma vez por semana em vez de dirigir ou usar o transporte público, seria possível cortar em 120 milhões de doláres de emissões de CO2 por ano.

 

Mais Economia

 

Na maioria dos casos, drigir uma bike elétrica não exige um licença especial, registro ou seguro. Por isso, os custos de investimento e de operação são quase nada em comparação com um carro.

 

Claro, a substituição da bateria pode ser cara (algumas centenas de reais), mas quando você compara isso às taxas de estacionamento ou passagens de transportes, isso não é quase nada.

 

As baterias precisam de cerca de três horas para carregar totalmente. Se você só tem tempo para uma carga parcial, tudo bem também. A bateria tem um cabo que se conecta a qualquer tomada de parede padrão. Você não precisa de encontrar uma estação de carregamento. Se você parou em um café, você pode carregar a sua bike por esse tempo.

 

Saiba tambem que você pode comprar a bicicleta de maneira parcelada. Além disso, se você poupar todo o dinheiro que gasta em passagens ou combustível (por exemplo), no fim do ano você terá uma bicicleta bem mais barata do que imaginava, pois você já terá algum dinheiro de economizado para comprá-la.

 

Assim, acreditamos que o investimento em uma bicicleta elétrica é ótimo custo benefício, além de ser ambientalmente responsável!

Comentários sobre Pedal Elétrico

Vídeo sobre Pedal Elétrico

Twitter
Pedal Elétrico
https://www.youtube.com/embed/-ejuZmp_tUI
Pedal Elétrico