MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Kindle Unlimited

Encontre milhares de ofertas de Kindle Unlimited usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 23/01/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é Kindle Unlimited?

 

Basicamente, um serviço de assinatura equivalente ao Netflix, só que para livros. Você tem um acervo de milhares de obras a sua disposição, podendo ter acesso a dez delas ao mesmo tempo, sem nenhum prazo para a leitura. É como uma biblioteca virtual em que você paga uma quantia por mês para ter mais benefícios.

 

Com o serviço, é possível ler quantos livros quiser com uma assinatura mensal. Os ebooks são baixados diretamente no Kindle e em outros dispositivos conectados a uma mesma conta; eles funcionam com o Whispersync, então você pode sincronizar as páginas, marcações e anotações entre seus aparelhos. Não há prazo de devolução, mas há um limite de 10 ebooks emprestados simultaneamente.

 

 

Lista dos 10 melhores e-books do Kindle Unlimited

 

  • O sol é para todos, Harper Lee
  • Número zero, Humberto Eco
  • Amy & Matthew, Cammie McGovern
  • Austenlândia, Shannon Hale
  • Lendas do bom rabi, Malba Tahan
  • Ação cultural para a liberdade e outros escritos, Paulo Freire
  • Se eu fechar os olhos agora, Edney Silvestre
  • A viagem de cem passos, Richard C. Morais
  • Ventania, Alcione Araújo
  • Storytelling: histórias que deixam marcas, Adilson Xavier


Como funciona o Kindle Unlimited

 

Embora menor do que o de outros países onde existe há mais tempo, o nosso Kindle Unlimited conta com 663.088 livros. O que é impossível negar: é mais do que você vai conseguir ler na vida.

 

Há muita coisa legal a se descobrir entre a imensidão de títulos disponíveis, como a possibilidade de encontrar bons novos autores. O Kindle Unlimited conta com muitos livros de escritores independentes que publicam seu trabalho pela Amazon, e essa assinatura acaba por incentivar seu consumo, o que é sempre válido. 

 

 

Para que serve o Kindle Unlimited

 

A ferramenta permite acessar mais de 600 mil publicações disponíveis no acervo, em texto e áudio, por um valor fixo mensal. No entanto, o primeiro mês é gratuito para testar o serviço, liberado para clientes com conta americana. 

 

Basta possui um cartão internacional para se cadastrar com uma conta norte-americana, ou usar uma conta dos Estados Unidos que você já tenha - caso seja cliente há mais tempo. Para verificar o cartão vigente ou inserir um novo, vá em “Sua conta”, na página inicial, clique em “Sua conta” novamente, e depois em “Adicionar um cartão de crédito”. Assim que o número do cartão for adicionado, veja como testar o Kindle Unlimited:

 

 

Tipos de e-books do Kindle Unlimited

 

  • O sol é para todos, Harper Lee: Pelo que dizem, é uma leitura incrível, mas o preço físico da obra é mais “salgadinho”. Aproveite para garantir o e-book gratuito.

 

  • Número zero, Humberto Eco: Último livro lançado por esse autor italiano.

 

  • Amy & Matthew, Cammie McGovern: Mais um livro que vi muita gente falar bem pela internet nos últimos tempos e que me deixou tentada a ler.

 

  • Austenlândia, Shannon Hale: Um história contemporânea que tem ligação com “Orgulho e Preconceito”, da Jane Austen.

 

  • Lendas do bom rabi, Malba Tahan: Há algum tempo tenho vontade de conhecer esse escritor brasileiro, então fiquei mega feliz quando vi esse livro gratuito na Amazon.

 

  • Ação cultural para a liberdade e outros escritos, Paulo Freire: Autor referência em educação, “assunto” que faz parte da minha vida agora como estudante e como profissional. Ótima aquisição!

 

  • Se eu fechar os olhos agora, Edney Silvestre: Não conhecia essa obra, mas o fato de o autor ser brasileiro e jornalista me chamou a atenção. Aproveite!

 

  • A viagem de cem passos, Richard C. Morais: ivros que falam de outras culturas me fascinam! Esse me parece misturar a Índia com Inglaterra e França. Logo, resolvi dar uma chance à leitura.

 

  • Ventania, Alcione Araújo:  Mais um livro e um autor que já ouvi falar bem; mais um livro para o projeto #marcadornacional.

 

  • Storytelling: histórias que deixam marcas, Adilson Xavier: Esse livro me chamou a atenção pelo título. Storytelling, uma palavra que está muito no meu dia a dia atual, pois faz parte de um dos meus trabalhos, que é desenvolver conteúdo para educação a distância. Sendo assim, foi para o meu Kindle lindo.

 

 

Benefícios do Kindle unlimited

 

Não há prazo de devolução, mas há um limite de 10 ebooks emprestados simultaneamente. Quando você tentar ler o décimo primeiro livro, a Amazon irá sugerir a devolução do ebook emprestado há mais tempo — mas é possível selecionar outro. A qualquer momento, um ebook emprestado anteriormente pode ser baixado novamente, inclusive com as marcações sincronizadas na nuvem.
 
 
Fontes:
conversacult.com.br
techtudo.com.br
tecnoblog.net
marcadordepaginas.com.br

Comentários sobre Kindle Unlimited

Vídeo sobre Kindle Unlimited

Twitter
Kindle Unlimited
https://www.youtube.com/embed/ye2RMiyFrPE
Kindle Unlimited