MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Câmara Frigorifica

Encontre milhares de ofertas de Câmara Frigorifica usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 20/09/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

Uma câmara frigorífica é qualquer espaço de armazenagem, que tenha as suas condições internas controladas por um sistema de refrigeração. Existem basicamente dois tipos de câmaras: Câmaras de Resfriados, cuja finalidade é proteger os produtos em temperaturas próximas de 0 ºC.

Uma Camara frigorifica personalizada é composta basicamente por: 1) Modulo frigorífico: Painel frigorífico (autoportante e desmontável) ou Alvenaria (requer paredes/laje para fixar o isolamento térmico, não permite a desmontagem); 2) Porta frigorífica: Giratória, Correr, Guilhotina, entre outras; 3) Equipamento de refrigeração: Split system (componentes separados e se necessário remotos) ou Monobloco frigorífico (componentes agrupados em um único chassi e fixado na lateral da camara frigorifica); 4) Acessórios: Cortina termoplástica, Cortina de ar, Estante em chapa, Estrado plástico, Alarme de aprisionamento, Alarme telefônico, entre outros. Mais informações relacionadas a Camara frigorifica personalizada Veja o vídeo produzido pela Tectermica e, publicado no Youtube, demonstrando a facilidade na montagem de Camaras frigorificas personalizadas, congelados e resfriados em: http://youtu.be/4x5b1Bku_eU Veja o catalogo tecnico da Camara frigorifica personalizada, descrevendo as caracteristicas principais ( DOWNLOAD ) Nossa empresa produz, fornece e instala a Camara frigorifica personalizada completa ou, se for o caso, itens individuais para complementar o existente.

São diversos modelos de equipamentos de refrigeração disponíveis e, mediante a seleção adequada, a Camara frigorifica personalizada, pode funcionar na temperatura desejada (set point), dentro da faixa entre +20C até -45C. As Camaras frigorificas também podem funcionar em temperaturas inferiores a - 45C, mediante a utilização do equipamento de refrigeração em sistema cascata, ou seja, o primeiro estágio refrigera o segundo estágio, que por sua vez mantém a temperatura da Câmara fria ou Câmara frigorífica dentro daquilo pretendido. Para temperaturas superiores a + 20C utilizamos o equipamento para produção de calor, Aquecedor por ar forçado, produzindo e circulando o ar quente no interior da Camara frigorifica e, assim mantendo a temperatura desejada.

Comentários sobre Câmara Frigorifica

Vídeo sobre Câmara Frigorifica

Twitter
Câmara Frigorifica
https://www.youtube.com/embed/QI4F5R7N7uw
Câmara Frigorifica