MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Maquina de Sorvete a Venda

Encontre milhares de ofertas de Maquina de Sorvete usadas a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 04/12/2016 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é Máquina de Sorvete?

 

As máquinas de fazer sorvetes e picolés surgem como opção de negócio para o pequeno empreendedor. Pequenas e baratas, as máquinas para fabricar sorvetes massa, expresso ou picolés permitem realizar o sonho do negócio próprio.

 

As máquinas de fazer sorvetes tem atraído a atenção de muitos empreendedores que identificam nesse segmento uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro. Apesar de ser visto por muitos como um produto exclusivo do verão, o sorvete é um produto altamente vendável em qualquer época do ano, e por isso mesmo, o investimento em máquinas de fazer sorvetes tem atraído tantos interessados.

 

Para muitos empreendedores, montar uma sorveteria pode ser o caminho para a criação de um negócio altamente lucrativo, e ter seu negócio próprio fazendo um pequeno investimento inicial.

 

 

Lista das 10 melhores Máquinas de Sorvete

 

  • Máquina de Sorvete Expresso R240 Rimaq
  • Máquina de sorvete Italianinha P1
  • Máquina de Sorvetes ARP 1200 - ( Até 1200 cones de 100ml/hora )
  • Máquina de Sorvetes ARP 800 - (até 800 cones de 100ml/hora)
  • Máquina de Sorvetes ARP 600 - (até 600 cones de 100ml/hora)
  • Máquina de Sorvetes ARP 500 (até 500 cones de 100ml/hora)
  • Máquina de Sorvetes SHAKE 50 - (até 50 litros/hora)
  • Máquina de Sorvetes AÇAÍ 50 - (até 50 litros/hora)
  • Máquina de Sorvetes Iceteam Soft (Ice Team 1927)
  • Máquina de Sorvetes Série PRÁTICA – Telme



Como funciona a Máquina de Sorvete

 

Uma máquina de sorvete produz aproximadamente duzentos litros de sorvetes por dia, o que resultaria na produção de cem potes de sorvete do modelo tradicional de dois litros. Você pode criar receitas e produzir sorvetes acrescentando frutas, chocolates, ingredientes naturais e o que mais a sua imaginação permitir, criando sabores novos e diferenciados.

 

A manutenção desse tipo de máquina é simples e pode ser feita até mesmo por técnicos de geladeiras, já que a estrutura em si, não tem mistério.

 

 

Para que serve a Máquina de Sorvete

 

Com uma máquina dessas, um bom curso sobre como montar e administrar uma sorveteria e ideias criativas, você estará diante de um universo de oportunidades.

 

 

Tipos de Máquina de Sorvete

 

  • Máquina de fazer sorvete massa: O sorvete massa é aquele que estamos acostumados a comprar nos supermercados e lojas de conveniência, que é vendido em potinhos. Essa é uma opção tanto para quem deseja trabalhar nessa linha de produtos, quanto para quem deseja montar uma sorveteria ou fabricar para vender para outras sorveterias.

 

  • Máquina de fazer sorvete expresso ou americano: O sorvete expresso é aquele cremoso, servido em casquinhas e barquinhas muito comuns em estabelecimentos comerciais e quiosques de shopping. A máquina trabalha com o sistema de caldas que são resfriadas rapidamente pela máquina, resultando em um sorvete muito cremoso.

 

  • Máquina de fazer picolés: Essa é talvez a máquina ideal para quem está pensando em como ganhar dinheiro no verão. É a máquina que produz os famosos picolés, que estão voltando à moda, inclusive com o lançamento de franquias como a Los Paleteros, um dos maiores cases de sucesso este ano. 

 

 

Benefícios da Máquina de Sorvete

 

Só para você ter uma ideia do que as máquinas de fazer sorvetes podem ajudar a você em termos de conquista do seu negócio próprio, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes – ABIS, o consumo de sorvete cresceu mais de 70% nos últimos anos.

 

Além da opção da venda direta dos sorvetes, as máquinas de fazer sorvete também possibilitam ao empresário, a alternativa de fornecimento para outras empresas e vendedores ambulantes, o que torna o negócio mais amplo e rentável.

 

Você precisa definir com qual tipo ou tipos de sorvetes pretende trabalhar. Para isso, leve em consideração o tipo de público que você pretende atingir, o momento de consumo do seu público, o poder aquisitivo desse público e o espaço que você possui para a fabricação do sorvete.

 

Uma das coisas que seduz neste segmento de mercado é a rentabilidade do produto. A fabricação de sorvetes e picolés envolve margens de lucro que chegam a atingir 300% dependendo do tipo de sorvete com o qual você está trabalhando.

 

Agora que você já tem uma boa ideia sobre máquinas de fazer sorvetes, é apenas uma questão de estruturar o seu negócio e faturar. 

 

 

Fontes:

empreendedoresweb.com.br

rimaq.com.br

arpifriomaquinas.com.br

maquinasdesorvete.ind.br

orvemaq.com.br

Comentários sobre Maquina de Sorvete

Vídeo sobre Maquina de Sorvete

Twitter
Maquina de Sorvete
http://www.youtube.com/embed/GOMpQG9a9AM
Maquina de Sorvete