MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Moleton Masculino a Venda

Encontre milhares de ofertas de Moleton Masculino usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 20/09/2017 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é Moleton Masculino?

 

O moletom masculino é uma peça básica do armário. Por anos foi tratado como algo horrível e fora de moda, segregado aos domingos chuvosos no sofá. Mas, nos últimos anos ganhou novos cortes e voltou para as ruas. O moletom é uma peça bem simples e básica. Ele pode ser comprado desde lojas de departamento até as lojas de grifes.

 

O moletom é como a camiseta básica, você até pode trocar por outra peça mais sofisticada, mas mais cedo ou mais tarde vai acabar voltando a simplicidade da malha de algodão. Nos últimos 30 anos nós assistimos este item tornar-se um sucesso estrondoso, ser deixado de lado e voltar a dar as caras nas combinações masculinas como se nunca tivesse partido… Bem, na realidade ele nunca foi embora mesmo, afinal, até quando andou em baixa não havia uma única loja de moda jovem que não tinha pelo menos um exemplar nas araras!

 

 

Lista dos 10 melhores Moletons Masculino

 

  • Moletom Element Only 
  • Moletom Rusty R Dot
  • Moletom Lost Guadalupe Surf
  • Moletom Billabong Blinds
  • Moletom Hang Loose Texture
  • Moletom Oakley Essential Blocked Pullov
  • Moletom Quiksilver Piramide
  • Moletom Volcom Under Over
  • Moletom DC Shoes Raglam
  • Moletom New Era Brooklin Dodgers


Como funciona o Moleton Masculino

 

No meio de vários elementos, estão os moletons abertos e fechados. Os dois modelos são bem interessantes, tudo depende de como você combinará. Então, anote as próximas dicas

 

Antes de tudo, não existe um padrão de camiseta que você deve combinar. Os moletons, principalmente os abertos, combinam muito bem com camiseta lisa ou estampada, assim como camisas lisas e estampadas.

 

Porém, não é só embaixo do moletom que você pode combinar, pode trazer elementos por cima do moletom, misturando com coletes, jaquetas, blazer, camisas de flanela etc. Essa combinação ainda é pouco utilizada aqui no Brasil, mas cria efeitos incríveis.

 

 

Para que serve o Moleton Masculino

 

Todo homem deveria ter vários moletons de diferentes cores no armário. Isso porque essa peça combina com diversos estilos e ocasiões diferentes. Dessa forma, você faz várias combinações quentes e confortáveis.

 

Antes de explicar, vale lembrar que aquele moletom que usamos no sofá de casa durante anos pode não ficar tão legal, mas existem muitos modelos novos e diferentes. Por isso, teste aplicações, cortes diferentes, bolsos etc. e use um moletom que caia bem no seu corpo.

 

O moletom é uma peça bem básica, mesmo quando são peças mais trabalhadas. Por isso, o segredo é misturar com outras peças mais incrementadas e modernas. Porém, o básico também pode ficar interessante para um estilo informal.

 

 

Tipos de Moleton Masculino

 

  • Moletom Element Only: Moletom Element Only Preto/Cinza, com estampa da marca altura do tórax, com capuz, bolso canguru e mangas longas. Confeccionado em 93% algodão e 7% Poliéster. 

 

  • Moletom Rusty R Dot: Moletom Rusty R Dot Cinza/Preto, com estampa, bolso canguru, capuz, modelagem reta e mangas longas. Confeccionado em moletom 50% poliéster e 50% algodão.

 

  • Moletom Lost Guadalupe Surf: Moletom Lost Guadalupe Surf Preto, possui modelagem ampla, com mangas longas, barra e punhos ajustados. Além de capuz com cordão para ajuste e estampa frontal da marca. Confeccionado em 50% Algodão e 50% Poliéster.

 

  • Moletom Billabong Blinds: Moletom Billabong Blinds Cinza, com estampa frontal do logo da marca, na cor Cinza Escuro, capuz de fecho por cordão de amarração, punhos e barra ajustados. Possui mangas longas e modelagem ampla. Confeccionado em moletom 100% Algodão.

 

  • Moletom Hang Loose Texture: Moletom Hang Loose Texture Azul, com estampa frontal do logo da marca, bolso canguru, mangas contrastantes, barra e punhos ajustados e capuz de fecho por cordão para amarração. Possui mangas longas e modelagem ampla. Confeccionado em malha 50% Poliéster e 50% Algodão.

 

  • Moletom Oakley Essential Blocked Pullov: Moletom Oakley Essential Blocked Pullov Cinza, com bordado da marca, bolsos canguru, capuz ajustável, modelagem raglan com recortes mescla e punhos e quadril canelados. Confeccionado em moletom felpado 50% algodão e 50% poliéster.

 

  • Moletom Quiksilver Piramide: Moletom Quiksilver Piramide Azul-Marinho, possui modelagem ampla, com mangas longas, barra e punhos ajustados. Além de capuz com cordão para ajuste, bolso canguru, detalhes em recortes e logo da marca. Confeccionado em 50% Algodão e 50% Poliéster.

 

  • Moletom Volcom Under Over: Moletom Volcom Under Over Cinza, com estampa frontal, capuz, bolso frontal tipo canguru, punhos e barra canelados e mangas longas. Confeccionado em 50% algodão e 50% poliéster.

 

  • Moletom DC Shoes Raglam: Moletom DC Shoes Raglam Cinza, com estampa da marca frontal, gola careca e mangas longas. Confeccionado em 88% algodão e 12% Poliéster.

 

  • Moletom New Era Brooklin Dodgers: Moletom New Era Brooklin Dodgers Verde, com estampa, bolso canguru, capuz regulável por amarração, modelagem reta e mangas longas. Confeccionado em moletom 50% algodão e 50% poliéster. 

 

 

Benefícios do Moleton Masculino

 

Como pode ver, o segredo em usar moletom não está nele, mas no que será combinado. A ideia é misturar com peças mais modernas ou com cortes ajustados ao corpo. Dessa forma, o moletom fica bem diferente daquela aparência de pijamas que temos em nossa mente!
 
Quentes e estilosos, os moletons são, provavelmente, os exemplares de blusas de frio mais procurados e vendidos no mercado de roupas. A simplicidade do tecido também é interessante, o que permite que os inúmeros tipos de moletons que existem possam ser comprados por preços relativamente baixos quando comparados com outros tipos de blusas. Jaquetas, blusas inteiras e sobretudos são apenas alguns poucos exemplos dessa peça de roupa famosa.
 
Existem inúmeros sites de lojas online e lojas físicas que vendem todos esses tipos de blusas de frio masculinas. A principal dica é fazer uma bela pesquisa antes de comprar qualquer peça de roupa e não comprar direto da primeira loja que você encontrar, seja ela física ou online, pois você poderá estar pagando um preço incompatível e até abusivo quando poderia estar pagando bem menos.
 
 
Fontes:
modajovemmasculina.com
canalmasculino.com.br
homemtendencia.com.br
kanui.com.br

Comentários sobre Moleton Masculino

Vídeo sobre Moleton Masculino

Twitter
Moleton Masculino
https://www.youtube.com/embed/Y4dgKUY5oAo
Moleton Masculino