MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Bolsas Artesanais

Encontre milhares de ofertas de Bolsas Artesanais usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 13/12/2017 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que são Bolsas Artesanais?

 

São bolsas feitas á mão. As bolsas artesanais chamam atenção onde estiverem: nas mãos de uma mulher, nas areias da praia, dispostas nas vitrines dos shoppings, nas feiras de artesanato e muito mais.

 

O cuidado de serem feitas uma a uma, o acabamento impecável e o controle de qualidade feito pelas artesãs garante às peças um valor altíssimo de venda.

 

 

Lista das melhores Bolsas Artesanais

 

  • Bolsa de tecido
  • Bolsa reciclada
  • Bolsa de camurça
  • Bolsa de mão para festa
  • Bolsa de praia
  • Bolsa estampada

 


Como funcionam as Bolsas Artesanais


De uma maneira geral, mulheres amam bolsas e dentro desse universo há aquelas amantes das bolsas artesanais. São únicas e o preço condiz com o trabalho que se tem para fazê-las.

 

Além disso, a maior parte do público feminino adora combinar as bolsas artesanais com as situações do dia a dia e com o que estiver vestindo.

 

 

Para que servem as Bolsas Artesanais


Quem faz bolsas artesanais e está com ideia de comercializar deve ter em mente que é possível segmentar o público-alvo: mamães que buscam bolsas de bebês, adolescentes, adultas, mulheres que gostam de aparências mais discretas ou espalhafatosas, aquelas que adoram bolsas que cabem de tudo dentro ou que só querem colocar a identidade e o cartão de crédito.

 

 

As bolsas artesanais são vendidas nos mais diversificados mercados, atingindo tanto mulheres que possuem pouco dinheiro para comprá-las até aquelas que têm um poder aquisitivo maior. É possível encontrar esse tipo de acessório em feirinhas especializadas em artesanato, mercados populares, nas praias em mãos de ambulantes, em lojas de rua, de shoppings, de hipermercados, de pontos turísticos, em quiosques nos centros comerciais, rodoviárias, aeroportos e também na internet.

 

 

Tipos de Bolsas Artesanais


  • Bolsa de tecido: Usando um tecido grande, faça uma bolsa de tecido simples que não precisa de costura para ser finalizada. A dica para esse artesanato ficar ainda mais barato e simples é aproveitar um lenço antigo.

 

  • Bolsa reciclada: Aposte em um tecido maleável para fazer uma bolsa reciclada. Com ela é possível montar um look descontraído para o dia a dia.

 

  • Bolsa de camurça: Uma bolsa de camurça é prática e simples, ideal para ir trabalhar. O charme do artesanato, além do tecido, são as tiras que dão um ar diferente.

 

  • Bolsa de mão para festa: Com papelão e pedaços de tecido estampados, é possível montar uma bolsa de mão para festa simples, barata e que fica uma graça.

 

  • Bolsa de praia: Para fazer o look de verão, aposte em um tecido grosso de algodão para montar a bolsa de praia ideal para aguentar o calor. A dica é usar uma fita colorida para decorar.

 

  • Bolsa estampada: Separe um tecido estampado para montar uma bolsa acolchoada, ideal para compor um visual de passeio.

 

 

Benefícios das Bolsas Artesanais

 

É tudo feito com uma mistura de cores, formas e texturas que dão um toque especial e conquista o coração e o gosto de todas. Então se você tem talento e gosta do que faz, não perca a oportunidade de transformar isso em uma fonte de renda.

 

Com um pouco de criatividade, tempo e alguma habilidade manual, qualquer pessoa pode criar peças únicas, cheias de charme e com um toque pessoal. E se engana quem acha que as bolsas artesanais só podem ser usadas na praia ou em ocasiões informais. Da juta (fibra têxtil vegetal) à garrafa pet, e com os modelos mais variados, elas têm ganhado espaço até mesmo nos guarda-roupas mais sofisticados.

 

 

Fontes:

novonegocio.com.br

eduk.com.br

bolsademulher.com

pensamentoverde.com.br 

Comentários sobre Bolsas Artesanais

Vídeo sobre Bolsas Artesanais

Twitter
Bolsas Artesanais
https://www.youtube.com/embed/YIDOQ-ii5VQ
Bolsas Artesanais