MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Balas Faffia

Encontre milhares de ofertas de Balas Faffia usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 16/10/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é Balas Faffia?

 

Balas para Bronquite, Rinite, Sinuzite, Pigarro na garganta 100% natural Sabor Canela e Morango - Produto Japones eficaz no tratamento de Bronquite com sabor de balas de verdade.Tônico para o organismo em geral, imunoestimulante, cicatrizante, antiinflamatório.

 

 

Lista das melhores Balas Faffia

 

 

  • Balas Faffias sabor Morango
  • Balas Faffias sabor Canela

 


Como funciona o Balas Faffia

 

Fortalece o coração, melhorando o processo circulatório. Aumenta o número de glóbulos vermelhos e a taxa de hemoglobina. Hipoglicêmico e potencializador da ação da insulina.

 


Para que serve o Itens para Saúde: Balas Faffia

 

São balas para Bronquite, Rinite, Sinuzite, Pigarro na garganta 100% natural Sabor Canela e Morango - tratamento com sabor de balas de verdade.

Tônico para o organismo em geral, imunoestimulante, cicatrizante, antiinflamatório.

 


Tipos de Balas Faffia

 

  • Balas Faffias sabor Morango
  • Balas Faffias sabor Canela

 

 

Balas Faffias Morango: Composição: Açúcar, Glucose, Ácido Cítrico, Aroma Artificial de Morango, Alcaçuz, Alfavaca Campestre, Funcho e Faffia. Peso: 500g

 

Balas Faffias Canela: Composição: Açúcar, Glucose, Ácido Cítrico, Aroma Artificial de Canela, Alcaçuz, Alfavaca Campestre, Funcho e Faffia. Peso: 500g

 

 

Benefícios de Itens para Saúde: Balas Faffia

 

Para quem sofre de depressão, estafa, esgotamento mental ou físico, suas propriedades antifadiga agem como imunoestimulantes, auxiliando no tratamento da síndrome de fadiga crônica. Estimula, ainda, a produção de hemácias e leucócitos no sangue, aliviando os sintomas da menopausa, impotência, hipertensão, disfunções hormonais, diabetes e hipoglicemia. Seu uso contínuo também melhora a fertilidade feminina e masculina, ativa a concentração e memória, age como anti-inflamatório para quem sofre de artrite ou artrose, estimula o organismo a desenvolver suas defesas e aumenta a resistência muscular.




Lista dos Princiais Benefícios:
 
  • Antifadiga: Atuando contra o cansaço físico, mental, estresse e casos de depressão, podendo ajudar ainda no tratamento da síndrome da fadiga crônica. A fáfia ainda ajuda no melhoramento da resistência muscular.
  • Ajuda no controle da glicose, contribuindo para o tratamento de diabetes e quadros de hipoglicemia.
  • Ameniza as dores da artrite e contribui para o seu tratamento.
  • Ajuda a regular os hormônios, sendo bastante indicado para as mulheres que se encontram no período da menopausa ou com problemas de disfunção hormonal.

 

 

Doces à base de ervas medicinais

 

Podem ser uma opção onde se une o saudável ao agradável. Afinal, que melhor remédio caseiro para ser dado aos filhos? É muito mais fácil fazer uma criança comer um doce, que tomar um comprimido...

 

A vantagem também está na oportunidade de criar um remédio natural com fórmula personalizada, podendo adicionar ao doce tudo que se gosta, ou que seja saudável, tal como as sementes de girassol, nozes, mel, passas, enfim, a lista pode ser grande, basta usar a criatividade para completá-la.

 

E a preparação dos doces à base de plantas medicinais, independente dos ingredientes escolhidos, cumpre basicamente três etapas.

 

Primeiro são separados os ingredientes base, tal como o cacau, frutos secos, ou nozes. Ou tudo que seu filho prefira num doce.

 

Depois, há que passá-los por um processador de alimentos, ou por um moedor.

 

Na sequência, deve-se colocar as ervas medicinais, ou os extratos de ervas.

 

Por último, coloca-se os ingredientes que irão agir como adstringentes, ou seja, que vão manter os demais ingredientes unidos. Pode-se usar o mel ou um xarope.

 

Junte todos os ingredientes que serão a base, já processados, com as ervas medicinais. Misture bem, e em seguida, acrescente o xarope, ou o mel. Misture novamente, para que fiquem muito bem mesclados.

 

Espalhe num tabuleiro, e deixe descansar. Em seguida, corte em pequenos cubos, ou no tamanho que considerar mais atrativo.

 

Para fazer pirulitos, poderá utilizar pequenos espetos de madeira, e embrulhar com papel celafone. Neste caso, deve-se levar os pirulitos ao congelador por cerca de 40 minutos.

 

E abaixo segue uma receita. Irá aprender como fazer balas de gengibre cristalizadas.

 

Ingredientes:

 

1 quilo de gengibre fresco, descascado

4 xícaras de açúcar, além de açúcar adicional para o revestimento

4 xícaras de água

pitada de sal

 

Modo de Preparo:

 

Com uma faca afiada, corte o gengibre em fatias finas, mas não muito. Transfira para uma panela grande, acrescente água o suficiente para cobrir as fatias.

 

Tampe a panela, e espere levantar fervura. Depois disso, baixe o fogo, e deixe que ferva por cerca de dez minutos.

 

Retire a água, e volte a repetir o processo, cobrindo a fatias com água, esperando que ferva e deixando cozer por mais dez minutos.

 

Retire novamente a água da fervura, (deve ficar o mais seco possível). Acrescente a pitada de sal, o açúcar e as 4 xícaras de água. Deixe cozinhando em fogo médio alto até que a calda comece a ficar espessa.

 

Retire do fogo antes que fique muito consistente, e deixe reservado por toda a noite, ou no mínimo por uma hora.

 

Antes disso, escorra a calda, e guarde em outro recipiente.

 

Passado o período em que as fatias ficaram reservadas, coloque-as na calda novamente. Retire outra vez, e passe por açúcar granulado.

 

Espere que seque antes de consumir.

 

Se não quiser usar todas as fatias de uma vez, armazene-as na calda. Quando guardadas desta forma na geladeira, podem ser utilizadas por até um ano. 

 

 

Fontes: 

oficinadeervas.com.br

kampodeervas.com.br

comofazer.org

beneficiosnaturais.com.br

bolsademulher.com

 

Comentários sobre Balas Faffia

Vídeo sobre Balas Faffia

Twitter
Balas Faffia
https://www.youtube.com/embed/irNik5OBsUk
Balas Faffia