MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Caneta Mont blanc

Encontre milhares de ofertas de Caneta Mont blanc usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 18/09/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que é Caneta Mont Blanc?

 

Sabe aquele momento que você precisa dar um presente e não tem idéia do que comprar? Nada melhor do que escolher um presente que nunca perde a utilidade, como as Canetas Mont Blanc. Continue aqui no site e confira em nossos anúncios os melhores preços.

 

A Mont Blanc tem sido parte da história da escrita por mais de cem anos. Muitas coisas mudaram e evoluiram na longa e memorável história da companhia, fundada em 1906 em Hamburgo e agora estabelecida no mundo todo. As canetas-tinteiro, lapiseiras e acessórios de mesa que apresentavam a estrela branca naqueles primeiros tempos agora são obras de museu, valorizadas e cobiçadas por vários colecionadores. Mont Blanc. A montanha mais alta da europa, inspirou um nome conhecido no mundo inteiro. O seu pico nevado é a inspiração da estrela como símbolo. A sua altura eminente, 4810 metros, gravada nas penas, representa os altos padrões da Mont Blanc. 

 

Lista das 10 melhores Canetas Mont Blanc

 

  • Meisterstück
  • StarWalker
  • Montblanc M
  • Coleção Montblanc Cruise
  • Bohème
  • Edição Escritores
  • Edição Grandes Personagens
  • Muses Edition
  • Etoile de Montblanc Sand
  • Montblanc Heritage Collection


Como funciona a Caneta Mont Blanc


A fabricação das penas de luxo envolve um trabalho manual muito minucioso, sobretudo feminino. As 60 etapas de sua produção podem levar quase um mês. Isto porque, se as duas metades da pena não forem absolutamente retas, a caneta arranha ao invés de escrever. Para garantir uma incomparável sensação de uma escrita macia a precisão absoluta é fundamental.
 
Por isso as penas são cuidadosamente cortadas com lâminas de diamante. Outro ponto crucial é o lustroso corpo da caneta, cuja matéria-prima é um granulado de resina nobre. Sua composição exata é um segredo comparável ao da secreta fórmula da Coca-Cola.

 

 

Para que serve a Caneta Mont Blanc


A Mont Blanc sempre buscou ter sua marca associada à arte e à cultura. A partir do slogan “The art of writing” (A arte de escrever, em português), adotado em 1986, a empresa traduziu este conceito. Em 1992, criou o prêmio Montblanc de la Culture Arts Patronage para homenagear patronos das artes de destaque. A partir de então o apoio a artistas faz parte de sua estratégia, além do lançamento de edições que homenageiam personalidades históricas que foram “Patronos das Artes” em seu tempo. Nos últimos anos, esta parceria incluiu ações como a doação de parte da renda para músicos, apoio a festivais e compra de obras de arte que ficam expostas no escritório da empresa por dois anos e depois são doadas para o Museu Contemporâneo de Hamburgo. Em 2002 foi criada a coleção Montblanc Cutting Edge Art, composta por trabalhos de renomados artistas contemporâneos que foram instados a interpretar individual e artisticamente o mundialmente famoso emblema MONTBLANC (a estrela de pontas arredondadas) e exibida nos prédios da administração e da produção na sede de Hamburgo, na manufatura de couro em Florença e nas manufaturas de relógios tanto em Le Locle quanto em Villeret.

 

Tipos de Caneta Mont Blanc

 

  • Meisterstück
  • StarWalker
  • Montblanc M
  • Coleção Montblanc Cruise
  • Bohème
  • Edição Escritores
  • Edição Grandes Personagens
  • Muses Edition
  • Etoile de Montblanc Sand
  • Montblanc Heritage Collection
 

Meisterstück: Atual desde 1924, a caneta-tinteiro Meisterstück 149 é um dos mais conhecidos e famosos instrumentos de escrita do nosso tempo.

 

StarWalker: Um território desconhecido espera você ao estudar a técnica artesanal usada nos instrumentos de escrita da Coleção StarWalker.

 

Montblanc M: Este novo instrumento de escrita icônico expressa a cultura da escrita requintada da Montblanc na distinta linguagem de design de Marc Newson.

 

Coleção Montblanc Cruise: No espírito da Coleção Cruise  - Comemorando a leveza do verão com resina preciosa em cores vibrantes e alegres.

 

Bohème: Uma importante realização entre os instrumentos de escrita, a Coleção Bohème da Montblanc oferece uma emocionante experiência em escrita.

 

Edição Escritores: Desde 1992, a Edição Escritores homenageia todos os anos os maiores nomes da literatura, que marcaram para sempre gerações de leitores e se mantêm relevantes ainda hoje.

 

Edição Grandes Personagens: A Edição Grandes Personagens é um tributo a pessoas influentes do século passado.

 

Muses Edition: A Montblanc está celebrando as lendárias musas do século 20 com uma maravilhosa edição de instrumentos de escrita que irradia a elegância e o irresistível charme de suas inspiradoras: a Edição Musas.

 

Etoile de Montblanc Sand: A Etoile de Montblanc Sand é o símbolo de pureza e persistência.

 

Montblanc Heritage Collection: Esta coleção inova com a sua novo a tecnologia e celebra o espírito pioneiro do início do século XX.

 

Benefícios das Canetas Mont Blanc

 

Escrita macia. Corpo lustroso, muitas vezes cravejado de diamantes, rubis, esmeraldas ou safiras e revestido com diferentes materiais como ouro, aço inox ou fibra de carbono. E exemplares de 15 centímetros que podem valer um Jaguar. Quem tem muito dinheiro, certa noção de luxo, e algo precioso para assinar, fará de tudo para tê-las em mãos. Desde executivos e casais de noivos a chefes de governo, ou até mesmo papas, só existe uma opção: a perfeição artesanal de MONTBLANC. Tudo isto em um mundo dominado pelas esferográficas descartáveis, é sem dúvida uma prova de sofisticação. Da produção de canetas-tinteiro a um portfólio de produtos luxuosos variados, a marca centenária se renova sem perder sua essência. 

 


Lista dos Princiais Benefícios:
 
  • A garantia de qualidade máxima
  • Investimento em cultura
  • Um estilo Inconfundível

 

 

A marca no mundo 

 

Atualmente a marca conta com mais de 400 boutiques próprias e 9 mil pontos de vendas autorizados em mais de 90 países, que comercializam uma enorme linha de produtos de luxo, composta por mais de 3.000 itens, incluindo canetas, relógios, óculos, artigos em couro, perfumes e joias. Anualmente a MONTBLANC produz aproximadamente três milhões de canetas. Mais de 45% do faturamento da marca é originado pela da venda de canetas, 30% de relógios e 20% de acessórios de couro. No Brasil, a marca possui oito luxuosas butiques, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Além disso, são mais de 200 joalherias credenciadas, desde 1992, quando a marca ingressou oficialmente no mercado brasileiro. 

 

 

Fontes:

montblanc.com

casadascanetas.com.br

mundodasmarcas.blogspot.com.br

Comentários sobre Caneta Mont blanc

Vídeo sobre Caneta Mont blanc

Twitter
Caneta Mont blanc
https://www.youtube.com/embed/42G8hpLfYwY
Caneta Mont blanc