MINHA CONTA
Fechar
Para continuar, acesse sua conta ou faça um cadastro rápido.
E-mail ou Login
Senha
Esqueceu a senha?
Não consegue se autenticar?

Para comprar ou vender Fechar

Seja bem vindo ao Permuta Livre.

Câmeras de Segurança

Encontre milhares de ofertas de Câmeras de Segurança usados a venda no Permuta Livre. São milhares de anúncios publicados até 17/06/2019 e você pode comprar ou trocar diretamente com o vendedor. + continuar lendo

O que são Câmeras de Segurança?

 

Atualmente, a vigilância de vídeo não é mais reservada às empresas de segurança. Todo mundo pode ter um desses dispositivos em casa, se possuir algumas habilidades técnicas para instalar uma câmera de vigilância.

 

O serviço de Monitoramento de Câmeras permite ao usuário o acompanhamento das imagens do sistema de CFTV instalado em sua casa ou negócio a qualquer momento, 24 horas por dia e 7 dias da semana. 

 

 

Lista das melhores Câmeras de Segurança

 

  • Intelbras
  • Tecvoz
  • Ivio
  • Pelco

 

 

Como funcionam as Câmeras de Segurança


A instalação e a utilização dessas câmeras se operam em quatro etapas: 

1. Ligar a câmera de monitoramento do router (box internet): o uso de um cabo é necessário nesta fase 

2. Localizar e atribuir o endereço IP da câmera (esta abordagem exige uma senha, disponível no equipamento vendido) 

3. Posicionar (fixar) a câmera 

 

4. Depois de sincronizar o box internet com a câmera: o fluxo de imagem estará disponível on-line através de uma página web (acesso protegido por senha). 

 

 

Para que servem as Câmeras de Segurança

 

Tenha em mente que sistemas de câmeras de segurança podem aumentar a sua segurança, tanto em casa quanto no trabalho. Alguma companhias de seguros podem até oferecer um desconto por instalar um sistema CCTV. É válido pagar por um sistema que proteja de vandalismo e roubo, e que possa aumentar a performance dos empregados.

 

 

Tipos de Câmeras de Segurança


  • Câmeras analógicas: Estas câmeras são conectadas através de um cabo coaxial a uma TV/monitor de onde as imagens aparecem. Eles enviam fluxos contínuos de dados (scan) para um dispositivo de armazenamento (DVR/gravador digital).

 

  • Câmeras IP: câmeras IP permitem uma conexão a uma rede de computadores (conectados à Internet), por cabo Ethernet, ou por Wi-Fi (sem fio). As imagens podem ser armazenadas e visualizadas em tempo real em um PC ou smartphone, via Internet.

 

  • Câmeras infravermelhas: À noite, elas usam diodos emissores de luz colocados em torno de sua lente para detectar radiação infravermelha (ondas de calor) e transmitir imagens em preto e branco.

 

  • Câmaras Dia/Noite: Elas mudam automaticamente para o modo dia ou noite, de acordo com o nível de luminosidade.

 

  • Mini Dome: Câmera discreta em forma de dome, speed dome (rotações possíveis) câmeras de espionagem (que mistura com a decoração).

 

 

Benefícios das Câmeras de segurança


Com o aumento considerável da violência, os equipamentos de segurança estão cada vez mais populares. Montado principalmente com intenção de facilitar sua vida, os kits câmera de segurança trazerem além do preço baixo, produtos de ótima qualidade, agilidade e conforto pois são completos, é só pegar e montar. 
 
Além das vantagens diretamente relacionadas à segurança, o monitoramento de câmeras possibilita outras facilidades aos clientes, além de lhe dar maior flexibilidade, pela comodidade de visualizar as imagens das câmeras instaladas em sua casa ou negócio em tempo real através do seu celular smartphone, tablet ou computador.
 
 
 
Fontes: 
segurancamais.com.br
br.ccm.net
sekrondigital.com.br
guiadecftv.com.br 

Comentários sobre Câmeras de Segurança

Vídeo sobre Câmeras de Segurança

Twitter
Câmeras de Segurança
https://www.youtube.com/embed/xlstG1vaJrM
Câmeras de Segurança